sábado, 31 de julho de 2010

Sim Sr, Sr. Itamar Franco que falta de personalidade !!!



Sempre votei em Sua Excia( menos naquela chapa onde você foi vice delle). A mídia mostrou sua Excia dando tapinhas no ombro do joséMETRALHAserra, filhote do seu adversário ou ex-adversário o neo-facista-liberalista Fernando Henrique Cardoso. Vou apenas citar, suas declarações sobre FHC no livro " Os Segredos dos Presidentes"página150: aqui Sua Excia dá sua opinião quem é Fernado Henrique Cardoso. Vamos lá?
Diz o ex-Presidente Itamar Franco: A eleição de Fernando Henrique Cardoso dependeu do Plano Real, sobretudo. Pode ele não gostar, porque costuma dizer que ele é quem fez o Plano Real. Não discuto nem brigo: um dia, vão ver que a assinatura não foi a de Fernando Henrique. Porque muitos trabalharam no Plano Real. Assim, Fernando Henrique Cardoso, ELEGEU-SE, INDEPENDENTEMENTE DE TODAS AS QUALIDADES QUE TENHA.

Vamos para a página 163 , continua o ex-Presidente Itamar Franco :
- Sem qualquer crítica, sob minha ótica, Fernando( Fernando Henrique Cardoso) mudou muito dos tempos de Senado e de presidente da República. Logo depois de eleito presidente da República, ainda não tinha mudado, mas, em seguida, mudou. É hoje um homem que pensa que inventou a democracia. Pensa que inventou o Plano Real.

Quanto ao Plano Real, não há problema: ele se tornou-me perdoe, presidente Fernando- ARROGANTE- Não era o Fernado (Henrique Cardoso) que conheci no Senado ou que conheci como meu ministro das relações Exteriores. Isso fez com que me afastasse.

Pois é, Sr. Itamar Franco, hoje, como um homem simples que sou, mineiro, sinto-me traído pela sua atitude( é até um direito seu de apoiar o joséMETRALHAserra, mas depois de tudo o que aconteceu segundo suas palavras acima descritas sobre sua relação com Fernando Henrique Cardoso que é o patrocinador da candidatura tucana, a gente fica pasmo) e , além disso tudo, Sua Excia esqueceu? que Fernando Henrique Cardoso o exilou logo após tomar posse como presidente da República mandando-o para Lisboa como Embaixador.

É, Sr. Itamar Franco, quer dizer que o senhor está usando o mesmo artifício do Fernando Henrique Cardoso(qd. presidente da República) disse ele: Esqueçam o que eu disse e o que eu escrevi. Sua atitude é idêntica, para nossa vergonha nas Minas Gerais!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Excelentíssima Sra, Dra., Rainha, Ditadora e Vice Procuradora Geral !










A Excelentíssima Vice Procuradora vive ameaçando o processo eleitoral, tendo o atrevimento de dizer que é passível de cassação a candidata do PT Dilma Rouseff, pois a lei eleitoral 2ª ELA, está sendo ameaçada pelo companheiro e Presidente Lula ao citá-la em eventos públicos. Ora, Vice Procuradora, nossa querida Dilminha participou ativamente do governo Lula por mais de 7 anos, sendo Ministra das Minas e Energia e, posteriormente, do gabinete Civil da Presidência da República, lançou o programa PAC e Luz para todos. Como evitar citar o nome da candidata se teve esta participação toda no governo Lula? Por acaso sua majestade tem outra opção? Outra alternativa? Se tiver diga....só não pode ser a volta da Lei Falcão onde somente apareciam os nomes dos candidatos. Tenho impressão que a Vice Procuradora é uma SAUDOSISTA daquele regime, não há outra explicação. Ameaça e ameaça, tenha a santa paciência minha Rainha, procure outro bode expiatório, quer ficar BEM com a mídia VEJA, Folha de São Paulo e outros, então vá agradá-los de outra maneira que não seja dizendo besteiras sobre nossa querida Dilma, futura Presidente do Brasil.


Militância Petista, AVANTE, vamos ganhar no 1º turno !!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fala...Fala Índio da Costa !!!



Não deixem os Tucanos calarem sua boca, Índio da Costa, não permita, afinal ...realmente você é bucha de canhão dos Tucanos e do seu própriopartido - Ex PFL atual DEM- ??? Rebela-se ,


Como vejo o Índio da Costa( visão pessoal), o cara caiu de mal jeito de pára-quedas no Tucanato. Agora aguenta as consequencias. Conhece aquele ditado que quem diz o que quer, ouve o que não quer? SEGUNDO as boas e más línguas do Tucanato, do próprio DEM,e PTB você está de CASTIGO, não pode comer nem a merenda escolar na hora do recreio, CASTIGO em tempo integral. Se eu fosse você, continuaria falando...e falando...Fala , vai Índio???

Minha concepção sobre você é a seguinte:

A loucura tem muitas faces e a obsessão se refugia em quase todas.

Inspirado e baseado num famoso discurso do filósofo espanhol, José Ortega y Gasset, descrevo abaixo como vejo o candidato a Vice- Presidente da chapa (Índio da Costa) DEMOTUCANA encabeçada pelo opositor ao Presidente Lula , José Serra.

" Viver é, antes de nada, ver-se a si mesmo. Este ver-se , este sentir que faz com que a minha vida seja minha, que me dá posse dela, é o que falta ao LOUCO. A vida do louco não é sua e, por isso, não é realmente vida. Eis por que intranquiliza a presença de um LOUCO( no meio dos DEMOTUCANOS porém escolhido por eles mesmos) porque ele não oferece a perfeita fisionomia de uma vida, por que a sua é só máscara e, através dela, só há uma essência de realidade. O LOUCO, por não se conhecer a si mesmo, não se pertence, expropiou-se, e expropiação é passar a ser propriedade e posse alheia, é o que significam todos os nomes com que denominamos a demência: alienação, fora de si, e dizemos que saiu de si mesmo. É um possesso".

Esta é minha visão sobre o candidato Índio da Costa, Vice na chapa à Presidente DEMOTUCANA pelas palavras que disse sobre o PT ser ligado às Farcs e sermos financiados pelo narcotráfico.

Fala...Fala ,Índio da Costa !!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nossa Candidata Dilminha !!!



"Nossa candidata Dilminha” !!!



Não tenho estrela na testa pra fazer afirmações categóricas, como fazem certos políticos golpistas,àquela velha direita representada pelos partidos PSDB, e seu irmão gêmeo (DEM). A chamada MÍDIA MAQUIAVÉLICA, Folha de São Paulo, VEJA , jornal O GLOBO e etc, ,e é um tal de ECONOMISTAS darem palpites como se fossem os donos da verdade, claro que existem exceções.
Dilma Presidente ,nosso Brasil vai seguir adiante, dar passos solidários voltados para os desvalidos, desesperançados, hospitais, orfanatos e à agricultura familiar. Será um revolução pacífica que foi iniciada com o companheiro Lula em 2002. Uma revolução pacífica sim, porém firme.O Estado sempre presente, mãos firmes em sua condução. No governo Dilma não haverá um divórcio com as conquistas sociais já alcançadas, pelo contrário,estas conquistas irão aumentar. Escolas, Universidades para todos, basicamente uma nação é construída através dos bancos escolares. Onde há uma educação priorizada, na bandeira deste país tremula o orgulho.
Quando alguém acusa categoricamente nossa candidata do PT Dilma e nosso partido de estarmos ligados à Farc ou ao narcotráfico, acusação feita por Índio da Costa( DEM-RJ) ,Vice Presidente da chapa Demotucana encabeça pelo cappo joséMETRALHAserra opositor do Governo Lula, a sociedade fica pasma e indaga:- Até onde pode ir a hipocrisia? Como um ser humano chega a um determinado patamar imoral?
Nosso Brasil, hoje, sente-se orgulhoso de termos uma mulher candidata ao cargo máximo . Mulher que tem uma visão real das dificuldades que é administrar um país com nossa dimensão , por mais de sete anos esteve presente, no dia-a-dia da administração do Presidente Lula. Dilma tem caráter. É espiritualista, mas não daquela maneira que os hipócritas dizem que são. Não precisamos ficar apregoando ou batendo no peito, nossa crença. Dilma segue esta linha, que difere totalmente daqueles “ fariseus” como este Índio da Costa.
Vamos ganhar a eleição no 1º turno. Nossos adversários sabem, e por saberem estão atirando pra todos os lados. Teremos cuidado sim, com eles, contudo, também estaremos prontos para sairmos às ruas e levarmos nossa bandeira da esperança na voz de nossa candidata: DILMINHA!


Avante, miltância PETISTA !!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cinema: O Balão Branco !!!




Filme reconhecido no mundo da 7ª Arte, arrebatou inúmeros prêmios, Roteiro de ABBAS KIAROSTAMI e Direção de JAFAR PANAHI.
Filme lírico em todos os aspectos, de uma beleza imensurável, interpretações com uma dramaturgia tamanha, que foge aqueles padrões característicos dos yankees.
O filme narra a saga de uma menina, a pequenina Razieh( Aida Mohammad Khani) de apenas 7 anos que quer porque quer comprar um peixinho dourado.
Imperdível !!!

O Vice do JoséMETRALHAserra Índio da Costa é um MACUMBEIRO !!!





TAL QUAL A APRÊNCIA DE UM QUADRÚPEDE, é o Vice da chapa DEMOTUCANA, Índio da Costa. Deputado(DEM) totalmente desqualificado, desiquilibrado emocionalmente, com um grau de cultura que pôde ser percebido naquele vídeo onde ele pos as asinhas de fora.Mau caratismo então nem se fala.
O Vice do joséMETRALHAserra demonstra o perfil do tucanato. O cara caiu de pára-quedas no colo do PSDB e agora está igual barata tonta. Mas está certo. GAMBÁ CHEIRA GAMBÁ...velho ditado.
Índio da Costa, quem já ouviu falar neste cara antes? Não estou incluindo aí, as famosas festas com o CACHIMBO DA PAZ que ele participa no Rio de Janeiro.Lá ele é tido como um herói, tipo revistas de quadrinho da Marvel. Me digam, quem antes já tinha ouvido falar que este CARA EXISTIA? a não ser também, como genro do cappo Cacciola???

Quem é este ELEMENTO( usando termos de milicos) pra fazer comparações com UM ESTADISTA QUE O BRASIL SENTE ORGULHO,e falta, DR. LEONEL DE MOURA BRIZOLA? Este Deputado (DEM) Índio da Costa perdeu a noção e o parâmetro ao fazer determinadas comparações? Ou é IGNORÂNCIA MESMO??? ou esperteza? Ou os dois?
Nós, da militãncia do PT, temos que incentivar este cidadão a continuar como Vice da chapa DEMOTUCANA. Quer coisa mais formidável do que ter este MACUMBEIRO disputando como VICE na chapa DEMOTUCANO???
É esperar pra ver, que o MACUMBEIRO, vide Índio da Costa, vai soltar e falar mais besteiras, a qualquer momento ele vai dizer também, que nós blogueiros e militantes do PT estamos recebendo dinheiro de Cuba....

