sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Minha obsessão com o senador José Sarney !















Tenho várias obsessões em minha vida, citarei apenas algumas delas: Sou obsessivo por cinema, música , fotografia e leitura, entre tantas, mas são obsessões que me fazem bem. Agora, surgiu uma em minha vida que anda me deixando de queixo caído, refere-se ao “elemento” chamado José Sarney. Como é que o cara consegue emplacar outro ministro?... O novo Ministro do Turismo Gastão Vieira? Cá pra nós, companheira Dilma, em nome da chamada governabilidade a Sra. não precisava expor-se tanto assim, com a nomeação desse novo Ministro do Turismo.Pra mim ficou o dito pelo não dito. Assim não tem jeito!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Os dois musoléus da República !















Mrs. Collor e José Sarney continuam bloqueando a votação do projeto que acaba com o sigilo eterno das informações oficiais. Na realidade quem deve estar por trás deles? Não posso acreditar que estes “ DOIS ELEMENTOS” possuem tamanho poder, ou possuem?

Miquito Mendes!

domingo, 4 de setembro de 2011

Jornal A Folha de São Paulo e o Blog da Dilma !































A Folha de São Paulo e o Blog da Dilma!

O editor e um dos fundadores do Blog da Dilma( Blog que não é financiado por nenhum órgão governamental e nem por políticos) sobrevive apenas com as doações dos simpatizantes e companheiros do PT, recebeu uma intimação judicial do jornal A Folha de São Paulo com intuito de calar as vozes que se pronunciam através desse Blog, tendo como alvo o companheiro Daniel Pearl Bezerra. A Folha de São Paulo tem todo o direito de usar das prerrogativas de uma democracia em processar o companheiro Daniel Pearl Bezerra, este também tem o mesmo direito de defender-se, contudo, aí existe uma diferença chamada “ idealismo”. A Folha de São Paulo bem como a revista Veja estão caindo ou já caíram num descrédito total, eles podem enganar alguns, mas “todos ao mesmo tempo é impossível”, como demonstram as reações dos brasileiros face as notícias tendenciosas dessa imprensa. A Folha de São Paulo age igual ao Imperador Calígula. Por quê? Esse Imperador ,certa vez, desejou que Roma sofresse uma catástrofe, que seus exércitos fossem derrotados, que viesse a fome, a peste ou um terremoto. É o mesmo que o jornal A Folha de São Paulo desejou ao governo Lula e agora, com a Presidente Dilma. Por onde anda o Pseudo- Paladino da justiça e da verdade chamado Otavio Frias Filho? ...anda sim, perseguindo o companheiro Daniel Pearl Bezerra.

A Folha de São Paulo prega a honestidade e escreve desonestidades.

A Folha de São Paulo prega a liberdade de imprensa e pratica a imprensa marrom.

A Folha de São Paulo prega justiça e pratica a injustiça em seus editoriais.

A Folha de São Paulo pensa que está acima das instituições democráticas em nosso
País,ledo engano.

A Folha de São Paulo diz aos seus leitores que seu lema é apenas a
verdade mas usa da inverdade manipulando informações.

As vozes do Blog da Dilma não serão caladas nem à força de baionetas tão pouco com intimações Judiciais.

Miquito Mendes!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A absolvição da Deptuda Federal Jaqueline Roriz ! !


























Assim não tem jeito!

É um escândalo escandaloso a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz na Câmera dos Deputados. Vejamos:
De um lado existe o setor produtivo no Brasil, de outro um Congresso Nacional em colapso moral, de outro o povo assistindo a este espetáculo vampiresco.
A Presidente Dilma refém deste Congresso Nacional( existem bilionésimas exceções ) usam da chantagem. São vorazes, creio que devem ter incorporado o espírito de outro voraz chamado Átila o Rei dos Hunos.
A absolvição desta deputada Jaqueline Roriz pela Câmera atingiu o ápice da desonra. A camaradagem entre estes deputados é motivo para uma revolução, tamanha insensatez e covardia destes membros, desta ‘ casta superior”. Atualmente temos algumas organizações suprapartidárias como a OAB e alguns senadores no movimento anti-corrupção. Quanto a UNE...bem, é melhor deixar prá lá... Porém é bom lembrar, que esta entidade um dia será lembrada pela sua omissão.
Por enquanto existem manifestações isoladas anti-corrupção. Srs. Congressistas , já passou da hora de Suas Excias. criarem juízo. Pode ser que aconteça, que o povo venha à rua, milhares e milhares mas não somente pra pedirem o fim da corrupção, e sim, quem sabe, pedir a companheira e presidente Dilma fechar esse Congresso Nacional por uns tempos?

Citando Rui Barbosa: “ Se o patriotismo, pois, é uma religião, constituamos em torno desta data o seu santuário: um tabernáculo onde não penetre nem a covardia, nem a imoralidade e a nação busque os títulos do seu direito”.


Miquito Mendes!