terça-feira, 20 de julho de 2010

Nossa Candidata Dilminha !!!



"Nossa candidata Dilminha” !!!



Não tenho estrela na testa pra fazer afirmações categóricas, como fazem certos políticos golpistas,àquela velha direita representada pelos partidos PSDB, e seu irmão gêmeo (DEM). A chamada MÍDIA MAQUIAVÉLICA, Folha de São Paulo, VEJA , jornal O GLOBO e etc, ,e é um tal de ECONOMISTAS darem palpites como se fossem os donos da verdade, claro que existem exceções.
Dilma Presidente ,nosso Brasil vai seguir adiante, dar passos solidários voltados para os desvalidos, desesperançados, hospitais, orfanatos e à agricultura familiar. Será um revolução pacífica que foi iniciada com o companheiro Lula em 2002. Uma revolução pacífica sim, porém firme.O Estado sempre presente, mãos firmes em sua condução. No governo Dilma não haverá um divórcio com as conquistas sociais já alcançadas, pelo contrário,estas conquistas irão aumentar. Escolas, Universidades para todos, basicamente uma nação é construída através dos bancos escolares. Onde há uma educação priorizada, na bandeira deste país tremula o orgulho.
Quando alguém acusa categoricamente nossa candidata do PT Dilma e nosso partido de estarmos ligados à Farc ou ao narcotráfico, acusação feita por Índio da Costa( DEM-RJ) ,Vice Presidente da chapa Demotucana encabeça pelo cappo joséMETRALHAserra opositor do Governo Lula, a sociedade fica pasma e indaga:- Até onde pode ir a hipocrisia? Como um ser humano chega a um determinado patamar imoral?
Nosso Brasil, hoje, sente-se orgulhoso de termos uma mulher candidata ao cargo máximo . Mulher que tem uma visão real das dificuldades que é administrar um país com nossa dimensão , por mais de sete anos esteve presente, no dia-a-dia da administração do Presidente Lula. Dilma tem caráter. É espiritualista, mas não daquela maneira que os hipócritas dizem que são. Não precisamos ficar apregoando ou batendo no peito, nossa crença. Dilma segue esta linha, que difere totalmente daqueles “ fariseus” como este Índio da Costa.
Vamos ganhar a eleição no 1º turno. Nossos adversários sabem, e por saberem estão atirando pra todos os lados. Teremos cuidado sim, com eles, contudo, também estaremos prontos para sairmos às ruas e levarmos nossa bandeira da esperança na voz de nossa candidata: DILMINHA!


Avante, miltância PETISTA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário