sábado, 9 de outubro de 2010

CAMINHONEIROS APÓIAM DILMA !!!








“Os Caminhoneiros do Brasil apóiam Dilma ! “

O Caminhoneiro Sr. Benedito, que é motorista de caminhão há mais de 30 anos, faz questão de declarar seu apoio a candidata Dilma Rousseff, bem como muitos dos seus amigos. Apesar de um acidente, em que foi hospitalizado e hoje tem que andar apoiando em uma muleta, declara sorridente, que nosso Brasil a partir de 2002 mudou radicalmente, mas para melhor. È por isso, que faz questão de posicionar claramente, ( basta olhar na cabine de seu caminhão) sua posição ideológica e política a favor da candidata do povo brasileiro, nossa querida Dilminha.
Sr. Benedito é um exemplo de esperança, não àquela esperança de bobos e tolos, mas sim, àquela esperança que um homem tem, sobre sua luta no dia-a-dia em seu caminhão, enfrentando chuvas, madrugadas a dentro percorrendo este Brasil maravilhoso, transportando cargas de Norte ao Sul deste País, contribuindo para o desenvolvimento de nossa Nação.
PARA A MÍDIA GOLPISTA E IRRESPONSÁVEL:
É muito fácil criticar, como está ocorrendo atualmente por alguns setores da chamada mídia golpista, a revista joséVEJAserra, o casal 20 tupiniquim Willian Bonner e Fátima Bernardes, a joséTVGLOBOserra( uma concessão pública) faz-se necessário sim, a mídia escrita falada e ouvida criticar, noticiar, mas daí a tomar posições partidárias claras como está ocorrendo no Brasil é indesejável....o saudoso Estadista Leonel Brizola afirmava categoricamente: a joséTVGLOBOserra é um cãncer neste País.

Retornando ao foco deste texto , sinto-me imensamente feliz, em presenciar,e ouvir as ponderações do Caminhoneiro Sr. Benedito que acredita e confia no companheiro Lula e na sua futura sucessora, Dilma Rousseff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário