terça-feira, 10 de agosto de 2010

Será um Espetáculo Inesquecível !!!




“ Vai ser um Espetáculo Inesquecível”

Ventos varrem nosso Brasil de ponta a ponta. Ventos de dias melhores, de um futuro glorioso para nossa grandeza e soberania. De norte ao sul, os corações dos brasileiros aceleram de sinceridade, sorridentes, orgulhosos, depositando suas esperanças na candidata Dilminha que prosseguirá com a política adotada em 2002 pelo companheiro e Presidente Lula.
Crianças, jovens , adultos,e idosos, estão atentos, vibram com a candidata Dilminha , assim chamada carinhosamente pelos seus eleitores, o que diverge completamente de nosso adversário, que o tratam por DOUTOR.
Este DOUTOR CHAMADO JOSÉ SERRA, diz que irá acabar e exterminar com o BOLSA FAMÍLIA, IRÁ ACABAR COM O PRÓ-UNI e outras conquistas sociais do governo Petista.
Mas não tem nada não. Nossos corações, coragem, nos levam junto ao povo, nossos irmãos, com a boa nova que é nossa candidata . Levamos seu nome lá naquelas montanhas distantes ,aqui em Minas Gerais, faça frio , calor,ou chuva, o “ideal” prevalece, uma força nos move pra chegarmos até eles,o nosso povo. Não levamos expectativas falsas, nem mentiras como nossos adversários, incluindo aí, o famoso Índio da Costa vice da chapa dos demotucanos.
Dilminha representa, como poderei descrever, me faltam palavras, meu vocabulário é pobre. Dilminha irá representar uma nova ERA, não só no Brasil como no mundo todo, partindo do princípio que estamos entre os maiores Países em dimensão territorial,e é a 8ª Economia Mundial( graças ao companheiro Lula).
Será um espetáculo sem precedentes, Dilminha, quando você subir a rampa do Palácio do Planalto como Presidente eleita do Brasil. Muitos não terão a oportunidade de estarem lá, em Brasília pra ver, mas no aconchego de seus lares,bares,praças, onde tiver uma Tv, cada passo seu será acompanhado , visto, saudado,e cheio de emoções esperaremos por este dia.
No meu andar do dia-a-dia, Dilminha, seu nome é citado nos rincões, naquele cavaleiro solitário cuidando do seu gado, quando tocamos seu nome o semblante deles ficam altivos.
Nos bares, barracas, feiras, feirantes, ambulantes,taxistas,frentistas, domésticas, seu nome é lembrado. Nas rodas após um jogo de futebol aos domingos, seu nome é puxado. Queria ter o poder de uma definição melhor sobre você, Dilminha, como nós brasileiros simples e humildes, depositamos nossas esperanças em você, como citei acima, meu vocabulário é limitado.
Siga...nada irá nos impedir, me creia, de elegermos você, nossa futura Presidente do Brasil.

O meu abraço, daqui das Minas Gerais!

Miquito Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário