domingo, 31 de outubro de 2010

Minha querida Presidente do Brasil, Dilminha !!!


8h:02 min. foi sacramentado, juramentado, tenho plena convicção de minha atitude, . Por quê? Na história deste País, nunca se viu tamanha campanha de difamação contra um candidato à presidência da República, como aconteceu com Dilma Rousseff. Só se compara, ao golpe militar imposto ao Brasil em 1964, quando determinadas pessoas não gostavam de outras, o que faziam? ...simplesmente denunciavam de comunistas, - senti na própria pele, embora criança, a casa dos meus Pais vivia sendo invadida pelo Dops, sempre a mesma argumentação: Comunistas e blá blá...

Esta campanha de destruição e difamação partiu dos vassalos do TUCANATO. Sim...ouso dizer vassalos pois eles(salvo raras exceções) não possuem ideais carregados dentro do seu SER. Apenas não admitem o fato das transformações ocorridas em nosso Brasil. Não admitem um operário ser Presidente e nem indicado ao prêmio Nobel da Paz.( Lembremos de Nelson Mandela que não era operário quando jovem, mas sim, guerrilheiro). O TUCANATO não admite uma mulher ser presidente e argumentam da seguinte forma: -“Serra para salvar nosso País” salvar de quem cara-pálida?

Nós, militantes do PT, acreditamos e partimos pra luta, não àquela luta destruidora, mas sim uma luta de objetivos, e metas. Somos cheios de esperança, contudo não àquela esperança de tolos( como aqueles que ainda dizem: Serra para salvar o Brasil).

Certos Pastores e Padres ( uma MINORIA) entraram nesta onda caluniosa. Ainda bem que foi apenas uma ONDA, e as ONDAS nunca se repetem , naquele vai-e-vém sempre há uma mudança.

Uma “ direita” raivosa ,como um cão portador da doença da raiva, tentou por todos meios destruir a candidata do PT, mas foi em vão. Que sirva de lição para ELES. Hoje, dia 31-10-2010, teremos o resultado deste pleito democrático. Nossa alma carregada e revigorada pelos nossos adversários, pois a cada ataque deles éramos como à Fênix, da mitologia Grega, renascíamos com mais vigor.

Sim !..meus senhores , senhoras e jovens, nosso Brasil , hoje, terá como presidente uma mulher, que nos próximos 4 anos estará no cargo máximo de uma nação.

Não restará outra alternativa aos “ vassalos tucanos” senão lamentar.....sim senhores, lamentar..Enquanto que NÓS daremos um grito e um viva de LIBERDADE ! que irá ser ouvido nos 4 cantos deste Brasil !

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aproveita esta última semana joséVEJAserra !!!


“ Aproveita esta última semana joséVEJAserra”

A revista semanal joséVEJAserra tem apenas mais uma capa antes das eleições pra fazer seu ataque habitual ao presidente Lula e à candidata Dilminha. Será que vocês acreditaram que poderiam alterar o rumo das eleições em favor do seu candidato tucano? Vocês tiveram a prepotência e arrogância de acharem que teriam tamanho poder?....tá bom...enfim, o melhor da história, é que sábado ,dia 6 de novembro de 2010, à noite, quando é distribuído às bancas de jornais a revista joséVEJAserra estará estampado na capa a seguinte matéria: ELEITA PRESIDENTE DO BRASIL DILMA ROUSSEFF.

Nada mais a escrever.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Marina Silva : apenas uma ONDA passageira !!!


“ Marina Silva :apenas uma ONDA que passou”

Lamentável em todos os aspectos a atitude da candidata Marina Silva do PV. Em cima dos seus 20 milhões de votos, teve seus 15 minutos de fama. Façamos uma análise, ou pressupostamente, qual foi seu raciocínio ou tática se assim podemos dizer.

1º- Marina Silva sabe que se apoiasse Dilma Rousseff suas chances de canditar em 2014 estariam comprometidas com a também pressuposta reeleição de Dilma.

2º - Se apoiasse Serra, seria uma guinada de 180 graus em sua postura política.

O que ela decidiu? Sua decisão é a pior possível que existe num ser humano. Em minhas concepções, aceito a pessoa que é FDP, mentiroso e até mau-caráter, pois com essas características você já as conhece.

A pior espécie de ser humano é àquela: OMISSA. Foi o que a senhora Marina Silva fez. Chegou ao limite de dizer:- Podem apoiar quem quiserem mas não em nome do partido-PV-

Ora, Marina Silva, só você não percebeu, mas ainda vai perceber que você foi apenas um momento na vida política brasileira, apenas uma ONDA, as ONDAS nunca são iguais, você foi como Heloisa Helena em 2006 e pronto.

Daqui alguns meses, ninguém estará falando ou tocando em seu nome.

Marina Silva, você será cobrada pela história, sobre sua postura neste 2º turno das eleições presidenciais de 2010. Não se iluda, você teve apenas sorte de estar no lugar certo, na hora certa, mas no final achou que embarcaria no trem, e embarcou mesmo, porém desceu antes do ponto final.

Durante a campanha, notava-se uma postura em você de auto-piedade, por exemplo: Dizia você:- Sou descriminada por ser evangélica, pelo amor de Deus, que marketing hein?

Então ficamos combinados: Seu tempo, sua hora evaporou-se, até mais.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Heil Hitler...ops...Heil Serra !!!


‘’A Direita Raivosa e Faminta’’

O que acontece e vemos hoje, no Brasil, é semelhante aquele Partido na Alemanha nazista cuja propaganda era trabalhada pelo famoso e horroroso nazista Goebbels. Dizia este: - Temos que mentir para o povo Alemão até esta mentira tornar-se verdadeira. A onda de mentiras e calúnias espalhadas a 4 ventos no Brasil, sobre a candidata Dilma Rousseff é idêntica à dos nazistas. Não é novidade no Brasil. Em 1988, o famigerado representante da direita, Mario Amato, em uma entrevista, disse o seguinte:

- Se Lula for eleito, mais de 100 mil empresários brasileiros vão embora para o exterior. Ganhou Collor, deu no que deu.

Foi feito o remake deste filme de 1988, com os mesmos atores, (Se houver qualquer semelhança não é mera coincidência) é a abertura deste filme. Os protagonistas da Direita agem como milícias, ou grupos paramilitares. Uma direita representada por José Serra quer abalar, não importa como, a candidata do PT, e por tabela, os brasileiros. A propaganda, os veículos de comunicação entraram na onda tal qual um furacão destruidor. Esta Direita trabalha o consciente coletivo com uma enxurrada de propaganda sem precedentes na história brasileira.

É bom lembrar, como disse acima, que os métodos usados para atacar Dilma Rousseff, são os mesmos que os nazistas usaram para tomarem a Alemanha dos Alemães.

No futuro, os pesquisadores e historiadores terão um prato cheio, sobre o comportamento desta direita reacionária, feroz e disposta ir até as últimas conseqüências, para assaltar o Brasil. Esta Direita que elegeu como seu candidato José Serra. Esta Direita que financiava em São Paulo um monstro chamado Sérgio Paranhos Fleury que pertencia ao Dops e ao esquadrão da morte em 1964. Esta Direita que denunciava sem o menor escrúpulo e provas os brasileiros no golpe militar. Esta Direita saudosista que pensa que é a Fênix da ‘’mitologia grega’’ .Esta Direita que espalhou a propaganda contra Lula em 1988 quer repetir a dose em 2010. O filme entrou em cartaz. Foram comprados inúmeros ingressos para assistir a Premiê. Resta ver, se na abertura da premiê, a partir das 18 horas, no próximo dia 31 de outubro os que compraram seus ingressos irão assistir o filme, ou ficarão pasmos em seus lares. Tenho confiança que irão se arrepender amargamente de terem comprado seus ingressos antecipadamente,

Em compensação, no mesmo horário, outro cinema- que se chama Brasil- abrirá suas portas para a multidão assistir aquele filme tão esperado. Um filme que não tem propaganda maléfica, fascista-nazista, mas sim, um filme de esperança para um novo ciclo brasileiro com a vitória de Dilma Rousseff.

A Direita brasileira é covarde, parece um canguru, destrói,corrompe,mata, para eles somos animais para abate. Esta direita cancerígena, quer espalhar sua doença no Brasil. Esta Direita que parece um cão quando pega a ‘’doença da raiva’’ invade, manipula homens,mulheres,jovens com suas lágrimas de crocodilo.

Somos um povo pacífico por índole e natureza. Enquanto quê, esta Direita difere de todos os aspectos normais, ela exala um perfume mortífero.

E quanto ao Estado de Direito? Característica plena de uma democracia? Para esta Direita cruel, feroz e desumana o ‘’Estado de Direito’’ não tem significado. Fingem serem democratas, fingem defenderem as Leis que regem um País, desde quê estejam beneficiando-os. Para a Direita um estado de Direito é uma aberração. Nós, o povo, devemos ser seus vassalos, aparecem sorridentes, e sorriem mesmo. Contudo é um sorriso amargo e carregado de rancor. O sorriso da ‘’Direita é feito em cima do suor dos menos afortunados.

Pois é, senhores, é esta Direita traiçoeira como uma serpente, cujo alimento para sobreviver é massacrando nosso povo, quer porquê quer assumir o poder, não medindo esforços para derrubar e destruir a candidata do PT, Dilma Rousseff, rezar apenas não basta. É licito que façamos nossa parte, e neste processo todo qual é a nossa obrigação? ...também não medindo esforços para derrubar e destruir o Capitão e seus tripulantes de um navio chamado Direita. Destaca-se ainda, que este naipe de ser humano vive aparecendo e fazendo juras de democratas. Sim senhor, em uma situação de emergência, ELES são como ‘’Ratazanas’’, quando o navio sofre avarias, são os primeiros a pularem do barco e deixá-lo à deriva.

Esta Direita cujos tentáculos são fétidos, querem nos escravizar. Pois sim, não deixaremos, não iremos permitir. Enquanto existir, apenas um de ‘’nós’’, a resistência permanecerá.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

COMPANHEIRA FABIANA !!!



Companheira Fabiana,

Seus textos estão maravilhosos. Parabéns.
Primeiramente devo esclarecer: Desde meus tempos de estudante no Rio de Janeiro sempre militei junto às causas populares, chegando mesmo a ser prejudicado na Universidade.
(2º)- Sou um homem cheio de falhas e diria mesmo( não é surreal) com trilhões de defeitos. Diria ainda,que a cada 10 atitudes tomadas se acerto “ duas” considero um grande avanço.Como uma pessoa normal, tenho meus fracassos e sucessos se é que tenho este. Porém, não abro mão dos meus direitos universais e da minha cidadania. Temos que questionar, ponderar. O que presenciamos hoje, durante este período eleitoral, é uma manipulação sem precedentes liderada, principalmente , pelo” 4º poder não constituído no Brasil” que é a Tv. Globo à serviço do “ tucanato ou melhor:”. Uma onda de boatos e calúnias, preconceitos contra Dilma Rousseff varre este País financiado por àquela elite Paulista, seja através dos programas da GLOBOSERRA ou por e-mails. Tristemente presenciamos jovens, adultos, sendo manipulados por estes veículos da imprensa escrita falada e ouvida. O mais terrível e perigoso é a manipulação mística. Se você, Fabiana, pesquisar a história, há de perceber que as guerras mais cruéis que existiram na face da terra, foram àquelas cujos ideais eram religiosos( Qualquer guerra é lamentável, mas quando entra o misticismo é ainda pior). Ora, neste processo eleitoral estão usando de subterfúgios sem a menor qualificação: Por exemplo: Dilma é a favor disso ou daquilo, Dilma não tem experiência e blá..blá....Como não tem experiência??? Se foi Ministra das Minas e Energia, Ministra chefe do Gabinete Civil da Presidência da República, lançou o PAC 1 e 2. Lembra do companheiro Lula quando era candidato? A mesma ladainha de hoje: Lula não tem competência, é analfabeto e mais blá..blá...hoje, segundo a revista TIMES ,está entre as 25 pessoas mais influentes do mundo.
Continuando sobre o fator experiência: Se assim fosse, Barack Obama não poderia ter sido eleito Presidente dos yankees, pois até então, era um simples senador.
Percebe-se ainda, no topo da pirâmide social o seguinte fator: Na ponta a poderosa elite que está contra Dilma e também sempre foi contra o companheiro Lula. Bem abaixo, lá embaixo mesmo, também estão os contras, aqueles que são manipulados pelo topo da pirâmide, como disse acima, manipulados pela mídia, usando o misticismo num País extremamente católico tornam-se presas fáceis dos poderosos. Complementando, certos pastores- digo: certos pastores- usam seu poder, claro, a favor do império que construíram(segredo, ninguém sabe) em cima de pessoas nobres, cheias de boa vontade e fé que freqüentam a igreja.
Não canso de repetir, que a eleição do companheiro Lula em 2002 foi a 2ª Independência do Brasil. Portanto, faz-se necessário, que nós, militantes do PT , e é nossa obrigação, lutarmos democraticamente a favor de Dilma Rousseff. Percorrermos as estradas, de casa em casa, praças públicas e levarmos a mensagem de esperança sobre nossa candidata. Quando digo mensagens de esperança, digo àquela esperança que brota dos suores da lida, daquele trabalhador que para o sustento de sua família trabalha incansavelmente, mas este trabalhador também tem consciência do que está ocorrendo em nosso Brasil . Hoje ele pode ter seus bens como uma Tv, geladeira e etc, quando até então, no governo do Fernando Henrique Cardoso um governo neo-liberalista,fascista, que vendeu nosso sub-solo às multinacionais, e tinha como Ministro participando deste processo todo de descaracterização do Brasil, nosso adversário, José Serra.
Companheira Fabiana, como você bem sabe e eu sobre você, somos da paz, queremos a paz e prosperidade. Contudo, se preciso for, se preciso chegar a este pondo devido ao comportamento do tucanato e da mídia golpista, sobretudo a GLOBOSERRA, entraremos na linha de fogo com o coração entristecido, mas entraremos para combatê-los, nossos inimigos ou adversários, pois considero a política dos tucanos neo-liberalista-nazista e fascista. Pressupostamente numa vitória, as conquistas sociais obtidas a partir de 2002 irão sucumbir perante a ferocidade de nossos adversários políticos. Se for preciso chegar a este ponto, a este extremo, vamos combatê-los, hoje os TUCANOS representam uma ameaça a liberdade nacional. Contudo eles não possuem algo que nós tivemos a graça de receber, o entusiasmo, o idealismo. Minha vida passa para um 2º plano, pois a prioridade é termos uma nação soberana com nossa bandeira tremulando, sinalizando os ventos da mudança, com a eleição à presidência da República, da nossa querida Dilminha. Não podemos sob hipótese alguma, permitir que o Brasil volte às velhas tradições. Estamos falando de um Brasil que irá dar continuidade ao governo Lula, incentivar a ciência, bolsas de estudo, Pró-UNI, FIES, farmácias populares , preços estáveis nos mercados, atendimento médico decente, distribuir terra aos camponeses e criar condições de financiamentos bancários para eles, com juros subsidiados, incentivar as cooperativas dos pequenos agricultores e outros setores. A candidata Dilma Rousseff sabe e tem consciência desta situação. Esta chegando a hora da verdade. Os ataques e calúnias sofridos pela candidata do PT estão se evaporando , desintegrando-se perante a verdade .
Os tucanos por onde passam, semeiam a desordem e desolação. Chego mesmo a acreditar, que o tucanato gostaria de mudar as cores de nossa bandeira, por outra estrangeira, basta vermos a política adotada por FHC quando presidente da República e pai da candidatura do Serra.
Inspirado num discurso de Rui Barbosa: Se o patriotismo, pois , é uma religião, constituamos em torno desta data o seu santuário, um tabernáculo onde não penetre nem a covardia, nem a imoralidade, e a nação buscar os títulos do seu direto.
Portanto, repito, é nossa obrigação, como militantes Petistas, nos esforçarmos até o limite, para elegermos Dilma Rousseff presidente da República !

