quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Embaixador Luiz Felipe Lampreia apaixonou-se pela BLOGUEIRA em Havana !!!




“Embaixador Luiz Felipe Lampreia”

Foi Ministro das Relações Exteriores no governo do neo-facista-liberalista FHC vulgo Fernando Henrique Cardoso, no período 1995 a 2001. Este Intelectual da elite brasileira, (só podia ser), vejam o teor dos seus comentários tecidos sobre Cuba. Nome do artigo: “Cuba é um naufrágio.”
Uma pequena Ilha Luiz Felipe Lampréia, pequenina mesmo, mereceu destaque no jornal O Globo, outro da mídia golpista no Brasil.
Super interessante , segundo sua biografia você é um intelectual de mão cheia e blá blá....haja blá blá nisso.
Uma pequena Ilha que enfrentou a nação mais poderosa do Planeta, os EUA. Enfrentou o pentágono, os mafiosos ligados à prostituição e cassinos- todos yankees, claro- porque o embaixador não cita estes detalhes? O analfabetismo naquela época, falta de Escolas , Hospitais?
Ora, embaixador, com toda certeza você foi pago por interesses e corporações pra escrever este artigo no Jornal O Globo e quiçá pelo próprio? Não é de duvidar, pois este jornal se pudesse mandaria matar Hugo Chavez, Morales e outros mais.......
Em certa altura do seu artigo você diz: “ o feito romântico- (me explica onde está este romantismo) – do ataque a Moncada(26 de Julho de 1953) quase 60 anos depois, desembocou na ruína que é Cuba hoje. Como você tem a ousadia e o atrevimento de rotular:” o feito romântico do ataque a Moncava?”Esqueceu quanto sangue e sacrifício foi preciso derramar para esta independência em relação aos EUA comandada pelo comandante Fidel Castro? Deixo a resposta para você, Felipe Lampreia.

Outra formidável do embaixador: Diz ele, num tom de escritas eufóricas: Acho que ele apaixonou-se , por ela, vejam bem:
_ Isto leva a uma situação que a maravilhosa blogueira independente de Havana, descreveu...e mais blá blá...É!! ! Acho que este EMBAIXADOR APAIXONOU-SE PELA BLOGUEIRA-
Chegou a visitá-la em Cuba Sr. Embaixador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário