segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu e a chuva !!!









A chuvinha insistente cai e cai sem parar, hoje de madrugadinha sai pra dar uma corrida e caminhada, como não tenho guarda-chuva- pensando bem acho sem graça caminhar com esse apetrecho- senti a chuvinha , a camiseta grudou na pele, fui caminhando, molhou meu MP4 e daí? Chegando em casa a danada aumentou, meu lance com a chuva é o seguinte: Se eu não puder sair de minha casa sinto-me enjaulado, aí eu não gosto. Fico meio quê ...sei lá o quê, não gosto, embora aprecie a chuva marota que rega a terra e dá vida as plantas e colheitas, minha alma agustiada pede perdão pelos meus pensamentos mas continuo sentindo-me enjaulado. Reparo as folhas pingando as gotas, as plameiras balançam com o vento, a enxurrada daquela água escorre, reparo ainda as nuvens carregadas meio que negras, vou reparando, contudo permanece a mesma sensação em mim, não obstante ver todas essas manifestações presentes à minha vista. Penso: Se sair de carro do quê adianta? ....ou a pé? Sim...sair a pé, outra molhada na roupa, mas acho melhor assim do que ficar aqui. Vou sair. Bora...

Miquito Mendes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário