domingo, 11 de julho de 2010

DIÁLOGO DO CANDIDATO joséMETRALHAserra com seu vice Índio Costa do (DEM) !!!





- Seguinte, Índio, precisamos urgente que você faça àqueles rituais dos FEITICEIROS das tribos, a coisa tá feia....

Corta o Índio:

- Massss Dr. José Serra eu nem conhecia o senhor ...
- Agora é tardeee...Índio....não tem jeito, se você não fizer MACUMBA vamos ser assados vivos !
- Então consiga Dr. José Serra um horário no FANTÁSTICO que eu levo minha tribo lá e fazemos os rituais....

Houve um silêncio. O Vice candidato do Serra entrou em pânico:
-Não, não...Dr. Serra, minha turma não pode ir lá no fantástico senão eles vão ser reconhecidos pela polícia e xadrez neles...
Continuou o Índio Costa:
- Quer saber? Quem me pôs nesta enrascada? ...
- Ora, Índio você é unanimidade ...foi o DEM seu partido...
- Nada Dr. Serra, foi aquele homem lá de Santa Catarina, dizem que ele é nazista, um tal de Jorge Borhausen, nem sei dizer o nome dele direito, foi ele que, 2º dizem bateu o pé e disse: “- Quero um Índio como vice na chapa dos tucanos”.Sabe,...Dr. Serra, tô ferradinho da silva...já tão dizendo, descobrindo coisas particulares minhas, meus casos conjugais e extra-conjugais, tão dizendo que minha ficha policial é mais baixa que puleiro de pato...não há tatu que agüente, vou sair foraaaa...
O METRALHA José Serra pensa...e pensa.....
-É..acho que você tem razão, estamos todos Fudidos .....
- Eu não, respondeu o Índio Costa....quem mandou se meterem à besta? Eu estava no meu cantinho quieto, ninguém me conhecia,fazia meus ESQUEMAS e ninguém sabia de nada, vou processar vocês...por danos morais !!!
José Serra cheio de pavor pediu calma e disse:
- Olha Índio Costa, vou falar com meu pai o cacique-Mor Fernando Henrique Cardoso pra ver o que a gente faz....
Encerraram o diálogo, mas antes o Índio Costa afirmou categoricamente:
- Se der zebra, Dr. Serra ,vou processar vocês por danos morais...não se esqueça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário