terça-feira, 8 de março de 2011

Somos Incríveis !!!
















Somos incríveis....
invisíveis,
sem desníveis,
e estaremos

com nossa total Nudez,
na vez,
que nos fez,
sermos assim:
os dois,sempre a fim
de um amor sem
fim.

Ó Clara,
venha para meus braços,
naquele abraço,
sôfrego para um amasso,
e nos meus passos,
caminho correndo,
igual ao vento,
nunca lento,
Trarei você para mim,
ó Clara,
para eu ter
meu dias de alegria?
Sim sra....
que não tem nada
a ver, com o Sr. Faria,
mas tão somente,
igual a uma semente,
que germina na
terra quente.
igual a criança
quando nasce o dente.
Ó Clara....
Amor ....
sem dor,
e igual a uma flor,
no quintal do Sr. Astor,
que é também
pintor.
Vem....
vem....
Você me pertence,
sem aquele lance,
da vertente.
Igual a um pente.
Cem dente???( é 100 mesmo)
ou lá na frente?
de repente?
no esplendor
de um amor ardente?
influente?
Ó....minha Clara....
venha para seu cara!!!

Miquito Mendes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário