quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E a Cigana leu a minha mão !!!




É tão interessante quando você é abordado pelas ciganas para lerem a sua mão, que torna-se difícil, dar vida ao texto. Vou tentar!

Já desenvolvi um projeto , num acampamento Cigano, participando do seu dia-a-dia. Mas o foco deste texto não se enquadra neste caso, pois eu mesmo, decidi e permiti ser parado na esquina, por uma das ciganas , pra ler minha sorte. Cruel, hilário, lírico, teatral.

Perguntei o preço e etc. E começamos. Suas mãos, com um esmalte desbotado, uma sujeirinha no canto da unha, e as palavras começaram a brotar daquela boca cheias de dentes de ouro.Eu a olhava, ora nos seus olhos e no movimento labial, ora nos seus dedos na palma de minha mão. Confesso que senti uma sensação gostosa, com aqueles dedos maltratados, escorregando nas linhas de minha mão.Pensamentos povoaram minha mente pecadora, era gostoso sim, mesmo com a criança ao lado chorando, calculei que devia ser seu filho. E prosseguia dizendo:- O Sr. vai ter muita sorte na vida, vai ganhar muito dinheiro.
Perguntei:- Procuro um amor em minha vida,
respondeu ela:
- Quando o Sr. menos esperar- aquele sotaque carregado , normalmente de ciganos, me prometia mundos e fundos- Vai aparecer em seu caminho uma mulher rica...
Confesso ainda, que meus olhos constantemente pousavam em seu decote, e por consequencia, parte dos seus seios ficavam à mostra, aquele vestido multi colorido me fascinava. Queria porquê queria que nunca terminasse àquela leitura. A Cigana percebeu, malandrinha, tentou tirar proveito do seu cliente. Ao estender-lhe o pagamento, conforme combinado, disse ela:- Paga mais um pouco moço, demorei tempo demais pra ver sua sorte.
Achei justo, pelos minutos maravilhados que passei com ela, dupliquei o pagamento.
Estou esperando até agora, acontecer, o que a Cigana me prometeu !!!

2 comentários:

  1. quero ler a minha mae para ver se eu vou ficar con o ex da minha irma..quero fica con elle o nome dellee e cleiton ... e meu nome e hyorrana beiujao

    ResponderExcluir
  2. quero ler minha mao para ver se eu vou fica com um menino que nao quer fica comigo..

    ResponderExcluir