segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ATÉ QUANDO ???




Nota-se ainda, sobretudo NÓS da militãncia do PT, um rancor e uma raiva incontida, nos eleitores do " tucanato ". A pergunta é: ATÉ QUANDO vão agir desta forma? O que leva a estas atitudes totalmente alucinadas e sem nexo? Ora, houve um pleito democrático, embora a TV. Globo o chamado 4º poder não constituído do Brasil tenha escancarado uma ferocidade contra a Presidente Dilminha, nunca visto antes, ou já visto? ( lembram delle?). Vejam a que ponto este veículo de informação influenciou em determinado segmento da população brasileira. Amigos, ou conhecidos, nos olham diferentes- não é psicose e nem obsessão- simplesmente dizem:- Agora o Brasil vai afundar de vez e outros adjetivos que não compensa postar aqui, foge totalmente à racionalidade.
Outro detalhe, por mim já postado aqui, creio que vale a pena repeti-lo: As declarações do meritíssimo Juiz Federal GABRIEL WEDY reclamando do seu salário, ou seja, dos seus colegas de apenas 28 mil reais, e ameaça nossa Presidente Dilma, dizendo em bom tom:- Se continuar assim, pode ocorrer uma greve logo no inicio do governo da Presidente eleita, Dilma. Ameaça? Chantagem? Vamos ver Sua Excia, cuidado com o andor, que o santo é de barro.
Outro, chamado Arnaldo Jabor, será que ele é neurótico? ...ou tem problemas pessoais?.. faz o seguinte, Arnaldo, arruma uma namorada, você deve estar precisando, você não percebeu que já teve seus 15 minutos de fama? Quem te leva a sério? Quem?????

Enfim, os eleitores que votaram em nosso adversário, Serra, tem que entender o processo porque passa nosso Brasil. Aí, incluo as Mayaras Petrusos da vida e etc.
O momento é de pacificação, união de forças, para um futuro equilibrado, próspero.As aves de rapina devem recolher aos seus ninhos e calarem o bico. Deixem pelo menos nossa presidente Dilminha, tomar posse, é o mínimo de decência que vocês podem fazer, se é que sabem o que significa esta palavra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário