quarta-feira, 24 de março de 2010

CEMIG e os seus "gorilas" !

Um comentário:

  1. CEMIG- a seguir sua propaganda: A Melhor Energia do Brasil, é mesmo? E também a mais cara,
    Bem, o foco deste texto é o seguinte: A CEMIG terceirizou praticamente todos os serviços, leitura e agora, o objetivo deste texto: Quando uma conta está vencida, como disse acima, é outra empresa que presta serviços a estatal, eles enviam um " GORILA" com quase 2 metros de altura na sua casa e dizem assim disfarçadamente: - Seu relógio está com problemas a CEMIG me enviou pra olhar, o infeliz deixa( quando o relógio de leitura fica na parte da casa, de difícil acesso eles são obrigados a chamarem)pois bem, o " GORILA" corta a luz sem dizer nadinha ao consumidor, além do salário dele , ganha comissão por " LUZ CORTADA" isso é que eu chamo de fascismo.
    A CEMIG ao compactar com estas atitudes das firmas que prestam serviço a ela, está sendo também conivente. E quando dá um apagão e queimam nossos aparelhos? Porquê a CEMIG não manda um dos seus " GORILAS" vir verificar e arcar com o prejuízo visto que o consumidor saiu prejudicado financeiramente?

    Fica aqui a interrogativa: CEMIG, quando vier estes " GORILAS" em nossas casas, e eles disserem que tem um problema no relógio, o sensato é ligar para a Polícia vir acompanhar de perto este problema!

    ResponderExcluir