sábado, 2 de abril de 2011

Cinema: Cisne Negro!




Vencedora do Oscar pela atuação neste filme, Natalie Portman interpreta uma bailarina em busca da perfeição. Bem, esta busca da perfeição do personagem, no fundo não passa de uma auto-destruição. O personagem mostra ser totalmente obsessiva, neurótica, até que ponto, realmente, está em busca desta perfeição? Vejamos: A luta para conseguir o papel principal que é o " Cisne Negro" tornou-a desta maneira? Tendo alucinações, visões de assassinatos? resposta: Não. Antes dela conseguir o papel principal suas costas já viviam arranhadas por ela própria. Outra razão: Sua mãe dominadora levou-a quase a loucura? Possivelmente sim.
Outra cena interessante: O diretor que a escolheu para o papel explode com ela, e diz: - Não aguento esta passividade.

Interpretação formidável da atriz, mas cá comigo, ainda tenho minhas dúvidas se merecia este Oscar.

Obs:Recentemente a dublê de Natalie Portman deu declarações que geraram inúmeras especulações:

Darren Aronofsky, diretor do filme "Cisne Negro", defendeu Natalie Portman das acusações feitas pela dublê da atriz. Sarah Lane afirmou que Natalie havia feito apenas 5% das cenas de dança do filme.

"Eu tenho as contas feitas pelo meu editor. Há 130 cenas de dança no filme. Em 111 delas, Natalie Portman não foi retocada. Nas outras 28 cenas quem aparece é a dublê Sarah Lane", afirmou Darren, por meio de um comunicado distribuído à imprensa. "Se você fizer as contas, 80% do tempo era a Natalie Portman. As cenas com a dublê são os planos abertos e raramente duram mais de um segundo."

As declarações do diretor foram publicadas pelo jornal "The Guardian".

Nenhum comentário:

Postar um comentário