sábado, 9 de outubro de 2010

CAMINHONEIROS APÓIAM DILMA !!!








“Os Caminhoneiros do Brasil apóiam Dilma ! “

O Caminhoneiro Sr. Benedito, que é motorista de caminhão há mais de 30 anos, faz questão de declarar seu apoio a candidata Dilma Rousseff, bem como muitos dos seus amigos. Apesar de um acidente, em que foi hospitalizado e hoje tem que andar apoiando em uma muleta, declara sorridente, que nosso Brasil a partir de 2002 mudou radicalmente, mas para melhor. È por isso, que faz questão de posicionar claramente, ( basta olhar na cabine de seu caminhão) sua posição ideológica e política a favor da candidata do povo brasileiro, nossa querida Dilminha.
Sr. Benedito é um exemplo de esperança, não àquela esperança de bobos e tolos, mas sim, àquela esperança que um homem tem, sobre sua luta no dia-a-dia em seu caminhão, enfrentando chuvas, madrugadas a dentro percorrendo este Brasil maravilhoso, transportando cargas de Norte ao Sul deste País, contribuindo para o desenvolvimento de nossa Nação.
PARA A MÍDIA GOLPISTA E IRRESPONSÁVEL:
É muito fácil criticar, como está ocorrendo atualmente por alguns setores da chamada mídia golpista, a revista joséVEJAserra, o casal 20 tupiniquim Willian Bonner e Fátima Bernardes, a joséTVGLOBOserra( uma concessão pública) faz-se necessário sim, a mídia escrita falada e ouvida criticar, noticiar, mas daí a tomar posições partidárias claras como está ocorrendo no Brasil é indesejável....o saudoso Estadista Leonel Brizola afirmava categoricamente: a joséTVGLOBOserra é um cãncer neste País.

Retornando ao foco deste texto , sinto-me imensamente feliz, em presenciar,e ouvir as ponderações do Caminhoneiro Sr. Benedito que acredita e confia no companheiro Lula e na sua futura sucessora, Dilma Rousseff!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

OS BOATOS DA DIFAMAÇÃO !!!




“ Os boatos da difamação ”
Uma onda de emails com conteúdos falsos , radicais , místicos, assolam nosso querido Brasil. E-mails estes que dizem isso ou aquilo da nossa querida Dilminha ,candidata à Presidente pelo Partido dos Trabalhadores-PT- Pois bem, vamos aos fatos: A central de boatos liderada pelo joséMETRALHAserra e seus vassalos, também apoiada- PASMEM- pela extinta, mau fadada , exaurida, falida, apodrecida, esquecida, desnutrida TFP( Tradição Família e Propriedade) isso mesmo, por ela, que em 1964 apoiou o golpe militar e em seguida a ditadura bem como a tortura.A TFP elogia sem parar a chapa dos “demotucanos” , a saber(repito): joséMETRALHAserra e , vejam só, seu vice na chapa o “ mauricinho” Índio da Costa, que vive nas baladas no bairro de classe alta do Rio de Janeiro, e “ otras cositas más”.
JoséMETRALHAserra deu declarações comprovadas e assinadas por ele com o seguinte teor: “ SOU A FAVOR DO ABORTO” se estou passando informações falsas existe a Justiça, me processe. Mas quê nada, é fato verdadeiro suas declarações a favor do “aborto” e pronto. Serra deve ter transtorno bi-polar, pois hoje diz uma coisa, amanhã desmente o que disse.
Os demotucanos estão apavorados, a elite e pseudo-elite também. Um pequeno exemplo: Um tupiniquim, vai aos EUA fazer um curso de poucos meses, retorna ao Brasil infectado por aquele imperialismo desenfreado, maléfico, doentio, daí passa a ser um instrumento dos yankees em solo brasileiro.
Nossa soberania foi e está sendo protegida . Não podemos deixar escapar estas conquistas sociais obtidas a partir de 2002 com o Presidente Lula. Disse tempos atrás, a vitória de Lula foi uma 2ª Independência do Brasil, com a vitória de Dilma à Presidente da República irá prosseguir esta revolução pacífica e próspera entre nossos irmãos. Não obstante, a mídia golpista, esta central de boatos demoníacas espalhadas pelo tucanato tendo como chefe –mor [Black]joséMETRALHAserra[Black] lutaremos contra eles usando a verdade.
Nós, militantes do PT, temos enraizado em nossas veias o idealismo, podemos erguer a cabeça orgulhosos com o novo ciclo iniciado no Brasil a partir de 2002. Lutaremos pela vitória por acreditarmos em nossa candidata Dilma Rousseff.
Eis o Brasil que Deus criou. Nosso País produz nas 4 estações do ano( um privilégio). É abundante em riquezas minerais, água, grãos e muito mais.
Apesar de nosso sub-solo ter sido, quase todo vendido por Fernando Henrique Cardoso, que por sinal é o patrocinador da candidatura Serra, Lula implantou uma reforma de base , abriu investimentos aos agricultores, médios e pequenos para cultivar a terra, que até então, antes de 2002, eram poucos os que conseguiam acesso ao plantio, apenas os “ tubarões” conseguiam grande somas de dinheiro para financiar sua agricultura.
Os TUCANOS têm uma forma estranha e anormal de governar, pois beneficiaram apenas os grandes latifúndios quando estavam no poder. Esqueceram que o Brasil possuía uma vasta camada de pequenos agricultores.
joséMETRALHAserra prega abertamente contra os preceitos DIVINOS, incluindo aí, como disse acima, é a favor do “ABORTO”e ainda chega ao cúmulo de dizer ,juntos aos seus amigos, como Fernando Henrique Cardoso, que não acredita em Deus.
Nós, militantes do PT , levantamos nossas vozes pacificamente. Nossa candidata, Dilma Rousseff ,clama ao criador ,sabedoria para governar, caso seja eleita.
Quanto a candidata do PV, Marina, estaremos de braços abertos e contamos com seu apoio, de acordo com sua BIOGRAFIA, uma mulher que viveu por um bom tempo sendo discriminada, lutando bravamente para sobreviver, freqüentando os bancos escolares já adulta, sabe muito bem o que significa estar à baixo da linha de pobreza. Seja bem vinda ! Juntos com Dilma continuaremos o ciclo de desenvolvimento que rasga nosso Brasil de ponta a ponta.
Brava gente brasileira. Vamos eleger Dilminha, nossa Presidente! !