Qual a estória deste Índio da Costa? ( escrevi propositalmente História como Estória).

Nossa querida Dilminha tem uma HISTÓRIA a ser contada em nosso Brasil.

Brizola tem outra História.

Sobre o companheiro Lula, tudo já foi dito, inclusive na revista TIMES.

O Vice Presidente José de Alencar também tem uma História.

E sobre você, Índio da Costa, vice candidato do joséMETRALHAserra qual sua estória? Sua estória é igual a de peixe:- NADA !!!
Sua desqualificação beira ....a um morcego que só sabe sugar, e olha que existem morcegos inteligentes, cultos, mas você, Índio da Costa, passa longe deles.

Já imaginou que ridículo seria, eu , um simples brasileiro, dizer que você recebe dinheiro do narcotráfico? Ou da CIA? seria pura leviandade de minha parte. E foi exatamente o que você fez em suas declarações contra o PT e a candidata Dilminha.

Então, ficamos assim,deputado Índio da Costa, vice da xapa DEMOTUCANA, não arrede os pés e seja firme na sua vaga( abstrata) de vice com o joséMETRALHAserra.Ah ! estava esquecendo, continua com sua MACUMBA!!!

MILITÂCIA PETISTA, AVANTE, VAMOS GANHAR NO 1º TURNO !!!

domingo, 18 de julho de 2010

3ª Parte do diálogo do: joséMETRALHAserra com seu Vice Índio da Costa !!!




“3ª parte do diálogo: José Serra e seu Vice Índio da Costa”
Eles sempre se encontram nas penumbras, em locais super protegidos com seguranças. Neste dia, estava o Roberto Jefferson do PTB.
- Aí, Dr. Serra, vê se hoje não vá fazer da MINHA CARA um paredão pra seus ranhos...
Todo mundo riu.....toda a gang !
- Me conte as novidades, Índio...
- Fiz um ataque na Dilminha...
- Ei...ei..Índio, que negócio é este de chamar nossa adversária de Dilminha?
- Foi mal, Dr. Serra, pô, foi mal mesmo, é que lá no meu bairro todo mundo chama esta mulher de Dilminha e....
- Não interessa, Índio, coloca este cocar na sua cabeça pra te ajudar você prestar atenção no que fala...
- Então, Dr. Serra, chamei a Dilminha- pô esqueci de novo- chamei nossa adversária de Atéia...-
- Atéia? Interrogou o joséMETRALHAserra? ??
- Eu disse que ela não acredita em Deus !
- Quando foi isso, Índio?
- Faz 2 dias...aí uns caras começaram a me chamar de MACUMBEIRO, LÁ NA CENTRAL DO BRASIL, tô vendo que vai chegar uma hora que não vou poder andar mais nas ruas do Rio de Janeiro !
Um gaiato lá no meio da turma dos Tucanos soltou essa:
- É, Índio.. este lance de você dizer que a candidata não acredita em Deus, pode virar contra você, imagina só se o povo descobre que você é MACUMBEIRO??? Que você faz despachos, mata cada vez, 3 galinhas pretas....aí a merda vai explodir,
- Mas ninguém sabe que sou MACUMBEIRO, eles somente sabem que sou genro dum cara que roubou e deu desfalque no sistema financeiro ...
- E quer mais, Índio?
- E este lance de você dizer que o PT é ligado a Farc, tráfico de drogas e etc??
- Prová eu não provo,Dr. Serra, mas estou dizendo apenas o que a sua turma do PSDB disse pra eu dizer, inclusive seu Pai político o Fernando Henrique Cardoso e a turma do meu partido (DEM) . Eles disseram que a danada desta mulher está subindo nas pesquisas no Brasil inteiro, me disseram que o Sr., Dr. Serra ,estava sabendo tudinho sobre o que eu ia dizer da Dilminha- puta merda, esqueci de novo- desta mulher ! Tão dizendo que se der bobeira ela ganha no 1º TURNO...
Houve um silêncio mortal ao ouvirem sobre a candidata do PT ganhar no 1º turno. O José METRALHAserra ficou nervoso, enfiou o dedo no nariz e começou a cutucar, sem dar tempo ao pivete Índio da Costa, digo, ao vice candidato Índio da Costa, jogou uma meleka na cara dele, quase em cima do olho...
Outro gaiato entrou na conversa e disse que havia lido num jornal:
- Dizem , Índio..que você não vale...um...
Cortou o índio da Costa, louco de raiva, LOUCO mesmo.
- Não vale o quê? O quê eu não valho???
- Bem...dizem que você, Índio Costa, é bucha de canhão....foi escolhido pra ser Vice do Serra só pra ser bucha de canhão mesmo...tá escrito lá naquele jornal....
- Mas que jornal, perguntou o joséMETRALHAserra se todos os jornais do Brasil estão me apoiando?
O Vice candidato Índio da Costa olhou pro joséMETRALHAserra com a CARA que parecia a CARA daquele goleiro que matou sua amante,
- É verdade, Dr. Serra que sou bucha de canhão pra vocês? ...vou falar com meu partido, vou ligar para o ARRUDA, RORIZ, PAULO MALUF e dizer sobre esta nossa conversa....VOU RENUNCIAR !
Serra enfiou o dedo no nariz novamente, mexeu bem lá dentro, e soltou outra estocada no ÍNDIO DA COSTA....

Entrou na conversa o Roberto Jefferson:
- Seguinte, Índio....SE VOCÊ RENUNCIAR eu vou te denunciar por pilantragem, lavagem de dinheiro do seu sogro, de participar da máfia do seu SOGRO, vou dizer também que você não acredita em Deus coisa nenhuma, que você acredita é somente na MACUMBA DA SUA TRIBO DE INDIOS. E TEM MAIS, VOU DIZER TUDO SOBRE SEUS ESQUEMAS COM O TRÁFICO LÁ NAQUELE MORRO...
Trouxeram um café, o Índio Costa estava nervoso.
- Aqui neste lugar só tem comunista? – o ÍNDIO DA COSTA olhou para a turma toda e gritou:
- Vocês do PSDB, são todos comunistas...não gostam de ver a gente prosperar e ganhar dinheiro...
Disse o Roberto Jefferson:
- Gostamos sim, ÍNDIO COSTA, mas você não entendeu a jogada, pensa um pouquinho...pode ganhar seu dinheirinho com a pilantragem toda....mas não toque neste assunto de RENUNCIAR.
O Serra olhou pra turma e disparou:
- Se nós ganharmos as eleições, vai TER UM ESQUEMÃO PRA VOCÊ, ÍNDIO...fica tranquilo. Enquanto isso, vai seguindo nossa cartilha do partido, PSDB, DEM, e vai falando E INVENTANDO estas coisas sobre a nossa adversária...e por falar em MACUMBA, Índio Costa, até agora não tá surgindo efeito , as pesquisas dizem que to ficando mais baixo que barriga de sapo...
- Bem, Dr. Serra, também nós não somos milagreiros, somos apenas MACUMBEIROS!!!

Finalmente, termina a reunião, e por um momento O VICE CANDIDATO DO joséMETRALHAserra, Índio da Costa disse:
- Pelo menos , eu acho que não vou ser processado, dizem que eu NÃO VALHO UM PEDAÇO DE PAPEL !!!

sábado, 17 de julho de 2010

O GOLPISTA Alejandro Aguirre presidente da (SIP) Sociedade Interamericana de Imprensa !!!



Nas declarações do presidente da Sociedade Interamericana de Imprensa(SIP) ainda acha que estamos em meados dos anos 60/70 e 80 onde a CIA ajudou a implantar verdadeiros regimes autoritários e cruéis, vide Brasil, São Domingos, El Salvador, Argentina, e outros mais. Somente não puderam com o El Comandante Fidel Castro.Este senhor, Alejandro Aguirre( este último sobrenome, como se diz aqui em Minas, um dedo de prosa puxa outro, me lembrou o filme Aguirre- A Cólera dos Deuses)será que ELE pensa que é um Deus? Que é o espírito daquele embaixador terrível , Linconl Gordon, que em meados de 1963/64 trouxe Dólares para os milicos darem o golpe militar no Brasil?
O presidente da (SIP) está cego? Não percebe este movimento na América Latina? O aparecimento do companheiro Lula, Evo Morales e Hugo Chavez? E muitos ainda irão surgir? A CIA não conseguiu ou conseguiu te passar as informações erradas? dos novos tempos que estão surgindo por estas bandas da América? Ora, quando este cidadão vem com blá ..blá, dizendo sobre a imprensa no Brasil, será que ELE lê a revista semanal VEJA? esta chega a ser ridícula, seu posicionamento político é claro a favor do tucanato, do joséMETRALHAserra.Qual a moral que esta revista tem? Tem? mostra então....Quanto à Folha de São Paulo não é de hoje seu preconceito contra o companheiro Lula, puxando aqui na memória,alguns meses antes da sua esmagadora vitória na 1ª eleição para Presidente, num almoço onde o companheiro Lula fora convidado pela Folha de São Paulo, lá pelas tantas, ELES PERGUNTARAM: COMO VOCÊ IRÁ FAZER PRA ADMINISTRAR ESTE PAÍS COM SEU GRAU DE CULTURA? É, meus senhores e senhoras, a Folha de São Paulo fez esta pergunta ao nosso Presidente Lula.
Quanto aos Aguirres da vida, vamos combatê-los através de ideias, metas, lutas democráticas e sociais voltadas para o nosso povo, e não para meia dúzia da elite Paulista. Nossa meta é eleger , já no 1º turno a querida Dilminha, e assim, nosso País vai seguindo adiante, continuando o ciclo de desenvolvimento iniciado em 2002.
Sr. Aguirre, tenha a santa paciência, hoje estamos entre as maiores economias do Mundo, coloca a cabeça no lugar, e por favor, boca calada não entra mosca!

Dia -a -Dia Numa Metrópole !!!





O TEXTO ABAIXO FOI INSPIRADO NAS ESCRITAS DE FERNANDO RIZZOLO: INDIGNAÇÃO: INSTRUMENTO DE DEUS!!!


Prezado Fernando,

Confesso, que fiquei emocionado ao ler seu texto,INDIGNAÇÃO, e, sobretudo, quando você cita O Yom Kippur, O Dia do Perdão, pois este dia, é sobremaneira, muito importante. Levamos muito a sério. Quanto ao cotidiano das grandes metrópoles citado por você, sobre uma criança deitada e enrolada, possivelmente UMA MULTIDÃO DEVE TER PISADO NELA. Este é o preço das grandes cidades. A perca da sensibilidade, o coração dos homens das metrópoles são feitos de concreto, não que ELES queiram, mas são as circunstâncias, o dia-a-dia, os horários a serem cumpridos, e etc.Nas calçadas aquele montoado de seres humanos, que caminham e caminham sempre olhando o relógio.Tenho que chegar logo... Onde foi parar a essência do chamado HOMEM??? Explodiu no cotidiano de uma vida sem rumo, na busca de um consumismo desenfreado e instigado pelo marketing. Um simples bom dia na metrópole pode significar uma tragédia. Um olhar carinhoso pode resultar em morte ou assassinato. O estender de uma mão simbolizando um gesto de amor, na metrópole, é visto como alguém que quer assaltar. E o vai-e-vém prossegue interminavelmente nas calçadas, ruas e avenidas. Ninguém olha do lado num processo normal, e se olhar, deve estar assustado com algo. Se você dá um vacilo, o carro te atropela. Se você socorre alguém, vem àquelas séries de interrogatórios onde se pergunta: Porquê você socorreu a vítima? No final, sua conta torna-se alta, por ter ajudado, é lamentável.
Estamos virando ou nos transformando em quê? Que tipo de espécie humana estamos nos revelando? A Metrópole oferece tudo que se precisa, diversão, hospitais, cinemas, festas, locais onde se passa um dia vendo vitrines como Shoopings. Porém, tem uma ' coisa" que ela não oferece: A tranquilidade, aquele sorriso maroto e despreocupado. A Metrópole não proporciona você poder andar descalço e deixar a marca dos seus pés na poeira. A Metrópole escarnece das atitudes humanitárias. Seria uma visão simplista de minha parte? Pode até ser...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cinema: Uma Canção de Amor !!!




Filme lírico. Período da ocupação nazista na Tunísia, retrata a amizade entre duas amigas, uma muçulmana e outra judia. No desenrolar do filme, questões culturais revelam-se, mas no final, prevalece a amizade. Filme imperdível!

O significado da eleição da Dilma no Brasil !!! Seria a 3ª Independência do Brasil de fato???




“Os vários ciclos da Independência do Brasil “
Tivemos a 1ª Independência declarada em 7 de Setembro de 1822, chamado de “ Grito do Ipiranga”.
Após vários ciclos, avanços na democracia, retrocessos, Estado Novo, a chamada era Getúlio Vargas, o golpe Militar ocorrido em 1964, nosso Brasil, ficou de certa forma, aleijado, em vários aspectos.Lideranças foram apagadas, mortas, crucificadas nos porões da ditadura imposta sob o argumento medíocre do comunismo que comia criancinhas.
Tivemos um Presidente neo-facista-liberalista chamado Fernando Henrique Cardoso( ninguém melhor que o ex-presidente Itamar Franco pra defini-lo no livro chamado Os Segredos dos Presidentes) .
Após esta NEFASTA fase no Brasil, tenho o atrevimento de dizer e afirmar, houve a 2ª Independência no Brasil, quando ocorreu a vitória do companheiro Lula à Presidência do Brasil.
As classes menos favorecidas subiram a um patamar , até então, nunca visto. Escolas Técnicas e Universidades foram ampliadas e novas unidades construídas, cotas para Universidades ampliadas, Pró-Une e etc.
O Bolsa família alcançando mais de 15 milhões de famílias, crianças freqüentando e sendo pagas para estudarem.Nós do PT, sobretudo o companheiro Lula é acusado sistematicamente. Pessoalmente não fico surpreso. Existem homens( entre eles: ligados ao Tucanato e ao DEM) cuja respiração e atitudes são como das serpentes que existem para destilar o seu veneno, incluo aí,uma parcela da imprensa, como a revista semanal VEJA, que confunde liberdade de expressão com desrespeito.
O Brasil a partir de 2002 assumiu uma nova postura, não obstante os problemas Globais, fomos superando-os, além das crises internas fomentadas pelos nossos adversários políticos com a mentalidade da ELITE PAULISTA querendo porque querendo que a administração do companheiro Lula não desse certo.Mas deu certo !
Um governo, no final do 2º mandato com aprovação de 80% da população Brasileira, caros companheiros, então, tivemos sim, uma 2ª Independência no Brasil.
A candidata escolhida para suceder Lula ,Dilma Rousseff tem uma história e não estória pra contar. Enfrentou os milicos bravamente no golpe militar,de 1964, enquanto que muitos deram o fora e foram morar em outros Países, como o candidato tucano José Serra.Dilma foi presa, torturada, estuprada, mas ficou em nosso Brasil e partiu para a luta.Seus ideais e personalidade não permitiam que ELA deixasse nosso Brasil. Deu o melhor de si.
Com a eleição da Dilma seria a 3ª Independência do Brasil? Fica a pergunta...
Bem sabe os Brasileiros, que o candidato José Serra,e seus companheiros políticos que o apóiam, a saber: Fernando Henrique Cardoso, Paulo Maluf, Roberto Roriz, Roberto Jefferson e outros mais, aqui não cabe descrever todos estes sanguessugas, estão loucos da vida, pois sabem que com José Serra no poder eles irão fazer parte da corte.
Esta quadrilha composta também pelo Arruda, ex-governador de Brasília, sabem que a salvação deles consiste nesta hipotética vitória- o que não irá acontecer-.Diria mesmo, que hoje, nos terreiros do Tucanato e DEM impera a loucura pelo poder, a loucura pra dominar nosso Brasil, fazer de nós, a massa brasileira, seus subservientes, escravos mesmo. Dentro desta estirpe de gente, eles fazem promessa, os tucanos estão querendo enganar todo o povo brasileiro .
A ELITE Paulista representada pelo candidato José Serra irá dar ao povo brasileiro desavenças, fome, falta de escolas, saúde, e a terra será tomada daqueles que a ganharam através da reforma agrária feita pelo companheiro Lula. Nós, da militância do PT e o partido , demais companheiros estaremos atentos, lutaremos com nossas forças para elegermos nossa candidata Dilma, já no 1º turno.
O povo precisa de paz, desenvolvimento, educação(como afirmei acima), o povo precisa de trabalho, da terra para cultivá-la e exercer sua cidadania. Vamos pois ,trabalhar para nossa candidata Dilma, é uma obrigação moral nossa, e tenho fé, como um simples brasileiro, que em janeiro próximo, o Brasil na sua grandiosidade, estará dando posse à primeira mulher Brasileira a ser Presidente do nosso querido Brasil.


Militância Petista: Nós fazemos a diferença !!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parte 2 - DIÁLOGO do José Serra com seu Vice Índio Costa !!!







Parte 2 diálogo José Serra e seu vice Indio Costa !
- E aí, Índio, mais tranqüilo? Aquele dia você estava muito nervoso,
- Veja só, Dr. Serra, primeiramente páre de mirar este fuzil na minha CARA, este pessoal meu é sem juízo mesmo...
- Calma, Índio...eu sei lidar com fuzil, lá em São Paulo quando fui Governador comprei muitos pra rapaziada...
O Vice do Serra, Índio Costa, estava mais nervoso que galinha quando bota ovo.
Nesse ínterim, o Serra estava com o dedo no nariz, tirou uma pelota de ranho, enrolou no dedo, mirou no Índio Costa e mandou bala....o Índio Costa fez uma cara de nojo. ..mas ficou numa boa...
- Seguinte, Dr. Serra, a coisa tá mais preta do que o Sr. Imagina. Quando apareço em algum lugar, o povão grita:- Índio não quer apito...
Serra cortou bruscamente:
- Esta é uma brincadeirinha à toa, Índio....
- Brincadeirinha nada, Dr. Serra. É pra valer sim....Ontem fui perto da central do Brasil, aquele povão começou a gritar: Lula lá e Dilminha lá...já imaginou como é que eu fiquei? Fiquei sem graça, aí percebi que o mar não está pra peixe pra nós,
- Mas o que tem demais isso, Índio, a militância Petista é assim mesmo....
O índio Costa, levantou e disse:
- Nada disso, Dr. Serra, nada disso...nadinha de militância..é o povão mesmo que quer esta mulher, agora todo mundo deu de chamar ela de Dilminha....PQP !!!
- Índio assim não jeito, você que é meu Vice, daqui a pouco vai começar a gritar pelas ruas:- Queremos a Dilminha....
-Olha , Dr. Serra, pare de brincar comigo, eu vvia na sombra, no escuro, ninguém sabia de mim, ninguém sabia que eu existia, sabiam apenas que eu era um Deputado...agora a merda tá indo prô ventilador e...
José Serra ficou nervoso e começou a gritar com o Índio:
- Quer saber, Índio, duma coisa, Índio quer apito mesmo...
E o Serra deu uma gargalhada.
- Diz que pimenta nos olhos dos outros, Dr. Serra é refresco, então espera só, sua vez tá chegando.... inclusive lá no meu bairro onde moro, as meninas brincam de ser Presidente do Brasil, dizem que quando crescerem querem ser igual a candidata do PT.
- Já reparou Índio, que nada dizem de mim? Você não falou nada a meu respeito só fala DELA...
- Falá eles falam sim, Dr. Serra, dizem que o Sr. deitou o cacete nas greves dos professores lá em São Paulo, dizem ainda que uma tal de obra chamada Rodo-Anel que o Sr. fez, todo mundo faturou por fora...pingou pra todo mundo..até o Paulo Maluf que te apóia caiu no bolso dele uma poeirinha de grana....
- Mentira, Índio...prova..prova que vou processar quem disse estas besteiras...
- Então, Dr. Serra, o Sr vai processar meio mundo...e ainda tem mais, Dr. Serra, eu ainda não era nascido ou já era? Dizem que o Sr. quando nossos queridos amigos militares tomou conta do País o Sr. fugiu e a candidata do PT ficou e enfrentou todos eles....
- Merda, Índio, você não tem outro assunto???
- Ué, o Sr. perguntou eu respondi. Eles falam estas coisas do Sr.
José Serra permaneceu em silêncio, enfiou o dedo no nariz novamente, cutucou lá dentro, sai àquela bolinha de ranho, desta vez o Índio Costa pensou que ia escapar, mas nada, acertou em cheio no rosto dele...
- Dr. Serra, pra tudo tem um limite, todas às vezes que nos encontramos o Sr. faz um bombardeio em Mim de ranho, pelo amor de Deus...pera aí que vou te arrumar 2 dúzias de lenço.
-Índio, não vamos perder tempo....e a MACUMBA que você disse que ia fazer? Tá fazendo?
- Tamos fazendo uma MACUMBA , Dr. Serra, daquelas de transformar pedra em OURO...
- Mas eu não quero ouro, Índio, ouro eu tenho e muitão lá em São Paulo, eu quero a MACUMBA da sua tribo pra eu ganhar a eleição....
- Pra tudo tem um limite, NE D. Serra, pra tudo tem um limite, eu chamei os MAIORES MACUMBEIROS....é esperar pra ver...
- Bem, Índio, agora tenho um compromisso com meu PAI POLÌTICO Fernando Henrique Cardoso, vou levar ele pra encontrar com ágüem num apartamento que tenho aqui no Rio de Janeiro...eu te ligo pra gente continuar conversando.
- Cuidado, Dr. Serra, por onde vai passar, estou em pânico com as vaias que ando levando quando sio às ruas....

Cinema: EFEITO CASCATA !!!!




Filme com o ator Forrest Whitaker narra -como diz o nome do filme um efeito cascata- filme excepcional vendo pelo lado de como uma atitude sua em relação a outrem podem mudar o rumo e a vertende de muitas vidas. Filme que em segundos dá de querer cair numa pieguice mas logo recobra a força do roteiro. Interessante, vale a pena conferir!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Olha só: Sempre os mesmos: OS ABESTALHADOS AUGUSTO NUNES E REINALDO AZEVEDO!!!






Acredito que loguinho vocês estarão diabéticos,( se já não estão) tamanha a pressão e conflito em que vocês vivem. Putzzzzz...vocês só pensam no companheiro Lula e na futura Presidente do Brasil, nossa querida Dilminha!!!


Continuem escrevendo sobre ELES.....como disse acima; VOCÊS DOIS SÓ PENSAM NELES!!!

Bomba...Bomba.....a revista joséVEJAserra em 1ª página!!!




Diz que a candidata Dilminha assinou um documento sem ler. Tenha paciência , ou melhor, a Santa Paciência, é falta de assunto?
Não adianta, vocês da editora Abril, vão ter que engolir em Janeiro próximo, nossa querida Dilminha como a 1ª mulher Brasileira a ser Presidente do Brasil.


Militância Petista: AVANTE !!!

domingo, 11 de julho de 2010

Ex- Senador Roberto Freire é UM TRAIDOR DAS CAUSAS POPULARES!!!





Que vergonha Sr. Roberto Freire. me lembro, que nas primeira eleição direta para Presidente,( após o golpe militar) minha mãe, que neste mês de Julho completou 90 anos de idade, e mora aqui no Sul de Minas disse assim:- Se aqui tiver um voto para Presidente no PCB será o meu, Este Sr. Roberto Freire merece, ela conseguiu mais 4 votos .

Agora veja só: Está do lado da gangue tucana...

É esperar pra ver, Sr. Roberto Freire, como irá ser escrita, sua biografia no futuro!!!

DIÁLOGO DO CANDIDATO joséMETRALHAserra com seu vice Índio Costa do (DEM) !!!





- Seguinte, Índio, precisamos urgente que você faça àqueles rituais dos FEITICEIROS das tribos, a coisa tá feia....

Corta o Índio:

- Massss Dr. José Serra eu nem conhecia o senhor ...
- Agora é tardeee...Índio....não tem jeito, se você não fizer MACUMBA vamos ser assados vivos !
- Então consiga Dr. José Serra um horário no FANTÁSTICO que eu levo minha tribo lá e fazemos os rituais....

Houve um silêncio. O Vice candidato do Serra entrou em pânico:
-Não, não...Dr. Serra, minha turma não pode ir lá no fantástico senão eles vão ser reconhecidos pela polícia e xadrez neles...
Continuou o Índio Costa:
- Quer saber? Quem me pôs nesta enrascada? ...
- Ora, Índio você é unanimidade ...foi o DEM seu partido...
- Nada Dr. Serra, foi aquele homem lá de Santa Catarina, dizem que ele é nazista, um tal de Jorge Borhausen, nem sei dizer o nome dele direito, foi ele que, 2º dizem bateu o pé e disse: “- Quero um Índio como vice na chapa dos tucanos”.Sabe,...Dr. Serra, tô ferradinho da silva...já tão dizendo, descobrindo coisas particulares minhas, meus casos conjugais e extra-conjugais, tão dizendo que minha ficha policial é mais baixa que puleiro de pato...não há tatu que agüente, vou sair foraaaa...
O METRALHA José Serra pensa...e pensa.....
-É..acho que você tem razão, estamos todos Fudidos .....
- Eu não, respondeu o Índio Costa....quem mandou se meterem à besta? Eu estava no meu cantinho quieto, ninguém me conhecia,fazia meus ESQUEMAS e ninguém sabia de nada, vou processar vocês...por danos morais !!!
José Serra cheio de pavor pediu calma e disse:
- Olha Índio Costa, vou falar com meu pai o cacique-Mor Fernando Henrique Cardoso pra ver o que a gente faz....
Encerraram o diálogo, mas antes o Índio Costa afirmou categoricamente:
- Se der zebra, Dr. Serra ,vou processar vocês por danos morais...não se esqueça!!!!

sábado, 10 de julho de 2010

O NAZISTA JORGE BORHAUSEN IMPÕE E ORDENA, SENÃO OBEDECER" CAMPO DE CONCENTRAÇÃO" !!!
















Olha só, em pleno século 21, o nazista Jorge Borhausen conseguiu IMPOR( DEM) O vice na chapa do TUCANATO.

Se quiserem saber quem é o vice Indio Costa, basta procurar uma delegacia mais próxima que lá contém todas as informações.

Quanto ao NAZISTA JORGE BORHAUSEN TODOS JÁ SABEM SUA ORIGEM, DISPENSA COMENTÁRIOS!!!

JoséMETRALHASerra quer um emprego no governo da Dilminha!!!






Em entrevistas recentes, o METRALHA José Serra disse que vai aumentar o número Bolsa Família, para 15 milhões. Ora, Serra, já que você admite que o governo do companheiro Lula deu certo , porque não chega logo e diz:- Aí, Presidente Lula, me arruma um empreguinho no Governo da Dilminha!

Está comprovado e juramentado que de ESTADISTA você não tem nada, muito menos àquele que se intitula também ESTADISTA, que ficou de 4 para o Governo Collor pois queria porque queria ser seu Ministro das Relações Exteriores, o neo-facista-liberalista- Fernando Henrique Cardoso, graças ao saudoso Mário Covas, FHC não foi Ministro delle.

Vamos lá José METRALHA serra, parta para o confronto , tem medo? Resposta:- Claro que tem, como combater um governo com mais de 70% de aprovação?

José Serra, você será liquidado em outubro politicamente, nem vou perder tempo com seu vice, deixarei para outro tópico.

Ainda está em tempo....faça uma reciclagem, você e sua gangue ajam como Estadistas.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cinema: Filmes- Invictos e Coração Louco!!!





Maravilhosa a obra Invictos que retrata a história de Nelson Mandela ao assumir a Presidência da Àfrica do Sul, interpretação magnífica do ator Morgan Freeman. Este ator disputou com Jeff Bridges a categoria de melhor ator,O OSCAR ,levou este último a estatueta. Não pode comparar as interpretações destes atores, Morgan Freeman dá um Show digno de interpretação enquanto que o outro apenas segue á risca o roteiro. Uma vez mais, a Academia de Hoolywood pisa na bola, aliás, Morgan Freeman já havia sido preteirdo num excelente filme "Conduzindo Miss Daysi" . Esta Academia, a mais importante em termos de importância comercial, vacilou, Mas...basta o Diretor Clint Eastwood lançar outro filme para concorrer ano que vem, de preferência com Morgan Freeman para os membros darem-lhe a estatueta. É sempre assim; Qd do filme Sobre Meninos e Lobos não ganhou nada, noutro ano premiaram um filme banal que se chama " A Menina de Ouro" para compensá-lo. Aliás, qd o diretor Clint Eastwood roda filme baseados em livros, seu projeto é de 1ª qualidade. Diria mesmo, que alguns grandes Diretores como Francis. F. Coppola e Martin Scorses estão perdendo terreno para Clint Eastwood cmo Diretor, quero deixar bem claro, quando ele roda projetos baseados em livros, quando não, ele é sempre o herói, mesmo naquele filme Grand Torino, ele metaforicamente acabou sendo herói no final do filme. Prefiro esta nova fase dele!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Rede Globo, o 4º Poder não Constituído no Brasil!!!





Reproduzo o texto do Blog do Mello, excelente!



Globo pede desculpas ao povo paraguaio. Quando vai fazer o mesmo ao povo brasileiro?


Foi uma desculpa muito da sem-vergonha (veja o vídeo lá). Chegaram a dizer que não tinham intenção de ofender, quando era exatamente esse o núcleo da reporcagem racista, preconceituosa e repugnante feita contra o Paraguai e seu povo, que denunciamos aqui. Mas, pelo menos, foi um pedido de desculpas.

Mas, quando as Organizações Globo vão fazer o mesmo pedido de desculpas ao povo brasileiro, pelos anos de mentiras e manipulações, por terem lutado contra a criação da Petrobras, por terem apoiado e incentivado a ditadura civil-militar, pela edição do último debate da campanha presidencial de 1989, entre Collor e Lula?

Quando vão pedir desculpas por lutarem contra tudo o que poderia dar uma vida mais digna a milhões de brasileiros que vivem na linha da miséria? Por lutarem desde sempre contra a reforma agrária, por defenderem a remoção das favelas, por criticarem os programas sociais, como o Bolsa-Família?

Quando vão pedir desculpas por dizerem que o Brasil não é um país racista, por lutarem contra a política de cotas?

Quando vão pedir desculpas por terem incentivado as privatizações que entregaram nossas riquezas a preço de banana? Por defenderem as privatizações (felizmente não feitas) da Petrobras, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal? Por sempre defenderem os interesses do capitalismo internacional em detrimento dos interesses do povo brasileiro?

Quando vão pedir desculpas por jogarem o povo brasileiro contra nossos vizinhos, falsificando notícias sobre os governos da Argentina, do Paraguai, da Bolívia, da Venezuela?

Quando vão pedir desculpas por tentarem um golpe midiático no final do primeiro turno das eleições presidenciais de 2006, com a famosa exposição da montanha de dinheiro?

Quando vão pedir desculpas por continuarem mentindo descaradamente para a população brasileira, omitindo, manipulando, distorcendo fatos com o objetivo de desinformar e alienar os brasileiros, para que nunca consigamos uma cidadania plena?

Quando?



Fonte:Blog do Mello



Excelente o escrito acima. Sobre o " Quando" como dizia o Dr. Leonel Brizola, qd a Tv Globo estiver ameaçada com sua concessão. Sempre digo: A Tv.Globo é 0 4º PODER NÃO CONSTITUÍDO NO BRASIL. É lamentável, a Tv Globo faz e desfaz, manda e desmanda, acolhe e desacolhe, semeia mentiras e somente meias verdades , isto é, quando o faz.
A trajetória da Tv. Globo entrou nos anais da história Brasileira, como subserviente à ditadura militar ou golpe de 64. A Tv. Globo é uma mancha pegajosa no Brasil. Tenho o atrevimento mesmo de dizer, que a Tv. Globo é " A PESTE NEGRA DO SÉCULO 21 NO BRASIL" como foi na Idade Média.
A Tv. Globo menospreza nós, o povão. Impõem regras, as estabelece, lamentavelmente tenho que citar àquela lei do Gerson, " Leve vantagem vc também, assista a Tv. Globo".
Quando da implantação do real pelo Presidente Itamar Franco, o INDECENTE LOCUTOR ESPORTIVO GALVÃO BUENO, HISTÉRICO, GRITAVA NO MEIO DE UMA PARTIDA DE FUTEBOL: VIVA O BRASIL..VIVA O REAL".

Quanto à Tv. Globo, não tenho a menor dúvida que será cobrada , quando não sei, mas será e quando acontecer "ERA UMA VEZ... A TV. GLOBOOOO".
Me lembro dos puxa-sacos, diziam assim, : Dr. Roberto Marinho pra cá...Dr. Roberto Marinho pra lá...

Político tal foi falar com ele e etc ..etc....

A Tv. Globo será(repito) responsabilizada no futuro pelas suas atitudes, e suas ações permanecerá como um MONUMENTO AO MAL QUE ELA FEZ AO NOSSO BRASIL!(Miquito Mendes, Blog : A magia da 7ª arte!)