quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A Candidata Dilma Rousseff !!! Nossa querida Dilminha!!!




“Dilminha !!!”


Estamos vivendo uma época em nosso Brasil que eu chamaria de Gloriosa.

Por quê?
A candidata Dilma Rousseff que sofreu os horrrores da ditadura militar implantada a partir de 1964, não se exilou( quando poderia ter feito, como muitos) permanecendo em nosso país defendendo os direitos da liberdade civil e constitucional, mesmo correndo risco de vida, o que veio acontecer quando de sua prisão onde foi torturada pelos donos do poder militaresco.
Estamos vivendo uma época com a candidatura da Dilminha que nos deixa orgulhosos como Brasileiros. È como se nossa nacionalidade aflorasse depois de tanto tempo nas mãos daqueles que destruíram nossa moral e nosso orgulho de sermos Latinos Americanos.
O 1º passo foi dado em 2002 com a eleição do operário e companheiro Lula.
No futuro, teremos o que contar, nossas bibliotecas terão uma história de grandeza para oferecer aos futuros pesquisadores, que hoje ainda estão nos bancos escolares iniciando sua trajetória seja como um torneiro mecânico no futuro ou um cientista .
O momento e um amanhecer de esperanças varrem a América Latina, de ponta a ponta. Novos líderes surgiram e irão surgir. Ventos de mudança para a prosperidade e não tempestades, baixam em nossos lares e em nossos semblantes.
Hoje, sentimos um certo – não diria superioridade pois esta é uma característica de ditadores- mas sim, uma altivez por sermos donos de nossa própria história. Temos opções. A eleição da nossa querida Dilminha fortalece o que é de mais sagrado na constituição de um povo: SOBERANIA !
Com o companheiro Lula nosso patriotismo que estava adormecido pelas seguidas ditaduras impostas ao Brasil, desde a fundação do chamado Estado Novo com uma breve trégua no governo de Juscelino Kubitschek, retornaram com força total.
Nós, militantes do Partido dos Trabalhadores, temos orgulho de andar com a cabeça erguida, pois fazemos de nosso patriotismo uma religião pacífica , acreditando num futuro promissor e ético para nosso Brasil, com Dilma Rousseff Presidente da República!

Miquito Mendes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário