terça-feira, 31 de agosto de 2010

Companheiros vamos ficar ALERTAS !!!



“ Companheiros vamos ficar ALERTAS”
Por estas andanças minhas pelo nosso Brasil, sinto e vejo a felicidade dos eleitores da Dilminha, em contrapartida também vejo o ódio e rancor dos nossos adversários,que não esperavam pela possibilidade de ganharmos no 1º turno, eu disse: possibilidade. Por tal, devemos estar atentos, alertas, nossa militância aguerrida deve continuar trabalhando, formando opiniões, visitando os indecisos, levando nossa bandeira que representa a firmeza que dias melhores hão de continuar, iniciadas em 2002 com o companheiro Lula. Vamos continuar saindo às ruas,visitando casas,nas praças, faculdades, promovermos debates, questionar a administração fascista neo-liberalista do FHC e seu filhote Serra. As gerações futuras do Brasil irão estudar e pesquisar estes momentos históricos e revolucionários que assolam pacificamente nosso País.
Todo ALERTA é pouco. Militância petista avante !!!

Um comentário:

  1. Caro, companheiro, vamos levantar a nossa bandeira e incendiar Itamonte, pois o que estou ouvindo e lendo é de arrepiar, anos de luta, para sermos tidos como diferentes e bandidos de uma nação, que vivência a transformação e justiça social.Isto está encomodando, pois poucos são os previlegiados e sses mesmos, querem o domínio que o PT retirou de suas mãos.

    Vamos sair pra rua, encher Itamonte de informações verdadeiras da Dilma e não deixar que os filhotes do capitalismo nos vençam.Fabiana Vieira

    ResponderExcluir