terça-feira, 27 de outubro de 2009

Brasil pra frente...sedia a copa de 2014 e as olímpiadas de 2016!!!


Um comentário:

  1. Vou postar um comentário : Em artigo, José Roberto Bernasconi defende o legado que o país não pode perder- qual legado cara-pálida? segue o artido do referido Sr:

    Presidente nacional do Sinaenco, José Roberto Bernasconi não tem poupado esforços para defender a realização dos grandes eventos esportivos no Brasil. Foi assim com a Copa de 2014 e também agora com o Rio 2016. Neste artigo o engenheiro reitera a necessidade de o país aprender a planejar com antecedência e colher o legado que Copa e Olimpíadas podem trazer ao Brasil.

    Sem dúvida Dr. José Roberto Bernasconi, como sua Excia. disse,(deu a entender) somos um País do 1º mundo, temos o melhor atendimento de saúde do mundo, os melhores hospitais, existem países que doentes são empilhados, isso mesmo, são empilhados nos corredores dos hospitais públicos pois os leitos são poucos e não conseguem atender a todos, nestes países faltam até esparadrapos e merthiolate para os 1ºs socorros morrem ali mesmo. Dr. José Roberto Bernasconi é para sentir-mos orgulhosos da preocupação de Sua excia. em sermos conhecidos no mundo, através dos esportes. Como disse acima, em certos Países da américa do Sul, existem as maiores favelas do mundo, na mesma proporção a corrupção de colarinho branco, nestes Países Dr. J.R.B sabia que houve um Presidente da Suprema Corte que determinou por duas vezes a libertação de um banqueiro acusado de fraude por um Juiz federal, contudo o Presidente desta Corte achou por bem, soltá-lo, chegou a conclusão que este banqueiro(coitadinho) era inocente, mas tão inocente, que chegou a afirmar numa entrevista coletiva:- "Se eu quiser, eu derrubo esta república...."
    Nosso País, Dr. José Roberto Bernasconi-os estudantes- não precisa correr atrás de fiadores para conseguir bolsa na Universidade(50%) que é o Fies, o pró-Une atende a todos os estudantes, é obrigatório o lema" Universidade para todos". Aqui, onde vai ser a copa de 2014 e olimpíadas de 2016 é um País( motivo de orgulho) a segurança foi considerada a melhor do mundo. O cidadão comum pode exercer seu direito de cidadania e exigir seus direitos como pagantes dos impostos. Aqui , temos motivos de orgulho, um País onde as grandes metrópoles tem uma segurança que pode-se andar a qualquer hora da noite ou do dia, tranquilamente, inclusive no Rio de Janeiro, sede das Olímpiadas de 2016. Fica aqui os meus parabéns Dr. JRB pela sua batalha por nosso País. Obrigado!!!

    ResponderExcluir