segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As Aves de Rapina do Jornalismo Brasileiro !!!





Não...não vou citar os nomes deles...ou quem sabe, até ao final do texto posso citar?
Imaginem só, as noites destas aves de rapinas do jornalismo brasileiro, como a Veja, Folha de São Paulo, Tv. Globo- aliás, falando nela, tá na hora de colocar o filme que o Cappo à época conseguiu proibir na justiça sobre a vida dele: Cappo Roberto Marinho, ou como alguns o chamavam Dr. Roberto Marinho "Além de Mrs. Kane", vamos fazer uma corrente para que o maior número de pessoas possam ver este filme- Os Robbôs desta Tv. Globo, como devem chorar amargurados com a vitória da Dilminha, o casal 20 da (des)inteligência artificial é capaz até de não conseguir nadinha....sabe como é...um casal precisa né?....a amargura deles deve estar prejudicando, sei lá....este mauricinho do Jornal Nacional é obrigado, repito: É O-B-R-I-G-A-D-O- chamar Dilminha assim: Sra. Presidente...nossaaaa como deve doer suas entranhas....Bem dizia o saudoso e estadista Leonel de Moura Brizola, que o inimigo público número 1 do Brasil chamava-se Roberto Marinho e a Tv. Globo.

Bem...bem...quanto aos jornalistas pés-de-chinelos da mídia golpista, vão continuar puxando o saco dos seus patrões,SEMPRE,que humilhação, não vale a pena citar seus nomes, seus nomes foram parar nas labaredas do infortúnio da descrebilidade. Seus nomes estarão para sempre encravados na vergonha de uma classe jornalística.
Como citei acima, são jornalistas que nunca poderão ir ao anfiteatro de uma Universidade fazer uma palestra, mesmo que sejam convidados pelo meio estudantil identificados com ELES, tenho certeza, que pelo menos UMA VOZ SOLITÁRIA há de cobrar suas atitudes, e ela ecoará lá dentro, como um tambor incentivando e coordenando os passos como num desfile de banda marcial.
Os brasileiros provaram que esta mídia golpista não manda no Brasil, como antes. A prova está aí, com o sufrágio das urnas, elegendo Dilminha Presidente. Esta mídia golpista ainda não percebeu, que NÓS MILITANTES DO PT, caso seja preciso, sairemos às ruas aos milhares, para defender a constituição? Todo cuidado é pouco, meus senhores...todo cuidado é pouco.....
Para contrabalançar, e soprar o vento da esperança, temos Jornalistas como Paulo Henrique Amorim, Luiz Nassif , ainda bem...que merecem todo o nosso respeito.


Em tempo: Recadinho para Arnaldo Jabor: faz o seguinte, vá a uma farmácia mais perto de seu apartamento e compre um VIAGRA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário