quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu e o celular !


                    Eu e o celular !

Faça frio ou chuva, por volta das 5 horas da manhã, saio pra caminhar. Ainda não amanheceu por esta época. No caminho, encontro com várias pessoas falando no celular.Marmanjos, mulheres, adolescentes etc. Cá comigo fico encabulado( como tenho a mente poluída) matuto:- Qual será o assunto que motiva falar no celular a esta hora? ...ainda mais numa cidade tão pequena? Seria algum encontro para mais tarde? Ou, alguém traiu alguém e estão comentando? Ou, ainda, planejando um encontro estratégico pra mais tarde?...mas as 5 horas da madrugada?...é o melhor horário pra se fazer toda essa combinação?( Minha mente continua a todo vapor poluída) tentando entender os fatos.
Continuo minha caminhada, e, lá vou eu, ouvindo no mp4 Lamento di Federico com Andréa Bocelli.

Miquito Mendes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário