terça-feira, 8 de março de 2011

Francisca Magnífica !!!














Quero porquê quero experimentar
do seu veneno!
Um momento:
Vamos com calma, é claro
que te acho Magnífica, mas daí
querer experimentar do seu veneno,
extrapolo o bom senso.
Vai que você tenha um mau olhado,
Daqueles de secar pimenteira,
Como é que eu fico depois?

Francisca Magnífica!
Será pecado ou mau caratismo,
de uma mente recheada com mil coisas,
afirmar que você mora
direto e reto dentro dela?
Tá certo,
Todo mundo já sabe
( que tenho a mente poluída)
Mas juro,
Que não só penso nisso,
Quer dizer,
A maior parte do tempo eu penso,
Mas não todo o tempo.
Às vezes, faço um esforço
Fora do comum,
Pra não ficar pensando
O que acabo de pensar.
Sabe como é, né?
Quando te vejo,
Sempre nos encontramos
Relâmpagamente,
Mesmo assim, meus olhos,
(olho não tem cerca)
Percorrem seu corpo
de mulher.
Que doçura é te olhar.
O rosto da Francisca Magnífica,
Tem uma singularidade
Que me atrai.
Este registro que meus olhos percebem,
Em suas feições,
Está registrado alucinadamente
Dentro do meu espírito,
Carregado de desejo.
Mexe comigo,
Me cutuca,
Me faz querer o seu querer.
Queria descrever plenamente seu rosto,
me é proibido, devido as circunstâncias.
Enquanto isso,
Vou te curtindo da maneira que
for possível.
Quem sabe um dia?
Quem sabe...

Miquito mendes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário