
Vejam só, este jornalista da VEJA ligado ao tucanato diz um besteirol igual aquele narrador da Tv. Globo um tal de Galvão Bueno( farinha do mesmo saco). Diz o jornalista da VEJA ,irônicamente, sobre a condução da diplomacia Brasileira no Irã tendo à frente o companheiro Lula. O jornalista chega ao ridículo( cujo objetivo é atingir o Lula e nossa querida Dilminha) de escrever que no Brasil existem tantos mil favelados, ou milhões, faltam moradias e saneamento básico. Ó cara-pálida, você queria que em em menos de 8 anos de governo Lula fossem resolvido estes problemas que ocorrem em nosso País há quantos anos? Me diga jornalista de 5ª categoria, porquê você e seu partido o PSDB que ficou 8 anos no poder com o METRALHA Fernando Henrique Cardoso não resolveu? Pode responder?
Outra coisa joséAUGUSTONUNESserra, realmente o Presidente Lula é um conselheiro mundial, ou você não viu a revista TIMES ou viu mas fingiu que não viu?
Que dor de cotovelo, né? ...para completar uma súdita sua, responde no rodapá da sua coluna:" Excelente texto, pois descreve muito bem o ridículo a que estamos chegando aos olhos do mundo". Pelo contrário, aos olhos do mundo estamos sendo vistos como uma nação próspera, progressista, estamos sendo levados á sério, grandes jornais da Europa elogiam o Brasil e o Presidente Lula.
Olha só, joséAUGUSTONUNESserra e a sua súdita, esperem: Em janeiro posse da Dilminha como Presidente do Brasil,
2º- Logo ...logo, o companheiro Lula vai levar o prêmio Nobel da Paz, e você, jornalista Augusto Nunes, por circunstâncias, será obrigado a publicar, ou então, pedir férias para não ser obrigado a destacar estas bem-aventuranças que irão de advir em nosso Brasil.