segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ministro do STF, Mrs. Gilmar Mendes ! “Vossa excelência está destruindo a Justiça desse país e vem agora dar lição de moral em mim. Saia à rua, ministro Gilmar. Vossa excelência não está na rua, está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro. Vossa excelência, quando se dirige a mim, não está falando com os seus capangas do Mato Grosso, ministro Gilmar.” "Ministro Joaquim Barbosa".

sábado, 26 de maio de 2012

Ela... Lá vem Ela, deixa vir, sorrateira, marota, não avisa, mas sutilmente dá sinais de que vem. O brilho do sol engana, fica naquele esconde - esconde igual crianças brincando , quando se brincava dessa maneira. O tempo transmite uma sensação de dormência, olho os ponteiros e o tic tac diz que é mera impressão .Finalmente, os primeiros pingos caem. É a chuvinha gostosa e sensual que molha a terra. Miquito Mendes !

segunda-feira, 7 de maio de 2012

- E o “ Bon Vivant” governador Sérgio Cabral em Paris, hein? - E diz que sua vida privada é diferente da pública, tá bom... - O jatinho do empresário Eike Batista fica estacionado dentro da cozinha do governador, à sua disposição, legal Cabral. - E o procurador geral da República, hein, Mrs. Roberto Gurgel, argumenta que é um Rei e não pode ser inquirido na CPI Mista. Recusa na maior cara de pau e fica assim mesmo. - Esta atitude é sacanagem com o Brasil. Tem que ir depor sim, Mrs. Gurgel. Como é que pode o cara segurar as informações dos grampos da Polícia Federal há mil anos,com ele, e não abrir a boca? Tem o quê nessa historinha? - Os 3 governadores estão acima da lei? Quem vai tentar impedir o comparecimento deles na CPI Mista? Quem? Levanta o dedo... - Quanto ao senador Demóstenes Torres escancarou mesmo, ele é o sinônimo pura e simplesmente do nosso Congresso Nacional. - E a mudança de nome da Escola do Educador Paulo Freire no Maranhão para Roseana Sarney? Legal... - E, pra finalizar, o time do meu coração, Botafogo, entrou bem contra o Fluminense. 4 x 1, putzz. Miquito Mendes !