
Como não poderia deixar de ser, este jornal ligado aos tucanos, sobretudo ao metralha Serra trás um artigo, hoje, dia 16 de maio de 2010, dizendo que a dívida interna do Brasil será uma herança maldita para o sucessor de Lula, ( ou seja, para a Dilminha).
Um tal economista chamado Felipe Salto( vocês já ouviram falar nele?) não sei de lá das quantas, diz categoricamente que o Brasil está ficando insustentável devido a esta dívida. São tantos economeses que são pagos pela mídia pra dizer mal do nosso Brasil e etc. vejamos apenas um caso: Os EUA tem a maior dívida pública interna do mundo e vai seguindo....ora, esta emissão que o Brasil faz de títulos, no futuro irá trazer benefícios ao País que cresce de vento em popa.
Felipe Salto é um destes economistas do apocalipse, creio eu, que deva ser altamente pago pelo tucanato e pelo respectivo jornal, para pregar o fim da política adotada pelo companheiro Lula.
Continua o economista:-O caminho que está sendo adotado é errado. Pergunto cara-pálida Felipe Salto qual é o caminho certo?
Enquanto isso, nosso Brasil vai crescendo à taxas incríveis, as chamadas classes C e D tem tido oportunidades à bens duráveis, como Tv, geladeiras, e até carros.
Não sou economista, longe disso. Mas, dentro da minha perspectiva e visão, questiono o seguinte:- Como um País vai crescer, ter investimento no social, na educação, se não houver um certo endividamento interno dentro dos parâmetros normais? pode responder-me Sr. Felipe Salto, ???
Nenhum comentário:
Postar um comentário