segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E aí, FERNANDO GABEIRA ? Quem diria ....



Pois é, Fernando
Gabeira, aqui no Sul de Minas, quando de sua disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro, fiz com recursos próprios propaganda para você. Quer saber como foi? Minha região é essencialmente turística, região de águas-hidrominerais, muitos turistas, sobretudo, da cidade do Rio de Janeiro. Nas paradas tradicionais em minha cidade, quando eu via a placa do carro do Rio de Janeiro, panfletava para você, pois realmente EU ACREDITAVA NOS SEUS IDEAIS.SEUS IDEAIS ERAM MEUS IDEAIS. Alguns, por gentileza aceitavam, chegavam mesmo a rirem sobre um mineiro fazendo panfletagem para um carioca, CANDIDATO À PREFEITO DA CIDADE MARAVILHOSA, outros recusavam na hora, até aí nada de mais, faz parte. Mas o que pra mim não faz parte, é ver você no mesmo palanque com o José Serra, chega a ser doído, se eu acordasse de um sono profundo e alguém me relatasse este fato sobre você estar apoiando esta ELITE adversária do Brasil, eu diria: - Fiquei LOUCO ou as reportagens estão sacaneando???

Que nada, Gabeira, você mudou radicalmente, como irá ficar sua história no FUTURO? Como você explica a você mesmo esta desgovernada em suas atitudes? Pode me explicar por favor? Não vale o lance que Freud explica.

Olha só: Gabeira no mesmo palanque com CésarMaia, um traidor, fez carreira em cima do ex-governador Dr. Brizola, depois pulou fora. Dizem ainda Gabeira, que você chamou uma deputada Estadual de nome Lucinha(PSDB) de analfabeta política, em seguida vocês estão trocando tapinhas nas costas N0 MESMO PALANQUE. Que metamorfose é esta? O que leva alguém a tomar uma atitude desta? Sinceramente, foge da minha lógica. Não tenha dúvida, que a história vai lhe cobrar por tais atitudes.

Ganharemos a eleição, e em janeiro próximo, nossa querida Dilminha, subirá a rampa do Palácio do Planalto como Presidente da República !

Nenhum comentário:

Postar um comentário