terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Indústria da Fé !!!





IMPOSTO DE RENDA DE IGREJAS E PASTORES!
É proibido ao poder público em qualquer esfera instituir impostos sobre templos!!!
É proibido Parlamentares serem julgados como os demais brasileiros!!!
Uma aberração que está inserida na constituição brasileira.Aliás, existem outras aberrações, vamos por partes: Temos, no mundo de hoje, dois poderes econômicos em termos Globais de fazer inveja, são: A Igreja Católica e Edir Macedo( E outras em menor escala de poder). Agora vem a pergunta, como é que podem ficar isentas de impostos federais? ...e tantos outros? Como é feito o controle da entrada das doações e dízimos etc, nessas Igrejas? ( claro que existem Igrejas sem fins lucrativos). Neste contexto há um paralelo interessante: Igrejas e Parlamentares. Todos são profissionais em lavagem de dinheiro. Como é que pode num País, um micro-empresário que não tem acesso a empréstimos tipo BDNES pagar impostos altíssimos, gerar empregos tanto diretos como indiretos mais os impostos, não serem isentos de nada? Pelo contrário, vivem sendo apurrinhados pela burocracia .
Mansões e jatinhos são uma constante na vida, tanto de Pastores, Padres (Vide Pe. Marcelo Rossi) e Políticos, olha aí a semelhança...e nada acontece, que aberração e desrespeito.
Os Parlamentares, bem como Ministros de Estado, não podem ser julgados como nós, simples mortais, para ELES existe o chamado Fórum Especial.
Autoridades competentes, está na hora dos Srs. criarem Juízo!


Miquito Mendes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário