terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cinema: TESTEMUNHAS DE UMA GUERRA !!!




Filme que narra a história de 2 fotógrafos que vão ao Afeganistão fazer cobertura deste conflito iniciado pelos EUA.
As fotografias são cruéis como não poderia deixar de ser, perante àquela situação. Mas a essência do filme está no retorno para os EUA de apenas um fotógrafo,é quando começa sua guerra particular e pessoal, seus conflitos.Vale a pena ver.

Cinema Brasileiro: SALVE GERAL- O dia que São Paulo parou !!!







Filme de uma envergadura formidável. Narra a história dos prisioneiros e suas alianças com as próprias autoridades. Filme que tem como personagem Andréa Beltrão numa interpretação fantástica, nota-se que esta atriz está se superando a cada filme, saindo daquele estigma de atriz novelesca. Um bom filme, elenco de 1ª qualidade!



Obs: Que cena maravilhosa e lírica, carregada de dramaturgia quando ela transmite um recado escrito pouco acima dos seios.

Companheiros vamos ficar ALERTAS !!!



“ Companheiros vamos ficar ALERTAS”
Por estas andanças minhas pelo nosso Brasil, sinto e vejo a felicidade dos eleitores da Dilminha, em contrapartida também vejo o ódio e rancor dos nossos adversários,que não esperavam pela possibilidade de ganharmos no 1º turno, eu disse: possibilidade. Por tal, devemos estar atentos, alertas, nossa militância aguerrida deve continuar trabalhando, formando opiniões, visitando os indecisos, levando nossa bandeira que representa a firmeza que dias melhores hão de continuar, iniciadas em 2002 com o companheiro Lula. Vamos continuar saindo às ruas,visitando casas,nas praças, faculdades, promovermos debates, questionar a administração fascista neo-liberalista do FHC e seu filhote Serra. As gerações futuras do Brasil irão estudar e pesquisar estes momentos históricos e revolucionários que assolam pacificamente nosso País.
Todo ALERTA é pouco. Militância petista avante !!!

Vamos lá , companheiro !!!!





Esta bandeira vermelha tremula nos corações PETISTAS....

Companheira Graziela !!!


Passeata do PT ! Vamos eleger Dilminha no 1º Turno !





Cinema Brasileiro : Tempos de PAZ !!!





Um filme excelente do diretor Daniel Filho, adaptação do teatro, com os atores Tony Ramos e Dan Stulbach. Até então, minha impressão em relação ao ator Tony Ramos não era nada favorável, mas neste filme há uma interpretação digna de um grande profissional,bem como de Dan Stulbach. Filme lírico, dinâmico, onde se trava um embate de ideias que à princípio parecem completamente opostas( e é mas acaba não sendo) de agente alfandegário(Tony Ramos) e o imigrante Polonês ( Dan Stulbach) fugindo do nazismo, desembarcando num navio no Rio de Janeiro. Este cita ao entregar os documentos de imigração um pequeno texto de Carlos Drumondd, é o quanto basta para ser considerado suspeito. Uma sala privada, e os diálogos destes dois atores. Impressionante o filme. Um destaque, Daniel Filho interpreta um prisioneiro da era Getuliana.
Outro fator importante, ao término do filme, são citados as fontes de pesquisas, sobre os Judeus que imigraram para o Brasil, aparecem nomes e etc, e do Embaixador Sousa Dantas, que na 2ª Guerra Mundial, conseguiu vários vistos diplomáticos para Judeus virem para o Brasil.

Realmente, o diretor Daniel Filho é bom !!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Passado de Dilma Rousseff !!!



“O Passado de Dilma Rousseff “

Certa revista, que faz parte- só podia ser- da chamada mídia golpista, fez um destaque maravilhoso, pelo menos EU ACHEI. Meu Deus, que supremo é, um ser humano ter uma história pra contar sobre sua vida, como nossa futura Presidente do Brasil, Dilminha? Sou um homem privilegiado e tantos outros brasileiros, das transformações e revoluções sociais que estão ocorrendo em nosso País. Imaginem só: Uma candidata que enfrentou o golpe militar em 1964, empunhou armas, saiu às ruas defendendo a verdadeira constituição, que havia sido rasgada pelos milicos. Presa, torturada, porém firme em seus ideais. Não arredou os pés do Brasil, peitou os generais, e os próprios civis da elite brasileira, sobretudo àquela concentrada em São Paulo. Estes civis juntamente com os milicos atrasaram este País em 100 anos.
Sou um brasileiro orgulhoso, não orgulhoso no sentido de arrogância ou prepotência, mas de estar presenciando esta revolução pacífica e próspera em nosso Brasil. Um cara que conseguiu chegar apenas até o 4º ano primário, mudou-se com a família do agreste pernambucano e veio para São Paulo no caminhão pau-de-arara. Tornou-se Presidente do Brasil com 2 mandatos consecutivos, enfrentando toda a “ raiva da elite brasileira e a mídia- tem exceções-. Se examinarmos nossa história, estes chamados cientistas políticos e sociais( na realidade não dou à mínima pra eles, vivem numa mordomia danada, alguns são teóricos do Inferno de Dante, outros menos e assim por diante, escapa um ou outro e olhe lá) verão que no Brasil, um Presidente em final de mandato, contrariando esta elite sua popularidade mostra uma ascensão impressionante que estes chamados cientistas ficam pasmos, e sempre dão uma desculpa e etc.
Numa 2ª etapa, quem vai sucedê-lo no Palácio do Planalto será nossa querida Dilminha, como disse acima, que tem uma história VIVA de vida e não de PARASITA. Dilminha tem uma história que irá certamente influenciar uma geração conforme a do companheiro Lula. Que tristeza nossos adversários terem um passado MEDÍOCRE, passado de moléculas doentes e cancerígenas.
Um País que foi dominado pela elite tucana,TENDO FHC À FRENTE o mesmo que patrocina nosso adversário José Serra, em seus quadros só davam intelectuais disso ou daquilo. No fim das contas, não levava a nada ou se levava era somente para eles.
Dilma Rousseff, seu passado é de uma grandeza sem precedentes. Como foi de Mandela, Ghandi, Madre Tereza de Calcutá, e tantos outros líderes no mundo.
Bato em meu peito um brado de alegria e esperança em saber que Janeiro próximo, você tomará posse como Presidente do Brasil. A faixa Presidencial que passará às suas mãos virá das mãos do operário, daquele que era taxado de analfabeto, que hoje está entre as 25 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista Times.
Não é motivo para eu me sentir privilegiado? ...por estar participando vivamente destes acontecimentos e dando uma pequena contribuição para nossa História?
Esta revista que publicou sobre seu passado, não sabe o bem que está fazendo à história, não só Brasileira como mundial, pois nosso Brasil, hoje, é a OITAVA ECONOMIA DO MUNDO e também um dos maiores em extensão territorial. Lá fora, seja na Europa, Ásia, Países Escandinavos, América Latina e do Sul, Você, Dilma Rousseff irá influenciar muitos líderes destes países, justamente pelo seu passado, e pela sua atuação junto ao governo do companheiro Lula.
Me creiam companheiros militantes do PT, que muitos países queriam ter uma candidata como a nossa.
Seu Passado, Dilma Rousseff, repito: É MOTIVO DE ORGULHO PARA NÓS , CIDADÃOS BRASILEIROS !!!

domingo, 15 de agosto de 2010

As pesquisas sobre a futura Presidente do Brasil, nossa querida Dilminha!!!



Basicamente 2º dados estatísticos e científicos, alguns estados brasileiros sempre definiram a eleição presidencial: São eles:
Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Ceará e Pernambuco. Nestes estados a candidata Dilma Rousseff vem crescendo numa escalda formidável, inversamente proporcional ao nosso adversário José Serra que despenca num abismo sem precedentes na intenção de voto.

Em Minas Gerais, Dilma Rousseff está com 8 pontos à frente do tucano joséMETRALHAserra.

Rio de Janeiro: Dilminha disparou ampliando a vantagem de 12 pontos em cima do Serra.

Nordeste: Bahia: 13 pontos de vantagem .

Pernambuco: Uai, Jarbas Vasconcelos, cadê sua liderança? Se é que existe mesmo?

Neste estado Dilminha está com 32 pontos à frente do tucanato, dá até PENA dos tucanos.


São Paulo: Era de se esperar, claro, pela política truculenta adotada pelo ex-governador joséMETRALHAserra, Dilminha está abrindo espaços igual um trator, o tucano despencou, também, do trigésimo andar....tá ficando só as penas, caiu 7 pontos nas pesquisas. É Dilminha mostrando sua essência, suas virtudes e idealismo.Em todo canto deste País, um grito de louvor do eleitorado,de crédito na candidata do PT...enquanto que no tucanato paira o desespero....

NÓS, DO PT, LAVAMOS NOSSAS ALMAS !

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Casal 20 da (des)Inteligência Artificial !!!




“ O Casal 20 ............ "

Olha a cara do “mauricinho do JN” William Bonner. Eitha...dizem que a história se repete, mas no final ela se recompõem e a verdade aflora. Quem pensa que é este cara-pálida pra tratar com tanto sarcasmo a candidata do PT, nossa querida Dilminha???
Ora, “ Este boneco- perdoem meus companheiros- este boneco é pau mandado, é apenas uma máquina falante diante das câmaras, sem personalidade própria, aliás tem personalidade sim, pra obedecer o patrão.
Sim Sr, ...Sim Sr..pois não meu senhor, deixa que faço assim ou assado. Este robô vestidinho de terno e gel no cabelo acha ou pensa que somos tão otários assim? Este boneco da Globo William Bonner ainda não percebeu os ventos da mudança ocorrido em nosso Brasil???
Este boneco travestido de jornalista e locutor do JN acha que o Brasil atual é uma senzala? Como deve doer em sua alma- tem?- as mudanças sociais iniciadas em 2002 com o metalúrgico e companheiro Lula. Dói muito William Bonner? ...imagino que sim...
Boneco falante, submisso ao tucanato, submisso aos patrões, devemos sim, seguir as regras de uma empresa, mas pra tudo tem um limite, quando nós violentamos nós mesmos, chegamos ao fundo do poço, o que não é o seu caso, pois você faz parte do ESQUEMA da elite brasileira, que descaradamente faz questão de demonstrar perante às câmeras seu mau-caratismo. Te comparo com aquele outro horrível, chamado Alexandre Garcia, farinha do mesmo saco.
Contudo, William Bonner, você SERÁ OBRIGADO, digo, SERÁ OBRIGADO EM JANEIRO PRÓXIMO DE OLHO NAS CÂMERAS DO JN DIZER ASSIM: HOJE TOMOU POSSE COMO PRESIDENTE DO BRASIL DILMA ROUSSEFF. VOCÊ SERÁ OBRIGADO, WILLIAM BONNER, A NOTICIAR. VAMOS ESPERAR! Aí quero ver como o robô vai demonstrar em sua face à esta notícia. Duvideodó que você será sarcástico como foi ao entrevistar a candidata do PT.

ATENÇÃO: DNIT, Itamonte, é DESOVA das CARRETAS que fogem dos pedágios e balanças"!!!







“ Atenção DNIT, Itamonte é DESOVA das CARRETAS que fogem dos pedágios e balanças “

Itamonte, Sul de Minas Gerais, tem uma Rodovia chamada BR 354 que corta nossa cidade ao meio, de uns tempos pra cá, o tráfego de cargas pesadas, incluindo as carretas e os Bi-Trens.
Segundo testemunhas, estas carretas pra fugirem dos pedágios, sobretudo de São Paulo e Balanças, mudam o trajeto passando pela BR 354, quando temos uma Serra altamente desfavorável a este tipo de tráfego, além dos acidentes fatais que estão causando com mortes, e as casas à beira da rodovia estão com suas estruturas abaladas.”QUEM PAGARÁ POR ESTES DANOS?????
Ainda testemunhas, normalmente uma carreta é pra 25/28 toneladas, elas passam por aqui com o dobro de peso. Os chamados caminhões Bi-Trens chegam ao ponto de trafegarem com 90 toneladas.
O interessante e a esquisitice deste tráfego fora do normal , é que não são barrados pela Polícia Rodoviária Federal, que fica a 5 quilômetros de Itamonte, lá tem um posto rodoviário. O que sucede? Como ELES CONSEGUEM PASSAR COM ESTA CARGA EXCEDENTE? Existe o famoso esquema de emitirem várias notas fiscais, uma delas com o peso normal ou seja o permitido, e escondem as outras notas fiscais.
Uma pergunta: Acompanhamos pelos noticiários, a Polícia Federal juntamente com Polícia Rodoviária Federal prenderam traficantes, descobriram no carro drogas e etc. O que me deixa curioso é porque o mesmo sistema não é adotado em relação a estas carretas? Porquê estes policiais não vasculham a carreta? Encontrarão com toda certeza as notas fiscais escondidas, e o pior disso tudo é que se percebe que àquela carreta está sobrecarregada só de olhar, toda arqueada com todo aquele peso.
Resultado: As estradas acabam, aumentam os acidentes, tráfego amarrado.
AUTORIDADES O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO QUE NÃO PERCEBEM?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Mau Caratismo da CEMIG-MG- Companhia Enérgica de Minas Gerais !!!




“ O mau caratismo da CEMIG-MG- Companhia Enérgica de Minas Gerais”

A política da CEMIG-MG segue dois pesos e duas medidas. Política adotada pelo Aécio Neves quando governador de Minas Gerais.
Vejamos: Todo o serviço, ou a maioria, é terceirizado.
A – Os que fazem leituras agem como querem. Tenho provas suficientes para o que vai ser descrito. Estes leitores chegam em determinada casa, se por ventura o medidor ou relógio encontra-se no quintal de uma casa e o portão esteja apenas encostado ESTES LEITORES NÃO CHAMAM, SÃO DISPLICENTES, PREGUIÇOSOS, EVIDENTE QUE OBEDECEM AS DIRETIRZES DA FIRMA TERCEIRIZADA QUE POR SINAL OBEDECEM ORDENS DA CEMIG. ESTIPULAM ALEATORIAMENTE UM CONSUMO E BOMBA NA CONTA. O CONSUMIDOR QUE SE FERRE.
Foi feita uma reclamação sobre estas atitudes dos leitores da CEMIG-MG,( em ITAMONTE-SUL DE MINAS) com testemunhas, por 6 meses ele não fez leitura na casa, argumentando uma série de inverdades, como cachorro(este começou a ficar preso num local que não oferecia o menor perigo ao leitor) , UM MÊS VINHA UMA CONTA ABSURDA equivalente a mais de 300,00 REAIS, outro mês um pouquinho menos, e, assim por diante, algumas contas foram pagas, foi procurado o escritório da CEMIG-MG, explicado todos os detalhes à funcionária, na cidade de ITANHANDU , mas nada. Até que um dia apareceu um leitor, fez a leitura, com o dono da casa presente, de 300,00 e pouco reais, a conta caiu para menos de 70,00 Reais. E agora? Foi necessário fazer um parcelamento nas contas,antes, pois estas ficaram à mercê do leitor, e iam lá nas nuvens como exposto acima. Faz-se necessário que o consumidor seja indenizado de alguma forma, como abater em sua conta o que foi pago sem ter existido leitura, mas nadinha, o escritório da CEMIG-MG em Itanhandu não quer saber. Atenção autoridades, PROCON, faz-se necessário que vocês tomem conhecimento do mau-caratismo da CEMIG—MG E CONSEQUENTEMENTE DOS SEUS FUNCIONÁRIOS( EXISTEM EXCEÇÕES, CLARO).

B- De repente, chega UM GORILA EM SUA CASA, DIGO GORILA PORQUE A FIRMA TERCEIRIZADA CONTRATA OS CARAS COM ASPECTOS DE MARGINAIS JÁ COM INTENÇÃO DE INTIMIDAR, chamam , esperam, chamam novamente( olha aí a diferença dos leitores dos medidores, quem é pior neste caso?) e dizem o seguinte:- Sou da CEMIG posso olhar seu medidor ou relógio, a pessoa na boa fé permite a entrada do GORILA em sua casa, só que ELE NÃO DIZ QUE É PRA CORTAR A ENERGIA DA CASA, ELE MENTE, ENGANA, USA DE MÁ FÉ. Vejam bem, se está atrasada a conta, vai ser cortada, até aí tudo dentro das NORMAS, mas o que foge a ELAS, são estes GORILAS não dizerem a verdade, mentirem descaradamente, e com o crachá da CEMIG pendurado na camisa. Atitudes sérias seriam eles dizerem, estou com ordens pra cortar sua “ luz” . O que sucede? Além do salário deles, os GORILAS ganham comissão para cada corte.
Aí está a política da CEMIG-MG DE DESONESTIDADE. E QUANDO HÁ UM PIQUE DE LUZ E QUEIMAM OU DANIFICAM APARELHOS DOS CONSUMIDORES?

AUTORIDADES NELES. FORA GORILAS, E LEITORES DE MEDIDORES .QUE TENHAM MAIS HOMBRIDADE.

Embaixador Luiz Felipe Lampreia apaixonou-se pela BLOGUEIRA em Havana !!!




“Embaixador Luiz Felipe Lampreia”

Foi Ministro das Relações Exteriores no governo do neo-facista-liberalista FHC vulgo Fernando Henrique Cardoso, no período 1995 a 2001. Este Intelectual da elite brasileira, (só podia ser), vejam o teor dos seus comentários tecidos sobre Cuba. Nome do artigo: “Cuba é um naufrágio.”
Uma pequena Ilha Luiz Felipe Lampréia, pequenina mesmo, mereceu destaque no jornal O Globo, outro da mídia golpista no Brasil.
Super interessante , segundo sua biografia você é um intelectual de mão cheia e blá blá....haja blá blá nisso.
Uma pequena Ilha que enfrentou a nação mais poderosa do Planeta, os EUA. Enfrentou o pentágono, os mafiosos ligados à prostituição e cassinos- todos yankees, claro- porque o embaixador não cita estes detalhes? O analfabetismo naquela época, falta de Escolas , Hospitais?
Ora, embaixador, com toda certeza você foi pago por interesses e corporações pra escrever este artigo no Jornal O Globo e quiçá pelo próprio? Não é de duvidar, pois este jornal se pudesse mandaria matar Hugo Chavez, Morales e outros mais.......
Em certa altura do seu artigo você diz: “ o feito romântico- (me explica onde está este romantismo) – do ataque a Moncada(26 de Julho de 1953) quase 60 anos depois, desembocou na ruína que é Cuba hoje. Como você tem a ousadia e o atrevimento de rotular:” o feito romântico do ataque a Moncava?”Esqueceu quanto sangue e sacrifício foi preciso derramar para esta independência em relação aos EUA comandada pelo comandante Fidel Castro? Deixo a resposta para você, Felipe Lampreia.

Outra formidável do embaixador: Diz ele, num tom de escritas eufóricas: Acho que ele apaixonou-se , por ela, vejam bem:
_ Isto leva a uma situação que a maravilhosa blogueira independente de Havana, descreveu...e mais blá blá...É!! ! Acho que este EMBAIXADOR APAIXONOU-SE PELA BLOGUEIRA-
Chegou a visitá-la em Cuba Sr. Embaixador?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Será um Espetáculo Inesquecível !!!




“ Vai ser um Espetáculo Inesquecível”

Ventos varrem nosso Brasil de ponta a ponta. Ventos de dias melhores, de um futuro glorioso para nossa grandeza e soberania. De norte ao sul, os corações dos brasileiros aceleram de sinceridade, sorridentes, orgulhosos, depositando suas esperanças na candidata Dilminha que prosseguirá com a política adotada em 2002 pelo companheiro e Presidente Lula.
Crianças, jovens , adultos,e idosos, estão atentos, vibram com a candidata Dilminha , assim chamada carinhosamente pelos seus eleitores, o que diverge completamente de nosso adversário, que o tratam por DOUTOR.
Este DOUTOR CHAMADO JOSÉ SERRA, diz que irá acabar e exterminar com o BOLSA FAMÍLIA, IRÁ ACABAR COM O PRÓ-UNI e outras conquistas sociais do governo Petista.
Mas não tem nada não. Nossos corações, coragem, nos levam junto ao povo, nossos irmãos, com a boa nova que é nossa candidata . Levamos seu nome lá naquelas montanhas distantes ,aqui em Minas Gerais, faça frio , calor,ou chuva, o “ideal” prevalece, uma força nos move pra chegarmos até eles,o nosso povo. Não levamos expectativas falsas, nem mentiras como nossos adversários, incluindo aí, o famoso Índio da Costa vice da chapa dos demotucanos.
Dilminha representa, como poderei descrever, me faltam palavras, meu vocabulário é pobre. Dilminha irá representar uma nova ERA, não só no Brasil como no mundo todo, partindo do princípio que estamos entre os maiores Países em dimensão territorial,e é a 8ª Economia Mundial( graças ao companheiro Lula).
Será um espetáculo sem precedentes, Dilminha, quando você subir a rampa do Palácio do Planalto como Presidente eleita do Brasil. Muitos não terão a oportunidade de estarem lá, em Brasília pra ver, mas no aconchego de seus lares,bares,praças, onde tiver uma Tv, cada passo seu será acompanhado , visto, saudado,e cheio de emoções esperaremos por este dia.
No meu andar do dia-a-dia, Dilminha, seu nome é citado nos rincões, naquele cavaleiro solitário cuidando do seu gado, quando tocamos seu nome o semblante deles ficam altivos.
Nos bares, barracas, feiras, feirantes, ambulantes,taxistas,frentistas, domésticas, seu nome é lembrado. Nas rodas após um jogo de futebol aos domingos, seu nome é puxado. Queria ter o poder de uma definição melhor sobre você, Dilminha, como nós brasileiros simples e humildes, depositamos nossas esperanças em você, como citei acima, meu vocabulário é limitado.
Siga...nada irá nos impedir, me creia, de elegermos você, nossa futura Presidente do Brasil.

O meu abraço, daqui das Minas Gerais!

Miquito Mendes

sábado, 7 de agosto de 2010

Jornalista METRALHA Guilherme Fiuza da mídia golpista e seu artigo: Não é a mamãe !


1ª pergunta: este sobrenome seu: Fiuza, lembra coisas tenebrosas na história de nosso Brasil:

A- Aquele famoso General Fiuza reacionário, facista, radical de extrema direita, era neurótico com o lance sobre comunismo, à época deu declarações contra o reatamento das relações diplomáricas com a China. Sempre a mesma obsessão: comunismo, será que você é parente dele? Deve ser...

B- Outro Fiuza lá do Nordeste, esteve sempre ligado aos milicos do golpe militar ocorrido em 1964, puxando aqui na memória, este outro Fiuza que era Deputado Federal, tinha ou controlava à máfia de Taxis, além de desviar dinheiro da Sudene para suas propriedades para poços artesianos. Como também assina Fiuza, você, Guilherme Fiuza, será que é parente dele também? Deve ser...

Vamos agora no seu artigo cujo nome é: Não é a mamãe. Seu artigo é hilário, outro no time( não é na Times, é no time mesmo, dos golpistas) que não aceita, não admite, é recalcado, peçonhento, joga veneno na candidata Dilma Rousseff.

Olha, vou votar na Dilminha independente de você querer ou não, você não vai dar palmadas em mim, mesmo porque atualmente palmadas estão proibidas, Não é mamãe...digo, Não é papai.

1º debate dos Presidenciáveis promovido pela Band !!!


A mídia golpista estava louquinha para que a candidata doPartido dos Trabalhadores, nossa querida Dilminha desse vacilos e escorregões, inclusive, aquele cara-pálido Sergio Guerra(PSDB). NADINHA ACONTECEU MERMÃO , Dilma saiu-se conforme o esperado, aliás, indo muito além.Ora, se nossa candidata como dizem estes analistas de fundo de quintal, é despreparada para governar nosso Brasil, e querem comparar os curículos dos 2 candidatos Dilma Rousseff e José Serra, significa dizer que se ganha uma eleição pelo CURRÍCULO? Se assim fosse, o companheiro e Presidente Lula tava ferrado, pois cursou apenas o primário. Se prevalecer o lance de currículos, qual o currículo que tem o Índio da Costa( claro, tirando do seu sogro preso em Bangu e otras cositas más) nem este ìndio da Costa poderia ser candidato.

Seguinte: A mídia golpista, a elite paulista, estão apavorados e têm até razão mesmo de estarem, pois nossa candidata está crescendo em todo Brasil nas pesquisas. Tudo indica que à seguir esta dinâmica, ganharemos a eleição no 1º turno.


Ficamos então combinados sobre o lance de comparar currículos: Fazem de conta, que vocês DEMOTUCANOS , têm o melhor currículo do mundo, porém irão PERDER A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL PARA NOSSA QUERIDA DILMINHA que também tem um excelente currículo de serviços prestados ao Brasil, seja através do Ministério das Minas e Energias, Chefe de Gabinete Civil da Presidência da Reública, lançou os Pacs, Luz para todos e etc.


Dilminha Neles !!!

Militâcia Petista, vamos ganhar a eleição no 1º turno!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A Candidata Dilma Rousseff !!! Nossa querida Dilminha!!!




“Dilminha !!!”


Estamos vivendo uma época em nosso Brasil que eu chamaria de Gloriosa.

Por quê?
A candidata Dilma Rousseff que sofreu os horrrores da ditadura militar implantada a partir de 1964, não se exilou( quando poderia ter feito, como muitos) permanecendo em nosso país defendendo os direitos da liberdade civil e constitucional, mesmo correndo risco de vida, o que veio acontecer quando de sua prisão onde foi torturada pelos donos do poder militaresco.
Estamos vivendo uma época com a candidatura da Dilminha que nos deixa orgulhosos como Brasileiros. È como se nossa nacionalidade aflorasse depois de tanto tempo nas mãos daqueles que destruíram nossa moral e nosso orgulho de sermos Latinos Americanos.
O 1º passo foi dado em 2002 com a eleição do operário e companheiro Lula.
No futuro, teremos o que contar, nossas bibliotecas terão uma história de grandeza para oferecer aos futuros pesquisadores, que hoje ainda estão nos bancos escolares iniciando sua trajetória seja como um torneiro mecânico no futuro ou um cientista .
O momento e um amanhecer de esperanças varrem a América Latina, de ponta a ponta. Novos líderes surgiram e irão surgir. Ventos de mudança para a prosperidade e não tempestades, baixam em nossos lares e em nossos semblantes.
Hoje, sentimos um certo – não diria superioridade pois esta é uma característica de ditadores- mas sim, uma altivez por sermos donos de nossa própria história. Temos opções. A eleição da nossa querida Dilminha fortalece o que é de mais sagrado na constituição de um povo: SOBERANIA !
Com o companheiro Lula nosso patriotismo que estava adormecido pelas seguidas ditaduras impostas ao Brasil, desde a fundação do chamado Estado Novo com uma breve trégua no governo de Juscelino Kubitschek, retornaram com força total.
Nós, militantes do Partido dos Trabalhadores, temos orgulho de andar com a cabeça erguida, pois fazemos de nosso patriotismo uma religião pacífica , acreditando num futuro promissor e ético para nosso Brasil, com Dilma Rousseff Presidente da República!

Miquito Mendes!

Cinema: A Banda !!!





O filme A Banda, do diretor e roteirista israelense Eran Korilin, que vem acumulando prêmios em diversos festivais de cinema, é uma grata surpresa e não só pela inusitada temática.
A Banda ambienta-se em uma cidade perdida no deserto Israelense. E é nesse estado de suspensão da ação que somos mergulhados no universo de solidão não só do lugar em si, mas muito mais dos personagens, tanto dos que chegam, os músicos, quanto dos que ali permanecem para sempre.

Ao longo do filme, quase nos esquecemos de que tais personagens pertencem a dois grupos tradicionalmente conflituosos entre si: Egípcios e Israelenses. E esse é o grande atrativo de A Banda!!!

Um Striptease Poético !!!




“ Um Striptease Poético “

Pode até não ser ético,
Porém, não é cético.
Mostrarei minha alma
Cheia de calma,
Neste exato momento,
Vou desnudá-la
E gritar aos berros:
Olha minha gente,
Quero plantar minha semente,
Que vai germinar
Lá....
Um Striptease Poético,
Carregado de humor
e frenético.
Meu ser se estremece todo,
Numa delirante e total loucura,
À procura
De uma aventura.
Tenho minhas fantasias,
Quero um amor animalesco,
libertino,
Louco !!!
Alma ansiosa,
Preguiçosa,
Perigosa,
Ancorada num corpo,
Quê num acordo
Passam a ser cúmplices
Desta total e louca viagem,
Nas pradarias de uma embalagem.
É tão surreal assim?
Enfim....
Levanto as mãos e os braços,
Reparo aquele relógio
sem os ponteiros,
Ali, o fator tempo acabou.
Grito comigo mesmo:
Sou Eu...
e o relógio mudo, continua lá.
Minha alma
Uiva naquela total loucura
Enferma
meio inteira.
O inferno de Dante é pequeno, diante
desta plena estupidez,
Que faz de mim um ser totalmente
Feliz , infeliz e inconseqüente.
Prefiro abraçar
a demência !!!

Autor: Miquito Mendes !

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novamente ELA, a vice-procuradora -geral eleitoral , Sandra Cureau, ELA só pensa naquilo !!!


Imagine só, a vice-procuradora-geral eleitoral está criticando o Tribunal Superior Eleitoral(TSE) que em abril proibiu os " procuradores" acessar, sem autorização judicial, os dados da Receita Federal sobre o faturamento e renda bruta dos doadores.

É mole? Vamos supor, que um destes procuradores por um motivo qualquer, leve para o plano pessoal uma doação para um candidato que não seja o da sua preferência, aí de boa???, ele vai acessar as informações da Receita Federal, pronto, tá feita a bagunça.

Tem mais é que ter autorização judicial mesmo. Quem esta senhora pensa que é? A Rainha Elizabeth da Idade Média?

Pelo amor de Deus vice-procuradora-geral-eleitoral, faça uma reciclagem. Vivemos num Estado e País de " Direitos" . A Sra. quer levar do seu jeito, como lhe convém? Nada disso, AUTORIZAÇÃO JUDICIAL SIM...o TSE está certíssimo !

Merval Pereira jornalista do jornal O Globo faz defesa do Datafolha !!!


Tudo bem Sr. Merval Pereira que você apóie o joséMETRALHAserra é um direito sagrado seu. O que não é, É você tentar justificar as disparidades entre os demais Institutos de Pesquisas com o do Datafolha. Seus argumentos são fracos e ridículos, sem base científica.Em seu artigo de hoje, dia 03 de de agosto de 2010, em certa parte vejamos seus argumentos: " Além da base de pesquisa do Datafolha ser muito maior que a dos outros institutos( ouviu na última pesquisa mais de 10 mil eleitores, contra cerca de 2 mil do Ibope), o sistema de checagem do Datafolha é muito seguro, segundo a opinião generalizada entre os técnicos. Quais técnicos cara-pálida?

Até eu sei que o princípio de uma pesquisa parte da seguinte constatação: Exemplo: 10 panelas cheias de comidas, cada uma delas com um tipo de comida e sabor. Pra saber se está boa e pronta pra comer - 2º seus argumentos- é necessário comer tudo pra dar a palavra final? Ou comer pelo menos a metade de toda a comida? (Datafolha pesquisou 10 mil pessoas contra 2 mil do Ibope)
Claro que não, basta apenas uma pincelada em cada panela, uma colherzinha apenas e pronto, temos a opinião do "todo". Foi exatamente o que o Ibope fez, não precisou comer a metade da comida, apenas o necessário pra ter o parecer.

A defesa do jornalista Merval Pereira para com o Datafolha, chega a ser intrigante.

Pois é, Sr. Merval Pereira, não vale o lance de dizer que os militantes petistas ficam exaltados....nada disso !

Com a palavra o jornalista !!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diz o companheiro e Presidente Lula em Curitiba !!!


O companheiro Lula, disse que, ao deixar o governo , quer ensinar um " ex-presidente". Prosseguiu: - Tenho a certeza de que eu quero ensinar um ex-presidente da República a ser ex-presidente da República e não dar palpite em quem está governando.


É isso aí, companheiro Lula, ensina sim, ele precisa é de um puxão de orelhas. Este "ex-presidente da República" o intelectual, da elite Paulista, título não sei das quantas das Universidades no mundo, mas no final das contas, o filhote dele, nosso adversário, está correndo dele igual diabo da cruz, pois é um espanta votos. Ensina sim, companheiro Lula este " ex-presidente da República" a ser um " ex"!!!

E aí, FERNANDO GABEIRA ? Quem diria ....



Pois é, Fernando
Gabeira, aqui no Sul de Minas, quando de sua disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro, fiz com recursos próprios propaganda para você. Quer saber como foi? Minha região é essencialmente turística, região de águas-hidrominerais, muitos turistas, sobretudo, da cidade do Rio de Janeiro. Nas paradas tradicionais em minha cidade, quando eu via a placa do carro do Rio de Janeiro, panfletava para você, pois realmente EU ACREDITAVA NOS SEUS IDEAIS.SEUS IDEAIS ERAM MEUS IDEAIS. Alguns, por gentileza aceitavam, chegavam mesmo a rirem sobre um mineiro fazendo panfletagem para um carioca, CANDIDATO À PREFEITO DA CIDADE MARAVILHOSA, outros recusavam na hora, até aí nada de mais, faz parte. Mas o que pra mim não faz parte, é ver você no mesmo palanque com o José Serra, chega a ser doído, se eu acordasse de um sono profundo e alguém me relatasse este fato sobre você estar apoiando esta ELITE adversária do Brasil, eu diria: - Fiquei LOUCO ou as reportagens estão sacaneando???

Que nada, Gabeira, você mudou radicalmente, como irá ficar sua história no FUTURO? Como você explica a você mesmo esta desgovernada em suas atitudes? Pode me explicar por favor? Não vale o lance que Freud explica.

Olha só: Gabeira no mesmo palanque com CésarMaia, um traidor, fez carreira em cima do ex-governador Dr. Brizola, depois pulou fora. Dizem ainda Gabeira, que você chamou uma deputada Estadual de nome Lucinha(PSDB) de analfabeta política, em seguida vocês estão trocando tapinhas nas costas N0 MESMO PALANQUE. Que metamorfose é esta? O que leva alguém a tomar uma atitude desta? Sinceramente, foge da minha lógica. Não tenha dúvida, que a história vai lhe cobrar por tais atitudes.

Ganharemos a eleição, e em janeiro próximo, nossa querida Dilminha, subirá a rampa do Palácio do Planalto como Presidente da República !

domingo, 1 de agosto de 2010

E agora Data Folha ????


Apenas uma perguntinha ao instituto de pesquisa Data Folha controlado pelo grupo Jornal folha de São Paulo:

Como é que vocês vão sair desta? A disparidade de vocês em relação aos outros institutos de pesquisas, que mostram em plena ascensão nossa candidata do PT, Dilminha, enquanto nosso adversário despenca , porém só mantém empate técnico no Data Folha. Quero ver qual a saída de vocês. É esperar pra ver !!!

Estaremos de olho !!!

Algumas frases do companheiro e Presidente Lula!!!


Sobre SEVERINO CAVALCANTI: " Você foi eleito numa tentativa de golpe contra o meu governo. A ELITE elegeu você para fazer o jogo sujo, que era o meu impeachment. Você não pediu, a ELITE fez o mesmo com você, impondo-lhe seu impeachment".

" A DIREITA tentou dar um golpe a cada 24 horas para não permitir que as FORÇAS DEMOCRÁTICAS pudessem continuar neste país. Foram oito anos de ataques, provocações e infâmias ".

" Um país que tem um povo como vocês, que elege um presidente da Repúlica que só tem estudo até o 4º ano primário, é um povo porreta demais, de muita fé, porque vocês apostaram num capiau como vocês".

È isso aí, companheiro Lula, vencemos essa DIREITA e a mesma ELITE que tentou derrubar seu governo. VENCEMOS e iremos sempre vencê-los, nossa vitória sobre ELES começou em 2002.


Avante miltância Petista, VAMOS GANHAR NO 1º TURNO.

Compositor: Aldir Blanc !!!


Formidável seu artigo" Estado de choque" suas escritas exprimem a síntese do medo, pavor e a neurose das metrópoles. Em certa altura do texto o autor escreve: " Quando a gente começa a juntar as peças que estão soltas fica muito perto da paranoia. Qualquer um que não seja sociopata começa a pirar com alguns recortes de jornal. Por exemplo: uma nota pequena diz que mineradoras americanas estão prestes a se transferir em massa para o Afeganistão porque existem três trilhões de riquezas sob os pés daquelas cabras vadias. logo depois, estouram vazamentos sobre a guerra afegã-paquistanesa, inclusive um vídeo no qual civis são retalhados pela metralhadora democrática de um helicóptero. Os tais vazamentos revelam que há mais chacinas no Afeganistão- sob o governo de um cleptoescroque apoiado pelos EUA- do que no Iraque."

Sobre o Mamaluf: Não pode pisar em mais de cem países, mas vai "recorrer" para ser candidato de novo à prefeitura de São Paulo.


Parabéns,Aldir Blanc ,pelo seu artigo. Formidável !!!