Imaginamos a seguinte situação: Uma determinada pessoa, dotada de bens físicos, como uma excelente casa, um carro do ano, pérolas, ouro, mordomia em determinados aspectos, não ter a preocupação sobre pagar as contas no final do mês. Uma pessoa bem fisicamente. Mas por uma singularidade, ela sente àquela solidão que quase a enlouquece ou chega mesmo a enlouquecer. O que sucede? Porquê este vazio dentro dela? Em quaisquer situações, seja no meio de duas milhões de pessoas ou com 3 pessoas, o vazio está ali constante. E a solidão cheia dentro do seu ser. Algumas pessoas procuram ajudas como análise e grupos terapêuticos. Por um instante vem àquela sensação :- sairei desta, O tempo vai passando, e retorna o suplício.Por quê? nós seres humanos temos que passar e passamos por tal situação? Olhamos as pessoas andarem nas ruas naquele vai-e-vêm e imaginamos o quanto elas estão felizes. Ledo engano, elas também estão desassossegadas e pensam a mesma coisa: como àquela pessoa parece feliz.E, assim, ficamos num ciclo que nunca pára. A sociedade determina as regras. Se você as segue como manda o figurino, tudo bem(em parte....) se não segue, você tem que ter uma estrutura formidável pra agüentar o peso desta decisão. Enquanto isso você vai se deteriorando completamente em todos os aspectos, passa a ser um zumbi vestida de peles e roupas importadas ou ternos comprados no exterior. Seu corpo está totalmente cheio, daquele vazio.
Imaginamos a seguinte situação: Uma determinada pessoa, dotada de bens físicos, como uma excelente casa, um carro do ano, pérolas, ouro, mordomia em determinados aspectos, não ter a preocupação sobre pagar as contas no final do mês.
ResponderExcluirUma pessoa bem fisicamente. Mas por uma singularidade, ela sente àquela solidão que quase a enlouquece ou chega mesmo a enlouquecer.
O que sucede? Porquê este vazio dentro dela? Em quaisquer situações, seja no meio de duas milhões de pessoas ou com 3 pessoas, o vazio está ali constante. E a solidão cheia dentro do seu ser.
Algumas pessoas procuram ajudas como análise e grupos terapêuticos. Por um instante vem àquela sensação :- sairei desta,
O tempo vai passando, e retorna o suplício.Por quê? nós seres humanos temos que passar e passamos por tal situação?
Olhamos as pessoas andarem nas ruas naquele vai-e-vêm e imaginamos o quanto elas estão felizes. Ledo engano, elas também estão desassossegadas e pensam a mesma coisa: como àquela pessoa parece feliz.E, assim, ficamos num ciclo que nunca pára.
A sociedade determina as regras. Se você as segue como manda o figurino, tudo bem(em parte....) se não segue, você tem que ter uma estrutura formidável pra agüentar o peso desta decisão.
Enquanto isso você vai se deteriorando completamente em todos os aspectos, passa a ser um zumbi vestida de peles e roupas importadas ou ternos comprados no exterior.
Seu corpo está totalmente cheio, daquele vazio.