quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Jornalista Diogo Mainardi, após a saida do Lula você vai escrever sobre o quê???


2 comentários:

  1. Caro jornalista Diogo Mainardi, o presidente Lula foi e é uma mina de ouro pra você. A pergunta: quando o Presidente Lula transferir o cargo para a Dilma, você vai partir pra cima dela? Pois até agora, seus comentários na maioria da vezes versam sobre o Lula, acho, aliás tenho certeza que vc ganhou e ganha uma graba violenta em cima do Presidente. Até aí nada demais, pois vc é jornalista. Só que está dando muito na cara, não dá pra trocar um pouco o disco? Olha só, Diogo, aproveita este restinho, pois a " mina de ouro" vai secar. Vou acompanhar suas atitudes quando a Dilma tomar posse( espero e torço pra que aconteça dela ser eleita).Aí vamos ver o que você vai cavar pra escrever sobre ela, todas as semanas.

    Diogo Mainardi= Carrapato no Lula!

    ResponderExcluir
  2. Imaginei que a mediocridade era muda. Mas estupendamente me deparo com um comentário típico regurgitado em um blog qualquer no vasto lixo "internáutico". E isso prova uma coisa: a mediocridade não é muda. Infelizmente.
    Lula nunca foi um objetivo qualquer, uma vaga de cronista de um para-jornalista. Foi uma oportunidade do cúmulo conseqüente em que se pode chegar um país. Mainardi apenas aproveitou o momento. Mas tudo cansa um dia. Assim como Lula. Assim como Mainardi. Assim como a mediocridade. Não é a toa que ele foi para Veneza.

    ResponderExcluir