segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tiririca !!!

















O Bernardo gritou:
- Como é que pode o Tiririca ser eleito?
Respondi:
- Pois é, Bernardo, você está condenado ao fracasso. Tive quase um milhão e meio de votos para deputado Federal, meus eleitores confiaram neste palhaço aqui. Interessante como é o coletivo humano. Mrs. Collor de Mello foi considerado um dos presidentes mais corruptos da história do Brasil, acabou renunciando, sua mulher Rosana Collor roubou até não poder mais com aqueles lances de cestas básicas em Alagoas. O Supremo Tribunal Federal tá com a moral mais baixa que barriga de sapo. E o Paulo Maluf sete dedos? Neguinho rouba daqui e de lá, a galera faz vestibular, se não passa na Federal dança, a maioria não tem como pagar a particular. Mrs. Fernando Henrique Cardoso, comprou como se compra num supermercado, seu 2º mandato para presidente da República, depois estes intelectuais dizem:- Como pode o Palhaço Tiririca ser eleito? Porquê você não fala sobre isso, Bernardo? Toneladas de remédios quando não perdem a validade são jogados num canto, esquecidos, são superfaturados, o povo é que dança.Os bancos, banqueiros, são os patrões do Brasil. A professora, coitada, dá até dó, seu salário mal paga a luz e água, e olhe lá. Os jornalistas escrevem sobre mim,sempre num tom de deboche. Quer maior palhaçada que a mordomia de quem está no poder? Eu assustei, eu, um palhaço, com o esquema do tal cartão corporativo. Fiquei admirado, eu, um palhaço, ter direito a tanta mordomia, cota de gasolina, cota de não sei mais das quantas, cotas com a mulher do dentista, com a médica, passagens aéreas. Daqui a pouco, sei não, é bem capaz que tem cota para os parlamentares com direito à tantas mulheres por mês, pagos pelos cofres públicos, e neguinho continua debochando do Palhaço Tiririca. Sempre o mesmo argumento, não muda o disco:- Como pode,Tiririca ser eleito? Apenas exerci meu direito de cidadania e pronto.Porquê estes sabichões não fazem um manifesto contra o crime do colarinho branco? Porquê estes intelectuais não criticam e gritam contra o trabalho escravo de crianças no Nordeste? Ou a venda de meninas que nem chegaram à idade da puberdade e já são vendidas pelos pais para conseguirem comida seguindo o caminho da prostituição? Tanta mesquinharia... O Sistema é brutal, mas com um milhão e meio de votos desmoralizei a engrenagem,eu, o Palhaço Deputado Tiririca!

Assinado:Deputado Tiririca.

Miquito Mendes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário