quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parte 2 - DIÁLOGO do José Serra com seu Vice Índio Costa !!!







Parte 2 diálogo José Serra e seu vice Indio Costa !
- E aí, Índio, mais tranqüilo? Aquele dia você estava muito nervoso,
- Veja só, Dr. Serra, primeiramente páre de mirar este fuzil na minha CARA, este pessoal meu é sem juízo mesmo...
- Calma, Índio...eu sei lidar com fuzil, lá em São Paulo quando fui Governador comprei muitos pra rapaziada...
O Vice do Serra, Índio Costa, estava mais nervoso que galinha quando bota ovo.
Nesse ínterim, o Serra estava com o dedo no nariz, tirou uma pelota de ranho, enrolou no dedo, mirou no Índio Costa e mandou bala....o Índio Costa fez uma cara de nojo. ..mas ficou numa boa...
- Seguinte, Dr. Serra, a coisa tá mais preta do que o Sr. Imagina. Quando apareço em algum lugar, o povão grita:- Índio não quer apito...
Serra cortou bruscamente:
- Esta é uma brincadeirinha à toa, Índio....
- Brincadeirinha nada, Dr. Serra. É pra valer sim....Ontem fui perto da central do Brasil, aquele povão começou a gritar: Lula lá e Dilminha lá...já imaginou como é que eu fiquei? Fiquei sem graça, aí percebi que o mar não está pra peixe pra nós,
- Mas o que tem demais isso, Índio, a militância Petista é assim mesmo....
O índio Costa, levantou e disse:
- Nada disso, Dr. Serra, nada disso...nadinha de militância..é o povão mesmo que quer esta mulher, agora todo mundo deu de chamar ela de Dilminha....PQP !!!
- Índio assim não jeito, você que é meu Vice, daqui a pouco vai começar a gritar pelas ruas:- Queremos a Dilminha....
-Olha , Dr. Serra, pare de brincar comigo, eu vvia na sombra, no escuro, ninguém sabia de mim, ninguém sabia que eu existia, sabiam apenas que eu era um Deputado...agora a merda tá indo prô ventilador e...
José Serra ficou nervoso e começou a gritar com o Índio:
- Quer saber, Índio, duma coisa, Índio quer apito mesmo...
E o Serra deu uma gargalhada.
- Diz que pimenta nos olhos dos outros, Dr. Serra é refresco, então espera só, sua vez tá chegando.... inclusive lá no meu bairro onde moro, as meninas brincam de ser Presidente do Brasil, dizem que quando crescerem querem ser igual a candidata do PT.
- Já reparou Índio, que nada dizem de mim? Você não falou nada a meu respeito só fala DELA...
- Falá eles falam sim, Dr. Serra, dizem que o Sr. deitou o cacete nas greves dos professores lá em São Paulo, dizem ainda que uma tal de obra chamada Rodo-Anel que o Sr. fez, todo mundo faturou por fora...pingou pra todo mundo..até o Paulo Maluf que te apóia caiu no bolso dele uma poeirinha de grana....
- Mentira, Índio...prova..prova que vou processar quem disse estas besteiras...
- Então, Dr. Serra, o Sr vai processar meio mundo...e ainda tem mais, Dr. Serra, eu ainda não era nascido ou já era? Dizem que o Sr. quando nossos queridos amigos militares tomou conta do País o Sr. fugiu e a candidata do PT ficou e enfrentou todos eles....
- Merda, Índio, você não tem outro assunto???
- Ué, o Sr. perguntou eu respondi. Eles falam estas coisas do Sr.
José Serra permaneceu em silêncio, enfiou o dedo no nariz novamente, cutucou lá dentro, sai àquela bolinha de ranho, desta vez o Índio Costa pensou que ia escapar, mas nada, acertou em cheio no rosto dele...
- Dr. Serra, pra tudo tem um limite, todas às vezes que nos encontramos o Sr. faz um bombardeio em Mim de ranho, pelo amor de Deus...pera aí que vou te arrumar 2 dúzias de lenço.
-Índio, não vamos perder tempo....e a MACUMBA que você disse que ia fazer? Tá fazendo?
- Tamos fazendo uma MACUMBA , Dr. Serra, daquelas de transformar pedra em OURO...
- Mas eu não quero ouro, Índio, ouro eu tenho e muitão lá em São Paulo, eu quero a MACUMBA da sua tribo pra eu ganhar a eleição....
- Pra tudo tem um limite, NE D. Serra, pra tudo tem um limite, eu chamei os MAIORES MACUMBEIROS....é esperar pra ver...
- Bem, Índio, agora tenho um compromisso com meu PAI POLÌTICO Fernando Henrique Cardoso, vou levar ele pra encontrar com ágüem num apartamento que tenho aqui no Rio de Janeiro...eu te ligo pra gente continuar conversando.
- Cuidado, Dr. Serra, por onde vai passar, estou em pânico com as vaias que ando levando quando sio às ruas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário