segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SILVIO SANTOS: Em seu programa no SBT: Vocês querem dinheiroooo???



Segundo os noticiários, o grupo Silvio Santos anda com problemas financeiros, na realidade o objetivo do meu texto é outro, ou melhor, tem haver sim, devido uma entrevista sua, numa revista semanal. Diz ele : Não vendi tal empresa minha, porque os novos proprietários iriam demitir MEUS FUNCIONÁRIOS, assim mesmo, meus funcionários. O que me chamou atenção foi o seguinte: certo dia, numa esquina perto do banco do Brasil, percebi que era início de mês, portanto, data normalmente usada para se receberem as aposentadorias. Um vendedor do Báu da Felicidade, prometia mundos e fundos, dizia ainda, quem comprasse naquele momento, já ganharia de imediato uma casa, com àquelas caractrístiscas assim e assado e etc. Fiquei curioso, e dei uma de interessado. Ouvi os argumentos dele, por sinal, são bem treinados, convence mesmo caso você esteja desprevenido. L´pelas tantas, resolvi abrir o jogo com ele, perguntei a comissão, e assim por diante. Resumindo: O cara nem havia tomado o café da manhã, - quando conversava com ele aproximava das 16 horas- estava com fome, pálido e disse-me o seguinte:- Só comeria se vendesse alguns Carnês do Baú da Felicidade, retirava sua comissão, aí sim, teria dinheiro para alimentar-se.
Aí, me aparece o Sr. Silvio Santos e diz as pérolas acima, sobre seus funcionários. Quem está mentindo ou enganando quem nesta história toda? Pelo menos eu presenciei pessoalmente o caso deste vendedor, e agora, José ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário