domingo, 18 de julho de 2010

3ª Parte do diálogo do: joséMETRALHAserra com seu Vice Índio da Costa !!!




“3ª parte do diálogo: José Serra e seu Vice Índio da Costa”
Eles sempre se encontram nas penumbras, em locais super protegidos com seguranças. Neste dia, estava o Roberto Jefferson do PTB.
- Aí, Dr. Serra, vê se hoje não vá fazer da MINHA CARA um paredão pra seus ranhos...
Todo mundo riu.....toda a gang !
- Me conte as novidades, Índio...
- Fiz um ataque na Dilminha...
- Ei...ei..Índio, que negócio é este de chamar nossa adversária de Dilminha?
- Foi mal, Dr. Serra, pô, foi mal mesmo, é que lá no meu bairro todo mundo chama esta mulher de Dilminha e....
- Não interessa, Índio, coloca este cocar na sua cabeça pra te ajudar você prestar atenção no que fala...
- Então, Dr. Serra, chamei a Dilminha- pô esqueci de novo- chamei nossa adversária de Atéia...-
- Atéia? Interrogou o joséMETRALHAserra? ??
- Eu disse que ela não acredita em Deus !
- Quando foi isso, Índio?
- Faz 2 dias...aí uns caras começaram a me chamar de MACUMBEIRO, LÁ NA CENTRAL DO BRASIL, tô vendo que vai chegar uma hora que não vou poder andar mais nas ruas do Rio de Janeiro !
Um gaiato lá no meio da turma dos Tucanos soltou essa:
- É, Índio.. este lance de você dizer que a candidata não acredita em Deus, pode virar contra você, imagina só se o povo descobre que você é MACUMBEIRO??? Que você faz despachos, mata cada vez, 3 galinhas pretas....aí a merda vai explodir,
- Mas ninguém sabe que sou MACUMBEIRO, eles somente sabem que sou genro dum cara que roubou e deu desfalque no sistema financeiro ...
- E quer mais, Índio?
- E este lance de você dizer que o PT é ligado a Farc, tráfico de drogas e etc??
- Prová eu não provo,Dr. Serra, mas estou dizendo apenas o que a sua turma do PSDB disse pra eu dizer, inclusive seu Pai político o Fernando Henrique Cardoso e a turma do meu partido (DEM) . Eles disseram que a danada desta mulher está subindo nas pesquisas no Brasil inteiro, me disseram que o Sr., Dr. Serra ,estava sabendo tudinho sobre o que eu ia dizer da Dilminha- puta merda, esqueci de novo- desta mulher ! Tão dizendo que se der bobeira ela ganha no 1º TURNO...
Houve um silêncio mortal ao ouvirem sobre a candidata do PT ganhar no 1º turno. O José METRALHAserra ficou nervoso, enfiou o dedo no nariz e começou a cutucar, sem dar tempo ao pivete Índio da Costa, digo, ao vice candidato Índio da Costa, jogou uma meleka na cara dele, quase em cima do olho...
Outro gaiato entrou na conversa e disse que havia lido num jornal:
- Dizem , Índio..que você não vale...um...
Cortou o índio da Costa, louco de raiva, LOUCO mesmo.
- Não vale o quê? O quê eu não valho???
- Bem...dizem que você, Índio Costa, é bucha de canhão....foi escolhido pra ser Vice do Serra só pra ser bucha de canhão mesmo...tá escrito lá naquele jornal....
- Mas que jornal, perguntou o joséMETRALHAserra se todos os jornais do Brasil estão me apoiando?
O Vice candidato Índio da Costa olhou pro joséMETRALHAserra com a CARA que parecia a CARA daquele goleiro que matou sua amante,
- É verdade, Dr. Serra que sou bucha de canhão pra vocês? ...vou falar com meu partido, vou ligar para o ARRUDA, RORIZ, PAULO MALUF e dizer sobre esta nossa conversa....VOU RENUNCIAR !
Serra enfiou o dedo no nariz novamente, mexeu bem lá dentro, e soltou outra estocada no ÍNDIO DA COSTA....

Entrou na conversa o Roberto Jefferson:
- Seguinte, Índio....SE VOCÊ RENUNCIAR eu vou te denunciar por pilantragem, lavagem de dinheiro do seu sogro, de participar da máfia do seu SOGRO, vou dizer também que você não acredita em Deus coisa nenhuma, que você acredita é somente na MACUMBA DA SUA TRIBO DE INDIOS. E TEM MAIS, VOU DIZER TUDO SOBRE SEUS ESQUEMAS COM O TRÁFICO LÁ NAQUELE MORRO...
Trouxeram um café, o Índio Costa estava nervoso.
- Aqui neste lugar só tem comunista? – o ÍNDIO DA COSTA olhou para a turma toda e gritou:
- Vocês do PSDB, são todos comunistas...não gostam de ver a gente prosperar e ganhar dinheiro...
Disse o Roberto Jefferson:
- Gostamos sim, ÍNDIO COSTA, mas você não entendeu a jogada, pensa um pouquinho...pode ganhar seu dinheirinho com a pilantragem toda....mas não toque neste assunto de RENUNCIAR.
O Serra olhou pra turma e disparou:
- Se nós ganharmos as eleições, vai TER UM ESQUEMÃO PRA VOCÊ, ÍNDIO...fica tranquilo. Enquanto isso, vai seguindo nossa cartilha do partido, PSDB, DEM, e vai falando E INVENTANDO estas coisas sobre a nossa adversária...e por falar em MACUMBA, Índio Costa, até agora não tá surgindo efeito , as pesquisas dizem que to ficando mais baixo que barriga de sapo...
- Bem, Dr. Serra, também nós não somos milagreiros, somos apenas MACUMBEIROS!!!

Finalmente, termina a reunião, e por um momento O VICE CANDIDATO DO joséMETRALHAserra, Índio da Costa disse:
- Pelo menos , eu acho que não vou ser processado, dizem que eu NÃO VALHO UM PEDAÇO DE PAPEL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário