quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A absolvição da Deptuda Federal Jaqueline Roriz ! !


























Assim não tem jeito!

É um escândalo escandaloso a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz na Câmera dos Deputados. Vejamos:
De um lado existe o setor produtivo no Brasil, de outro um Congresso Nacional em colapso moral, de outro o povo assistindo a este espetáculo vampiresco.
A Presidente Dilma refém deste Congresso Nacional( existem bilionésimas exceções ) usam da chantagem. São vorazes, creio que devem ter incorporado o espírito de outro voraz chamado Átila o Rei dos Hunos.
A absolvição desta deputada Jaqueline Roriz pela Câmera atingiu o ápice da desonra. A camaradagem entre estes deputados é motivo para uma revolução, tamanha insensatez e covardia destes membros, desta ‘ casta superior”. Atualmente temos algumas organizações suprapartidárias como a OAB e alguns senadores no movimento anti-corrupção. Quanto a UNE...bem, é melhor deixar prá lá... Porém é bom lembrar, que esta entidade um dia será lembrada pela sua omissão.
Por enquanto existem manifestações isoladas anti-corrupção. Srs. Congressistas , já passou da hora de Suas Excias. criarem juízo. Pode ser que aconteça, que o povo venha à rua, milhares e milhares mas não somente pra pedirem o fim da corrupção, e sim, quem sabe, pedir a companheira e presidente Dilma fechar esse Congresso Nacional por uns tempos?

Citando Rui Barbosa: “ Se o patriotismo, pois, é uma religião, constituamos em torno desta data o seu santuário: um tabernáculo onde não penetre nem a covardia, nem a imoralidade e a nação busque os títulos do seu direito”.


Miquito Mendes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário