segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Heil Hitler...ops...Heil Serra !!!


‘’A Direita Raivosa e Faminta’’

O que acontece e vemos hoje, no Brasil, é semelhante aquele Partido na Alemanha nazista cuja propaganda era trabalhada pelo famoso e horroroso nazista Goebbels. Dizia este: - Temos que mentir para o povo Alemão até esta mentira tornar-se verdadeira. A onda de mentiras e calúnias espalhadas a 4 ventos no Brasil, sobre a candidata Dilma Rousseff é idêntica à dos nazistas. Não é novidade no Brasil. Em 1988, o famigerado representante da direita, Mario Amato, em uma entrevista, disse o seguinte:

- Se Lula for eleito, mais de 100 mil empresários brasileiros vão embora para o exterior. Ganhou Collor, deu no que deu.

Foi feito o remake deste filme de 1988, com os mesmos atores, (Se houver qualquer semelhança não é mera coincidência) é a abertura deste filme. Os protagonistas da Direita agem como milícias, ou grupos paramilitares. Uma direita representada por José Serra quer abalar, não importa como, a candidata do PT, e por tabela, os brasileiros. A propaganda, os veículos de comunicação entraram na onda tal qual um furacão destruidor. Esta Direita trabalha o consciente coletivo com uma enxurrada de propaganda sem precedentes na história brasileira.

É bom lembrar, como disse acima, que os métodos usados para atacar Dilma Rousseff, são os mesmos que os nazistas usaram para tomarem a Alemanha dos Alemães.

No futuro, os pesquisadores e historiadores terão um prato cheio, sobre o comportamento desta direita reacionária, feroz e disposta ir até as últimas conseqüências, para assaltar o Brasil. Esta Direita que elegeu como seu candidato José Serra. Esta Direita que financiava em São Paulo um monstro chamado Sérgio Paranhos Fleury que pertencia ao Dops e ao esquadrão da morte em 1964. Esta Direita que denunciava sem o menor escrúpulo e provas os brasileiros no golpe militar. Esta Direita saudosista que pensa que é a Fênix da ‘’mitologia grega’’ .Esta Direita que espalhou a propaganda contra Lula em 1988 quer repetir a dose em 2010. O filme entrou em cartaz. Foram comprados inúmeros ingressos para assistir a Premiê. Resta ver, se na abertura da premiê, a partir das 18 horas, no próximo dia 31 de outubro os que compraram seus ingressos irão assistir o filme, ou ficarão pasmos em seus lares. Tenho confiança que irão se arrepender amargamente de terem comprado seus ingressos antecipadamente,

Em compensação, no mesmo horário, outro cinema- que se chama Brasil- abrirá suas portas para a multidão assistir aquele filme tão esperado. Um filme que não tem propaganda maléfica, fascista-nazista, mas sim, um filme de esperança para um novo ciclo brasileiro com a vitória de Dilma Rousseff.

A Direita brasileira é covarde, parece um canguru, destrói,corrompe,mata, para eles somos animais para abate. Esta direita cancerígena, quer espalhar sua doença no Brasil. Esta Direita que parece um cão quando pega a ‘’doença da raiva’’ invade, manipula homens,mulheres,jovens com suas lágrimas de crocodilo.

Somos um povo pacífico por índole e natureza. Enquanto quê, esta Direita difere de todos os aspectos normais, ela exala um perfume mortífero.

E quanto ao Estado de Direito? Característica plena de uma democracia? Para esta Direita cruel, feroz e desumana o ‘’Estado de Direito’’ não tem significado. Fingem serem democratas, fingem defenderem as Leis que regem um País, desde quê estejam beneficiando-os. Para a Direita um estado de Direito é uma aberração. Nós, o povo, devemos ser seus vassalos, aparecem sorridentes, e sorriem mesmo. Contudo é um sorriso amargo e carregado de rancor. O sorriso da ‘’Direita é feito em cima do suor dos menos afortunados.

Pois é, senhores, é esta Direita traiçoeira como uma serpente, cujo alimento para sobreviver é massacrando nosso povo, quer porquê quer assumir o poder, não medindo esforços para derrubar e destruir a candidata do PT, Dilma Rousseff, rezar apenas não basta. É licito que façamos nossa parte, e neste processo todo qual é a nossa obrigação? ...também não medindo esforços para derrubar e destruir o Capitão e seus tripulantes de um navio chamado Direita. Destaca-se ainda, que este naipe de ser humano vive aparecendo e fazendo juras de democratas. Sim senhor, em uma situação de emergência, ELES são como ‘’Ratazanas’’, quando o navio sofre avarias, são os primeiros a pularem do barco e deixá-lo à deriva.

Esta Direita cujos tentáculos são fétidos, querem nos escravizar. Pois sim, não deixaremos, não iremos permitir. Enquanto existir, apenas um de ‘’nós’’, a resistência permanecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário