segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Passado de Dilma Rousseff !!!



“O Passado de Dilma Rousseff “

Certa revista, que faz parte- só podia ser- da chamada mídia golpista, fez um destaque maravilhoso, pelo menos EU ACHEI. Meu Deus, que supremo é, um ser humano ter uma história pra contar sobre sua vida, como nossa futura Presidente do Brasil, Dilminha? Sou um homem privilegiado e tantos outros brasileiros, das transformações e revoluções sociais que estão ocorrendo em nosso País. Imaginem só: Uma candidata que enfrentou o golpe militar em 1964, empunhou armas, saiu às ruas defendendo a verdadeira constituição, que havia sido rasgada pelos milicos. Presa, torturada, porém firme em seus ideais. Não arredou os pés do Brasil, peitou os generais, e os próprios civis da elite brasileira, sobretudo àquela concentrada em São Paulo. Estes civis juntamente com os milicos atrasaram este País em 100 anos.
Sou um brasileiro orgulhoso, não orgulhoso no sentido de arrogância ou prepotência, mas de estar presenciando esta revolução pacífica e próspera em nosso Brasil. Um cara que conseguiu chegar apenas até o 4º ano primário, mudou-se com a família do agreste pernambucano e veio para São Paulo no caminhão pau-de-arara. Tornou-se Presidente do Brasil com 2 mandatos consecutivos, enfrentando toda a “ raiva da elite brasileira e a mídia- tem exceções-. Se examinarmos nossa história, estes chamados cientistas políticos e sociais( na realidade não dou à mínima pra eles, vivem numa mordomia danada, alguns são teóricos do Inferno de Dante, outros menos e assim por diante, escapa um ou outro e olhe lá) verão que no Brasil, um Presidente em final de mandato, contrariando esta elite sua popularidade mostra uma ascensão impressionante que estes chamados cientistas ficam pasmos, e sempre dão uma desculpa e etc.
Numa 2ª etapa, quem vai sucedê-lo no Palácio do Planalto será nossa querida Dilminha, como disse acima, que tem uma história VIVA de vida e não de PARASITA. Dilminha tem uma história que irá certamente influenciar uma geração conforme a do companheiro Lula. Que tristeza nossos adversários terem um passado MEDÍOCRE, passado de moléculas doentes e cancerígenas.
Um País que foi dominado pela elite tucana,TENDO FHC À FRENTE o mesmo que patrocina nosso adversário José Serra, em seus quadros só davam intelectuais disso ou daquilo. No fim das contas, não levava a nada ou se levava era somente para eles.
Dilma Rousseff, seu passado é de uma grandeza sem precedentes. Como foi de Mandela, Ghandi, Madre Tereza de Calcutá, e tantos outros líderes no mundo.
Bato em meu peito um brado de alegria e esperança em saber que Janeiro próximo, você tomará posse como Presidente do Brasil. A faixa Presidencial que passará às suas mãos virá das mãos do operário, daquele que era taxado de analfabeto, que hoje está entre as 25 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista Times.
Não é motivo para eu me sentir privilegiado? ...por estar participando vivamente destes acontecimentos e dando uma pequena contribuição para nossa História?
Esta revista que publicou sobre seu passado, não sabe o bem que está fazendo à história, não só Brasileira como mundial, pois nosso Brasil, hoje, é a OITAVA ECONOMIA DO MUNDO e também um dos maiores em extensão territorial. Lá fora, seja na Europa, Ásia, Países Escandinavos, América Latina e do Sul, Você, Dilma Rousseff irá influenciar muitos líderes destes países, justamente pelo seu passado, e pela sua atuação junto ao governo do companheiro Lula.
Me creiam companheiros militantes do PT, que muitos países queriam ter uma candidata como a nossa.
Seu Passado, Dilma Rousseff, repito: É MOTIVO DE ORGULHO PARA NÓS , CIDADÃOS BRASILEIROS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário