domingo, 28 de novembro de 2010

Juiz Federal ; GABRIEL WEDY RECLAMA DO SALÁRIO DE 28 MIL REAIS / MÊS !!!



Reproduzo aqui, trechos da entrevista do Presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, diz ele:


"OS JUÍZES ESTÃO HÁ CINCO ANOS SEM REAJUSTE, NÃO TÊM VERBAS EXTRAS- palavras minhas: verbas extras, Dr? Para poder ir para as Ilhas Gregas? Ou comprar mansão em Angra dos Reis?ou...uma ferrari?- Continuando suas declarações: "Se ficar o salário de apenas...( olha só...apenas) de 28 mil reais, não sei o que pode ocorrer nos primeiros dias do governo Dilma. Não me surpreenderia se tivéssemos greve. A magistratura está insatisfeita com a defasagem salarial". Pois é leitores- se é que tenho algum- vejam só a prepotência deste Juiz,vamos analisar:

1º - Diz ele, logo no inicio do " governo Dilma".

2º - É ser muito cara de pau este Juiz , reclamar do seu salário de " APENAS 28 MIL REAIS -

3º- Porquê este mesmo Juiz Federal não diz sobre o sistema penitenciário? Prisioneiros pobres à espera de julgamentos presos em celas que parecem o Inferno de Dante. Celas que normalmente seriam para 10 presos, estão com quase 100, porquê este Juiz GABRIEL WEDY não diz a futura Presidente do Brasil, Dilminha, estes horrores? Tá bom, doutor, quer que nós simples brasileiros façamos um abaixo-assinado, mostrando à população como vocês Juízes Federais ganham tão pouco? Que ganham um salário de miséria?
Bem, depois que tivemos um Presidente do supremo Tribunal Federal chamado Gilmar Mendes, pode-se esperar tudo, da nossa Magistratura !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário