sábado, 31 de julho de 2010

Sim Sr, Sr. Itamar Franco que falta de personalidade !!!



Sempre votei em Sua Excia( menos naquela chapa onde você foi vice delle). A mídia mostrou sua Excia dando tapinhas no ombro do joséMETRALHAserra, filhote do seu adversário ou ex-adversário o neo-facista-liberalista Fernando Henrique Cardoso. Vou apenas citar, suas declarações sobre FHC no livro " Os Segredos dos Presidentes"página150: aqui Sua Excia dá sua opinião quem é Fernado Henrique Cardoso. Vamos lá?
Diz o ex-Presidente Itamar Franco: A eleição de Fernando Henrique Cardoso dependeu do Plano Real, sobretudo. Pode ele não gostar, porque costuma dizer que ele é quem fez o Plano Real. Não discuto nem brigo: um dia, vão ver que a assinatura não foi a de Fernando Henrique. Porque muitos trabalharam no Plano Real. Assim, Fernando Henrique Cardoso, ELEGEU-SE, INDEPENDENTEMENTE DE TODAS AS QUALIDADES QUE TENHA.

Vamos para a página 163 , continua o ex-Presidente Itamar Franco :
- Sem qualquer crítica, sob minha ótica, Fernando( Fernando Henrique Cardoso) mudou muito dos tempos de Senado e de presidente da República. Logo depois de eleito presidente da República, ainda não tinha mudado, mas, em seguida, mudou. É hoje um homem que pensa que inventou a democracia. Pensa que inventou o Plano Real.

Quanto ao Plano Real, não há problema: ele se tornou-me perdoe, presidente Fernando- ARROGANTE- Não era o Fernado (Henrique Cardoso) que conheci no Senado ou que conheci como meu ministro das relações Exteriores. Isso fez com que me afastasse.

Pois é, Sr. Itamar Franco, hoje, como um homem simples que sou, mineiro, sinto-me traído pela sua atitude( é até um direito seu de apoiar o joséMETRALHAserra, mas depois de tudo o que aconteceu segundo suas palavras acima descritas sobre sua relação com Fernando Henrique Cardoso que é o patrocinador da candidatura tucana, a gente fica pasmo) e , além disso tudo, Sua Excia esqueceu? que Fernando Henrique Cardoso o exilou logo após tomar posse como presidente da República mandando-o para Lisboa como Embaixador.

É, Sr. Itamar Franco, quer dizer que o senhor está usando o mesmo artifício do Fernando Henrique Cardoso(qd. presidente da República) disse ele: Esqueçam o que eu disse e o que eu escrevi. Sua atitude é idêntica, para nossa vergonha nas Minas Gerais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário