sábado, 17 de julho de 2010

O GOLPISTA Alejandro Aguirre presidente da (SIP) Sociedade Interamericana de Imprensa !!!



Nas declarações do presidente da Sociedade Interamericana de Imprensa(SIP) ainda acha que estamos em meados dos anos 60/70 e 80 onde a CIA ajudou a implantar verdadeiros regimes autoritários e cruéis, vide Brasil, São Domingos, El Salvador, Argentina, e outros mais. Somente não puderam com o El Comandante Fidel Castro.Este senhor, Alejandro Aguirre( este último sobrenome, como se diz aqui em Minas, um dedo de prosa puxa outro, me lembrou o filme Aguirre- A Cólera dos Deuses)será que ELE pensa que é um Deus? Que é o espírito daquele embaixador terrível , Linconl Gordon, que em meados de 1963/64 trouxe Dólares para os milicos darem o golpe militar no Brasil?
O presidente da (SIP) está cego? Não percebe este movimento na América Latina? O aparecimento do companheiro Lula, Evo Morales e Hugo Chavez? E muitos ainda irão surgir? A CIA não conseguiu ou conseguiu te passar as informações erradas? dos novos tempos que estão surgindo por estas bandas da América? Ora, quando este cidadão vem com blá ..blá, dizendo sobre a imprensa no Brasil, será que ELE lê a revista semanal VEJA? esta chega a ser ridícula, seu posicionamento político é claro a favor do tucanato, do joséMETRALHAserra.Qual a moral que esta revista tem? Tem? mostra então....Quanto à Folha de São Paulo não é de hoje seu preconceito contra o companheiro Lula, puxando aqui na memória,alguns meses antes da sua esmagadora vitória na 1ª eleição para Presidente, num almoço onde o companheiro Lula fora convidado pela Folha de São Paulo, lá pelas tantas, ELES PERGUNTARAM: COMO VOCÊ IRÁ FAZER PRA ADMINISTRAR ESTE PAÍS COM SEU GRAU DE CULTURA? É, meus senhores e senhoras, a Folha de São Paulo fez esta pergunta ao nosso Presidente Lula.
Quanto aos Aguirres da vida, vamos combatê-los através de ideias, metas, lutas democráticas e sociais voltadas para o nosso povo, e não para meia dúzia da elite Paulista. Nossa meta é eleger , já no 1º turno a querida Dilminha, e assim, nosso País vai seguindo adiante, continuando o ciclo de desenvolvimento iniciado em 2002.
Sr. Aguirre, tenha a santa paciência, hoje estamos entre as maiores economias do Mundo, coloca a cabeça no lugar, e por favor, boca calada não entra mosca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário