segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diz o companheiro e Presidente Lula em Curitiba !!!


O companheiro Lula, disse que, ao deixar o governo , quer ensinar um " ex-presidente". Prosseguiu: - Tenho a certeza de que eu quero ensinar um ex-presidente da República a ser ex-presidente da República e não dar palpite em quem está governando.


É isso aí, companheiro Lula, ensina sim, ele precisa é de um puxão de orelhas. Este "ex-presidente da República" o intelectual, da elite Paulista, título não sei das quantas das Universidades no mundo, mas no final das contas, o filhote dele, nosso adversário, está correndo dele igual diabo da cruz, pois é um espanta votos. Ensina sim, companheiro Lula este " ex-presidente da República" a ser um " ex"!!!

Um comentário:

  1. Olá, Miquito.
    Tudo bom?

    Meu nome é Paulo Castro, sou jornalista, e estou trabalhando no comitê da nossa futura presidenta Dilma, para cuidar e auxiliar o relacionamento de vocês - blogueir@s - com a campanha. Te enviei um e-mail - para o endereço que consta aqui no blog - você viu? Caso não tenha recebido, poderia me enviar um (blogueiroscomdilma@gmail.com) para que possamos conversar?


    Um abraço,
    Paulo.

    ResponderExcluir