segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Vice do JoséMETRALHAserra Índio da Costa é um MACUMBEIRO !!!





TAL QUAL A APRÊNCIA DE UM QUADRÚPEDE, é o Vice da chapa DEMOTUCANA, Índio da Costa. Deputado(DEM) totalmente desqualificado, desiquilibrado emocionalmente, com um grau de cultura que pôde ser percebido naquele vídeo onde ele pos as asinhas de fora.Mau caratismo então nem se fala.
O Vice do joséMETRALHAserra demonstra o perfil do tucanato. O cara caiu de pára-quedas no colo do PSDB e agora está igual barata tonta. Mas está certo. GAMBÁ CHEIRA GAMBÁ...velho ditado.
Índio da Costa, quem já ouviu falar neste cara antes? Não estou incluindo aí, as famosas festas com o CACHIMBO DA PAZ que ele participa no Rio de Janeiro.Lá ele é tido como um herói, tipo revistas de quadrinho da Marvel. Me digam, quem antes já tinha ouvido falar que este CARA EXISTIA? a não ser também, como genro do cappo Cacciola???

Quem é este ELEMENTO( usando termos de milicos) pra fazer comparações com UM ESTADISTA QUE O BRASIL SENTE ORGULHO,e falta, DR. LEONEL DE MOURA BRIZOLA? Este Deputado (DEM) Índio da Costa perdeu a noção e o parâmetro ao fazer determinadas comparações? Ou é IGNORÂNCIA MESMO??? ou esperteza? Ou os dois?
Nós, da militãncia do PT, temos que incentivar este cidadão a continuar como Vice da chapa DEMOTUCANA. Quer coisa mais formidável do que ter este MACUMBEIRO disputando como VICE na chapa DEMOTUCANO???
É esperar pra ver, que o MACUMBEIRO, vide Índio da Costa, vai soltar e falar mais besteiras, a qualquer momento ele vai dizer também, que nós blogueiros e militantes do PT estamos recebendo dinheiro de Cuba....

Qual a estória deste Índio da Costa? ( escrevi propositalmente História como Estória).

Nossa querida Dilminha tem uma HISTÓRIA a ser contada em nosso Brasil.

Brizola tem outra História.

Sobre o companheiro Lula, tudo já foi dito, inclusive na revista TIMES.

O Vice Presidente José de Alencar também tem uma História.

E sobre você, Índio da Costa, vice candidato do joséMETRALHAserra qual sua estória? Sua estória é igual a de peixe:- NADA !!!
Sua desqualificação beira ....a um morcego que só sabe sugar, e olha que existem morcegos inteligentes, cultos, mas você, Índio da Costa, passa longe deles.

Já imaginou que ridículo seria, eu , um simples brasileiro, dizer que você recebe dinheiro do narcotráfico? Ou da CIA? seria pura leviandade de minha parte. E foi exatamente o que você fez em suas declarações contra o PT e a candidata Dilminha.

Então, ficamos assim,deputado Índio da Costa, vice da xapa DEMOTUCANA, não arrede os pés e seja firme na sua vaga( abstrata) de vice com o joséMETRALHAserra.Ah ! estava esquecendo, continua com sua MACUMBA!!!

MILITÂCIA PETISTA, AVANTE, VAMOS GANHAR NO 1º TURNO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário