domingo, 31 de outubro de 2010

Minha querida Presidente do Brasil, Dilminha !!!


8h:02 min. foi sacramentado, juramentado, tenho plena convicção de minha atitude, . Por quê? Na história deste País, nunca se viu tamanha campanha de difamação contra um candidato à presidência da República, como aconteceu com Dilma Rousseff. Só se compara, ao golpe militar imposto ao Brasil em 1964, quando determinadas pessoas não gostavam de outras, o que faziam? ...simplesmente denunciavam de comunistas, - senti na própria pele, embora criança, a casa dos meus Pais vivia sendo invadida pelo Dops, sempre a mesma argumentação: Comunistas e blá blá...

Esta campanha de destruição e difamação partiu dos vassalos do TUCANATO. Sim...ouso dizer vassalos pois eles(salvo raras exceções) não possuem ideais carregados dentro do seu SER. Apenas não admitem o fato das transformações ocorridas em nosso Brasil. Não admitem um operário ser Presidente e nem indicado ao prêmio Nobel da Paz.( Lembremos de Nelson Mandela que não era operário quando jovem, mas sim, guerrilheiro). O TUCANATO não admite uma mulher ser presidente e argumentam da seguinte forma: -“Serra para salvar nosso País” salvar de quem cara-pálida?

Nós, militantes do PT, acreditamos e partimos pra luta, não àquela luta destruidora, mas sim uma luta de objetivos, e metas. Somos cheios de esperança, contudo não àquela esperança de tolos( como aqueles que ainda dizem: Serra para salvar o Brasil).

Certos Pastores e Padres ( uma MINORIA) entraram nesta onda caluniosa. Ainda bem que foi apenas uma ONDA, e as ONDAS nunca se repetem , naquele vai-e-vém sempre há uma mudança.

Uma “ direita” raivosa ,como um cão portador da doença da raiva, tentou por todos meios destruir a candidata do PT, mas foi em vão. Que sirva de lição para ELES. Hoje, dia 31-10-2010, teremos o resultado deste pleito democrático. Nossa alma carregada e revigorada pelos nossos adversários, pois a cada ataque deles éramos como à Fênix, da mitologia Grega, renascíamos com mais vigor.

Sim !..meus senhores , senhoras e jovens, nosso Brasil , hoje, terá como presidente uma mulher, que nos próximos 4 anos estará no cargo máximo de uma nação.

Não restará outra alternativa aos “ vassalos tucanos” senão lamentar.....sim senhores, lamentar..Enquanto que NÓS daremos um grito e um viva de LIBERDADE ! que irá ser ouvido nos 4 cantos deste Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário