sábado, 20 de março de 2010

Presidente Lula e a revista VEJA !

Um comentário:

  1. Sou a favor de uma imprensa livre e democrática em qualquer situação, o que não concordo é com a chamada imprensa " marrom". Explico: A revista VEJA está obsessiva contra o Presidente Lula, a revista não é obrigada e nem deve puxar o saco,cabe a imprensa cumprir o papel dela, mas pra tudo tem um limite, e esta linha divisória foi transposta pela VEJA.Vejamos:

    Os jornalistas abaixo:

    Reinaldo Azevedo:
    Beira a uma psicose a lá Alfred Hitchcock vê o Presidente Lula em todos os lugares, procura com uma ânsia esfomeada matéria que possa depor contra o Presidente do Brasil. Em todos seus artigos não existem ponderações e questionamentos de um jornalista sério, mas tão apenas, como disse acima:Obsessão.

    Sr. Augusto Nunes!

    Outro jornalista da VEJA que cabe no filme Psicose. Este, segue a mesma linha do outro e de um 3º que citarei adiante. Augusto Nunes perdeu a noção do ridículo, ou...quem sabe , estes dois jornalistas estão defendendo algum interesse( tenho plena convicção que não é a do Brasil)mas...

    Toda semana o replay. Os mesmos ataques, as mesmas citações contra o Presidente Lula.

    Deve ser danado de chato para os Srs jornalistas Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes terem que admitir ou talvez não admitirem,mas é um fao real, que o país deles tem um presidente operário, chamado Lula.

    Por favor, tentem mudar o roteiro do filme, fica chato ver o mesmo N vezes.

    ResponderExcluir