terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tensão Pré Menstrual-TPM !!!

Um comentário:

  1. Devo esclarecer que não sou médico, quero apenas , como leigo, que vejo e observo, a letargia e sofrimento por qual passam as mulheres, às vésperas da TPM. È algo desumano, minha pergunta é a seguinte: Porquê os laboratórios farmacêuticos, que possuem as cabeças e cientistas mais lúcidas deste planeta, não conseguem aliviar este sofrimento? Não conseguem ou não querem? Para os laboratórios esta situação significa mais dólares em seus cofres?
    Acompanhamos pela mídia os reflexos desta situação, separações entre casais acontecem, assassinatos, falta ao trabalho, compromissos urgentes adiados, outros tipos de agressões, tudo consequência da TPM. Ora, sinceramente, estamos no novo milênio e até agora, de uma forma geral, ainda não existem os chamados remédios para atenuar esta situação, existem sim apenas para amenizar, ou outros métodos que ferem este ciclo da mulher.
    Esperamos que os laboratórios faramacêuticos possam achar(repito:ou já acharam) rapidamente a solução para ajudar o sofrimento e angústias da mulher.

    ResponderExcluir