sábado, 20 de março de 2010

Senador Jarbas Vasconcelos, cochilando no plenário???

Um comentário:

  1. Em entrevista ao jornal O Globo, dia 7 de março de 2010, o Senador Jarbas Vasconcelos disse umas pérolas dignas de um senador tupiniquim.

    Disse ele na entrevista:Lula é Lula, e Dilma é Dilma.
    Continuando:
    E Dilma é Dilma com sua insignificancia. Porquê Dilma é insignificante cara-pálida? O que significa ser significante para você Sr. Senador? O seu candidato ? A realidade é uma só, vocês foram atropelados pelo fenômeno Lula( o que antes comia crianças, baderneiro, recalcado, incapaz de dirigir um país com o tamanho do nosso e etc, eram as mesmas argumentações de sempre).Agora me vem este Senador( lembrando ainda FHC que é farinha do mesmo saco)dizendo estes absurdos sobre a candidata do PT, (Dilma).

    Este Senador chega a ser tão leviano que diz na entrevista:" considero irresponsabilidade de Lula isso que ele está fazendo."Usando a tática de espalhar o pânico né senador, mas não irá funcionar".

    Porquê irresponsabilidade caro Senador Jarbas Vasconcelos? Quer dizer que se o próximo presidente do Brasil, eu creio que deve ser "ELA" mesma, a eleita, é irresponsabilidade? Qual o seu parâmetro para diferenciar irresponsabilidade de responsabilidade?

    A história irá provar sim, Dilma eleita Presidente do Brasil, fará um governo como Lula, voltado para os desafortunados da vida, prepare-se Senador Jarbas Vasconcelos para a posse da Dilma, isto é, se Sua excia. for convidado!

    ResponderExcluir