sábado, 19 de novembro de 2011

Médico nega atendimento em plantão hospitalar em Itamonte, MG, Brasil!

Dr. Italony Stanley Saraiva, médico plantonista dia 19-11-2011, médico desumano, indigno de usar o juramento de Hipócrates. Atenção autoridades, sobretudo as MUNICIPAIS ! Secretaria de saude do Estado de Minas Gerais, Conselho Regional de Medicina e Conselho Regional Federal !

Fui obrigado chamar a Polícia Militar de Itamonte, que de imediato chegou ao hospital, fiz um BO (Boletim de Ocorrência) contra o médico chamado Dr. Italony Stanley Saraiva, plantonista no dia 19-11-2011 que se negou a atender um paciente em caso de urgência da minha família, com a chegada da polícia o médico propôs acordo para eu retirar a queixa ou seja o BO, respondi:-Jamais, seria uma violação à minha pessoa, e creio que com essa atitude de levar este médico ao banco dos réus, posso ajudar a salvar outras pessoas humildes, indefesas, que ficam à mercê dum monstro como este chamado Dr.Italony Stanley Saraiva. Atualmente, em nosso HOSPITAL DE ITAMONTE estão ocorrendo situações de arrepiar o cabelo. Recentemente, um jovem foi atropelado a 500 metros do hospital, e a ambulância chegou 40 minutos depois, vindo a vitima falecer por hemorragia, quem sabe se tivesse chegado antes teria salvo a vida deste jovem? Testemunhas dizem que chegam ao hospital e em alguns casos são atendidos com espera de 6, 12 horas depois. Existe o cúmulo de chegarem pessoas passando mal, e na portaria informam que o médico está almoçando, ou em casa isso em horário de plantão. Pasmem: UMA HORA DE ALMOÇO, o paciente precisando de atendimento urgente, pois estamos falando de plantão médicos somente depois é que vão atender. Itamonte, a saúde virou caso de Polícia! Um jovem de 19 anos, acompanhado de sua mãe, no mesmo momento em que eu me encontrava neste HOSPITAL, disse o seguinte pra mim, perante duas testemunhas: - Desde 5ª Feira trago meu filho aqui, de imediato eles nos atendem e mandam de volta para casa e o rapaz cada dia pior, peço uma internação para meu filho eles negam. Nome da mãe: Sra. Imaculada Conceição de Souza, filho: Daniel de Souza Zacarias, tenho fé e esperança, que ao comentar este acontecido ELES salvem a vida deste jovem de família humilde e não o deixem às baratas.Vejam sua foto acima deitado, sofrendo dores horriveis até o momento em que deixei o HOSPITAL DE ITAMONTE !

OBS:
Dr. Ciro Mancilha foi chamado às pressas em sua casa em horário de descanso e atendeu o paciente com muita sabedoria e competência.



OBS:
Dr. Ciro Mancilha foi chamado às pressas em sua casa en horário de descanso e atendeu o paciente com muita sabedoria e competência.


Abaixo, o Dr. Italony no momento em negou atendimento a um paciente em Itamonte.








Nenhum comentário:

Postar um comentário