quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Marina Silva : apenas uma ONDA passageira !!!


“ Marina Silva :apenas uma ONDA que passou”

Lamentável em todos os aspectos a atitude da candidata Marina Silva do PV. Em cima dos seus 20 milhões de votos, teve seus 15 minutos de fama. Façamos uma análise, ou pressupostamente, qual foi seu raciocínio ou tática se assim podemos dizer.

1º- Marina Silva sabe que se apoiasse Dilma Rousseff suas chances de canditar em 2014 estariam comprometidas com a também pressuposta reeleição de Dilma.

2º - Se apoiasse Serra, seria uma guinada de 180 graus em sua postura política.

O que ela decidiu? Sua decisão é a pior possível que existe num ser humano. Em minhas concepções, aceito a pessoa que é FDP, mentiroso e até mau-caráter, pois com essas características você já as conhece.

A pior espécie de ser humano é àquela: OMISSA. Foi o que a senhora Marina Silva fez. Chegou ao limite de dizer:- Podem apoiar quem quiserem mas não em nome do partido-PV-

Ora, Marina Silva, só você não percebeu, mas ainda vai perceber que você foi apenas um momento na vida política brasileira, apenas uma ONDA, as ONDAS nunca são iguais, você foi como Heloisa Helena em 2006 e pronto.

Daqui alguns meses, ninguém estará falando ou tocando em seu nome.

Marina Silva, você será cobrada pela história, sobre sua postura neste 2º turno das eleições presidenciais de 2010. Não se iluda, você teve apenas sorte de estar no lugar certo, na hora certa, mas no final achou que embarcaria no trem, e embarcou mesmo, porém desceu antes do ponto final.

Durante a campanha, notava-se uma postura em você de auto-piedade, por exemplo: Dizia você:- Sou descriminada por ser evangélica, pelo amor de Deus, que marketing hein?

Então ficamos combinados: Seu tempo, sua hora evaporou-se, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário