quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fala...Fala Índio da Costa !!!



Não deixem os Tucanos calarem sua boca, Índio da Costa, não permita, afinal ...realmente você é bucha de canhão dos Tucanos e do seu própriopartido - Ex PFL atual DEM- ??? Rebela-se ,


Como vejo o Índio da Costa( visão pessoal), o cara caiu de mal jeito de pára-quedas no Tucanato. Agora aguenta as consequencias. Conhece aquele ditado que quem diz o que quer, ouve o que não quer? SEGUNDO as boas e más línguas do Tucanato, do próprio DEM,e PTB você está de CASTIGO, não pode comer nem a merenda escolar na hora do recreio, CASTIGO em tempo integral. Se eu fosse você, continuaria falando...e falando...Fala , vai Índio???

Minha concepção sobre você é a seguinte:

A loucura tem muitas faces e a obsessão se refugia em quase todas.

Inspirado e baseado num famoso discurso do filósofo espanhol, José Ortega y Gasset, descrevo abaixo como vejo o candidato a Vice- Presidente da chapa (Índio da Costa) DEMOTUCANA encabeçada pelo opositor ao Presidente Lula , José Serra.

" Viver é, antes de nada, ver-se a si mesmo. Este ver-se , este sentir que faz com que a minha vida seja minha, que me dá posse dela, é o que falta ao LOUCO. A vida do louco não é sua e, por isso, não é realmente vida. Eis por que intranquiliza a presença de um LOUCO( no meio dos DEMOTUCANOS porém escolhido por eles mesmos) porque ele não oferece a perfeita fisionomia de uma vida, por que a sua é só máscara e, através dela, só há uma essência de realidade. O LOUCO, por não se conhecer a si mesmo, não se pertence, expropiou-se, e expropiação é passar a ser propriedade e posse alheia, é o que significam todos os nomes com que denominamos a demência: alienação, fora de si, e dizemos que saiu de si mesmo. É um possesso".

Esta é minha visão sobre o candidato Índio da Costa, Vice na chapa à Presidente DEMOTUCANA pelas palavras que disse sobre o PT ser ligado às Farcs e sermos financiados pelo narcotráfico.

Fala...Fala ,Índio da Costa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário