sábado, 7 de agosto de 2010

1º debate dos Presidenciáveis promovido pela Band !!!


A mídia golpista estava louquinha para que a candidata doPartido dos Trabalhadores, nossa querida Dilminha desse vacilos e escorregões, inclusive, aquele cara-pálido Sergio Guerra(PSDB). NADINHA ACONTECEU MERMÃO , Dilma saiu-se conforme o esperado, aliás, indo muito além.Ora, se nossa candidata como dizem estes analistas de fundo de quintal, é despreparada para governar nosso Brasil, e querem comparar os curículos dos 2 candidatos Dilma Rousseff e José Serra, significa dizer que se ganha uma eleição pelo CURRÍCULO? Se assim fosse, o companheiro e Presidente Lula tava ferrado, pois cursou apenas o primário. Se prevalecer o lance de currículos, qual o currículo que tem o Índio da Costa( claro, tirando do seu sogro preso em Bangu e otras cositas más) nem este ìndio da Costa poderia ser candidato.

Seguinte: A mídia golpista, a elite paulista, estão apavorados e têm até razão mesmo de estarem, pois nossa candidata está crescendo em todo Brasil nas pesquisas. Tudo indica que à seguir esta dinâmica, ganharemos a eleição no 1º turno.


Ficamos então combinados sobre o lance de comparar currículos: Fazem de conta, que vocês DEMOTUCANOS , têm o melhor currículo do mundo, porém irão PERDER A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL PARA NOSSA QUERIDA DILMINHA que também tem um excelente currículo de serviços prestados ao Brasil, seja através do Ministério das Minas e Energias, Chefe de Gabinete Civil da Presidência da Reública, lançou os Pacs, Luz para todos e etc.


Dilminha Neles !!!

Militâcia Petista, vamos ganhar a eleição no 1º turno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário