sábado, 30 de abril de 2011

Vejam só...
















A Rainha Elizabeth pede ao
Elton John pra ficar nu.
Jesus aparece prô
Charles Darwin e diz:
- Pô, cara, quer me sacanear
com seu livro “ A Origem das Espécies”?

Minha mente plaina pelo absurdo,
Misturo o côncavo com o convexo.

Interpreto a maluquice do homem
como parte de um equilíbrio escalafobético.

Vejo o misticismo estampado nos olhos
das pessoas, numa busca totalmente
desequilibrada e atormentada.

Ouço alguém gritar no megafone:
- Nós somos os escolhidos
Pra jogar pedras contaminadas nos pecadores.

Por outro lado,
Ando na areia e deixo meu rastro.
Neguinho me segue e diz:
- Onde ele vai a uma hora desta?

Madame despeja grana no saco do dízimo,
comprou uma vaga no vestibular do paraíso.

Machuquei meu dedão naquela
estrada cheia de pedra.
Sem esta que a vida tem
que ser cheia de pedras.
Quero mais é uma rede,
Com àquela água de coco,
E esperar tranquilamente...

Miquito Mendes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário