quinta-feira, 6 de maio de 2010

A Senadora metralha Kátia Abreu( DEM-TO) dá entender que concorda com o regime....




De escravidão praticado em muitas fazendas no Brasil:


Senadora-metralha- DEM-TO que apóia os metralhas do tucanato, Serra derivada de serrote, pixote,caixote e etc, esta senadora Kátia abreu presidente da Confederação Ncional da Agricultura, em recente entrevista à revista joséVEJAserra( já postei comentários no blog, achei por bem retornar ao assunto) soltou inúmeras pérolas, todas de acordo com sua personalidade e perfil, - não poderia mesmo ser diferente vindo desta senadora- 2º a ilustre senadora é impossível cumprir a lista de 252 itens conhecida como NR-31. Pois é senadora,o que a senhora me diz, dos fiscais encontrarem nas fazendas falta de água potável para os trabalhadores? Pode me dizer? Faltou água, a seca foi terrível? Os rios secaram, as fontes, as cisternas? Me explique por favor.

Vamos resumir: Segundo dados levantados pelos fiscais, no ano de 2003 até 2009, foram encontradas fazendas com trabalho escravos. A senadora desmente?
Quando se diz trabalho escravo não é preciso explicar o que significa para estes trabalhadores ou o que significou. Alimentar mal, água sem a menor condição de ser ingerida, locais pra dormirem e por aí vai...

Agora,a senadora Kátia Abreu(DEM-TO) que apóia o José Serra, que apóia os donos das fazendas que praticam o trabalho escravo, diz que o companheiro Lula é contra a iniciativa privada. Tenha a santa paciência, senadora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário